Bitcoin Forum
June 22, 2024, 07:29:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Cuidado com a exchange HitBTC!!!  (Read 327 times)
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 09, 2018, 06:43:49 PM
 #1

Tava com um token de Ethereum parado e resolvi vender no dia 08/01, como a HitBTC era a única exchange maiorzinha que tinha esse token. Como era a primeira vez que eu tava usando essa exchange, mandei aproximadamente 1/3 do que eu tinha pra ela e ocorreu tudo bem, confirmou normal, mandei o 2/3 e também confirmou normal o problema foi no resto que enviei... O depósito estava confirmado na blockchain ETH, exatamente no mesmo endereço dos outros 2 depósitos anteriores e simplesmente não aparecia na exchange.

Abri um ticket e também fui no fórum oficial da HitBTC pra fazer um post. Lá que eu fiquei abismado, cheio de tópicos com exatamente o mesmo problema, depósitos que não apareciam e também de withdraw que ficavam pendentes por dias, semanas e até meses, sim, meses, tinha gente há 2 meses com o problema sem nenhuma resposta do suporte. Tinha ticket com o número 100 mil inferior ao meu sem resposta.

Enfim, depois de quase 1 mês responderam o meu ticket, dia 06/02. Além de tudo me responderam com uma resposta automática, sem dar a solução, dei o reply no ticket reclamando disso e só ontem 08/02, exatamente UM MÊS DEPOIS eles creditaram o depósito na minha conta. Fiquei 1 mês com meu dinheiro parado, com medo daquela exchange fechar e ir com meu dinheiro embora, era um valor muito considerável que inclusive perdi a oportunidade de vender por mais do dobro do que vale agora depois dessa baixa...

Enfim, é só um alerta pra vocês ficarem bem espertos com essa exchange lixo que a partir de agora eu chamo de SHitBTC.
alexandrecs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 11:07:29 PM
 #2

Obrigado por avisar.

Fiz minha conta lá recentemente mas ainda não usei, e provavelmente não usarei tão cedo, pelo menos até ouvir que as cosias mudaram...
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 09, 2018, 11:16:51 PM
 #3

Incrivelmente aconteceu isso comigo, até hoje estou sem resposta. Essa queda do BTC que acabou derrubando as alts também quebrou as minhas pernas. Estou com bastante prejuízo. Aproveitando o seu tópico irei mandar outro ticket, espero que se resolva rápido.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 10, 2018, 12:38:10 AM
Last edit: July 24, 2023, 02:50:44 AM by sabotag3x
 #4

Usei só uma vez a Hit e foi assim:


Não deixei dinheiro lá nem por 10 minutos.. E só não vendi em outra exchange(como a EtherDelta) por conta do volume desse token que eu queria dumpar..

Não sei como esses caras conseguem ficar no mercado, tem muita reclamação deles..

Tem que ter estomago pra usar..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 10, 2018, 12:27:24 PM
 #5

Usei só uma vez a Hit e foi assim:


Não deixei dinheiro lá nem por 10 minutos.. E só não vendi em outra exchange(como a EtherDelta) por conta do volume desse token que eu queria dumpar..

Não sei como esses caras conseguem ficar no mercado, tem muita reclamação deles..

Tem que ter estomago pra usar..
Também não sei, mtas reclamações, ainda bem que seu problema foi resolvido @Loganota.
sparkweb
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 10

404


View Profile
February 10, 2018, 03:16:04 PM
 #6

não recomendo, nada além de valores acima de $100,00

404
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 10, 2018, 06:08:46 PM
 #7

Usei só uma vez a Hit e foi assim:


Não deixei dinheiro lá nem por 10 minutos.. E só não vendi em outra exchange(como a EtherDelta) por conta do volume desse token que eu queria dumpar..

Não sei como esses caras conseguem ficar no mercado, tem muita reclamação deles..

Tem que ter estomago pra usar..

Bom saber, eu estava tentando recuperar minha senha da exchange para usar, mas não esta vindo resposta, então vou desistir de usar mesmo.
danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 10, 2018, 10:02:33 PM
 #8

Tentei movimentar mossic nem la, demoraram quase 1 mes para devolver
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
February 11, 2018, 03:46:07 PM
 #9

Se você pesquisar aqui no fórum sobre as exchanges todas vão ter vários topicos de reclamações. Além de enviar o ticket tente também conversar com algum administrador lá no chat, porque da vez que eu precisei de suporte lá foram vários dias de espera.
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 11, 2018, 04:00:14 PM
 #10

Se você pesquisar aqui no fórum sobre as exchanges todas vão ter vários topicos de reclamações. Além de enviar o ticket tente também conversar com algum administrador lá no chat, porque da vez que eu precisei de suporte lá foram vários dias de espera.

