Bitcoin Forum
May 30, 2024, 06:48:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: BTX-bitcore- discussão  (Read 135 times)
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 07, 2018, 12:44:41 PM
 #1

Bom dia.
Após entrar na campanha da BTX, me deparei com um airdrop SEMANAL de aproximadamente 1%\dia, sim, o famoso 1% que chama atenção dos noobs e levanta desconfiança.
A moeda esta com um bom valor e uma boa posição no CMC, as exchanges não são das melhores mas consegui adquirir mais algumas coins sem problema.
O airdrop semanal está previsto para acabar no fim de abril, ou seja, ALMOÇO GRÁTIS?
 Qual a opinião de vocês a respeito disso?Na minha opinião, na melhor das hipóteses  vai acontecer um full dump próximo ao final do airdrop...ou a moeda tem futuro? Roll Eyes

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 07, 2018, 03:08:04 PM
 #2

Bom dia.
Após entrar na campanha da BTX, me deparei com um airdrop SEMANAL de aproximadamente 1%\dia, sim, o famoso 1% que chama atenção dos noobs e levanta desconfiança.
A moeda esta com um bom valor e uma boa posição no CMC, as exchanges não são das melhores mas consegui adquirir mais algumas coins sem problema.
O airdrop semanal está previsto para acabar no fim de abril, ou seja, ALMOÇO GRÁTIS?
 Qual a opinião de vocês a respeito disso?Na minha opinião, na melhor das hipóteses  vai acontecer um full dump próximo ao final do airdrop...ou a moeda tem futuro? Roll Eyes

Para saber se tem futuro tem que saber a tecnologia que está por trás e o time de desenvolvimento, eu só conheço a moeda superficialmente, mas vejo ela como mais um fork do Bitcoin que tenta seu lugar ao sol sem realmente inovar em muita coisa, mas posso estar enganado.

O grande chamariz é mesmo esse airdrop, que tá fazendo bastante sucesso, então estude mais a fundo e veja se vale a pena segurar ou já tá chegando a hora de passar pra frente e converter em BTC.
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 08, 2018, 12:57:41 PM
Last edit: February 08, 2018, 01:19:39 PM by trplzr
 #3

Bom dia.
Após entrar na campanha da BTX, me deparei com um airdrop SEMANAL de aproximadamente 1%\dia, sim, o famoso 1% que chama atenção dos noobs e levanta desconfiança.
A moeda esta com um bom valor e uma boa posição no CMC, as exchanges não são das melhores mas consegui adquirir mais algumas coins sem problema.
O airdrop semanal está previsto para acabar no fim de abril, ou seja, ALMOÇO GRÁTIS?
 Qual a opinião de vocês a respeito disso?Na minha opinião, na melhor das hipóteses  vai acontecer um full dump próximo ao final do airdrop...ou a moeda tem futuro? Roll Eyes

Para saber se tem futuro tem que saber a tecnologia que está por trás e o time de desenvolvimento, eu só conheço a moeda superficialmente, mas vejo ela como mais um fork do Bitcoin que tenta seu lugar ao sol sem realmente inovar em muita coisa, mas posso estar enganado.

O grande chamariz é mesmo esse airdrop, que tá fazendo bastante sucesso, então estude mais a fundo e veja se vale a pena segurar ou já tá chegando a hora de passar pra frente e converter em BTC.
Como o airdrop vai até o final de abril, e ele aumenta 1% por mês, acho que vou holdar depois despejar em meados de abril,torcendo pra ela dar uma valorizada até lá, pois o bounty não paga muito bem comparado as outras campanhas...

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!