Com certeza, mas entrando no fórum da HitBTC percebe-se que esse problema é muito frequente, o sistema não identifica o depósito automaticamente e eles tem que creditar manualmente... e demora
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
February 11, 2018, 10:25:46 PM
 #11

Pior que nao tem muito o que fazer, todas exchanges do mundo sao ruins de suporte.
Veja as maiores como poloniex, bittrex e bitfinex, a maioria tem suporte ruim ou quase inexistente.
Eu ja tive infelicidade de sacar 2 ETH na bitfinex e me deram um txid que nao existia, logo nao recebi meus ETH e fiquei no vacuo por 1 mes, dai responderam sem resolver, passou mais uns dias daí sim resolveram, enquanto isso so dor de cabeça, preocupaçao e no final das contas quando me entregaram valia menos do que no dia que precisei.
alpha82
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 1


View Profile
February 12, 2018, 12:22:34 AM
 #12

Eu já precisei aguardar vários dias para conseguir fazer o depósito da moeda TRON lá... Não foi nada fácil...

https://deeponion.org/apply.php?ref=1689503
DeepOnion ⚡ Anonymous & Untraceable Cryptocurrency
⚡ Join DeepOnion Team NOW! ⚡
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
February 12, 2018, 11:43:19 AM
 #13

@Loganota, fazer negócios em exchanges com valores considerados altos por nós mesmos é complicado, não é somente a HitBTC, muitas outras podem vir a apresentar o mesmo problema, o famoso vácuo de suporte técnico.

Infelizmente, pra quem tem um valor legal pra lucrar na alta, às vezes é melhor reter e ir vendendo aos poucos, experimentando a exchange, como no seu caso era um token de ETH provavelmente difundido em poucas exchanges, fica realmente difícil e é um risco que temos que assumir, infelizmente.

Parece ser mesmo proposital o fato dessas exchanges reterem ou bugarem na alta de alguma coin, muito comum acontecer, podendo ser incompetência por não absorver a demanda ou malandragem deles.



Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 12, 2018, 01:31:28 PM
 #14

@Loganota, fazer negócios em exchanges com valores considerados altos por nós mesmos é complicado, não é somente a HitBTC, muitas outras podem vir a apresentar o mesmo problema, o famoso vácuo de suporte técnico.

Infelizmente, pra quem tem um valor legal pra lucrar na alta, às vezes é melhor reter e ir vendendo aos poucos, experimentando a exchange, como no seu caso era um token de ETH provavelmente difundido em poucas exchanges, fica realmente difícil e é um risco que temos que assumir, infelizmente.

Parece ser mesmo proposital o fato dessas exchanges reterem ou bugarem na alta de alguma coin, muito comum acontecer, podendo ser incompetência por não absorver a demanda ou malandragem deles.





Pior que não é essa questão de ser pump não. Nos mais diversos tokens isso acontece, até mesmo no BTC lá a carteira tem problemas, o sistema simplesmente buga e eles tem que creditar manualmente, é só ver isso lá no fórum deles.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 12, 2018, 03:23:39 PM
 #15

Tenho conta lá e nunca tive problemas. Como sou "pobre" movimento uma pequena quantia e não dá problema não.  Smiley Smiley
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 16, 2018, 11:23:13 PM
 #16

Passando o meu feedback, as moedas caíram na conta "do nada" e eles nem se dignaram a responder meus tickets. Vendi as moedas rapidamente e só voltarei a usar a HitBTC em último caso. Não recomendo mesmo.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 16, 2018, 11:53:34 PM
 #17

Passando o meu feedback, as moedas caíram na conta "do nada" e eles nem se dignaram a responder meus tickets. Vendi as moedas rapidamente e só voltarei a usar a HitBTC em último caso. Não recomendo mesmo.

Ultimamente eu não confio em nenhuma dessas exchanges. Da um medo danado deixar saldo mais do que 1 dia nelas.  Embarrassed Embarrassed
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 17, 2018, 12:25:25 AM
 #18

Passando o meu feedback, as moedas caíram na conta "do nada" e eles nem se dignaram a responder meus tickets. Vendi as moedas rapidamente e só voltarei a usar a HitBTC em último caso. Não recomendo mesmo.
Pior que tem coin que por hora só existe na HIT...precisava passar umas shitcoins pra frente mas tenho medo até de logar nessa exchange "gelo fino"  Grin.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 17, 2018, 12:41:56 AM
 #19

Passando o meu feedback, as moedas caíram na conta "do nada" e eles nem se dignaram a responder meus tickets. Vendi as moedas rapidamente e só voltarei a usar a HitBTC em último caso. Não recomendo mesmo.
Pior que tem coin que por hora só existe na HIT...precisava passar umas shitcoins pra frente mas tenho medo até de logar nessa exchange "gelo fino"  Grin.

Cara dumpei umas coins ontem e tinha uma que só tinha par na Hit kkkkkkkk lembrei desse tópico na hora..
Vou holdar até listarem em uma exchange confiável..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 17, 2018, 03:37:33 AM
 #20

Faz um tempo que não deposito nada lá. Mas tenho muitas coins lá em hold. Fiquei com medo agora  Huh

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!