trplzr (OP)
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
February 15, 2018, 12:50:10 AM |
|
Pra quem não viu, o famoso canal de humor "porta dos fundos" postou um video recente a respeito do nosso querido BTC. O vídeo tira sarro da volatilidade, achei "ok" . link: https://youtu.be/bWBgHlLWj4QAcredito eu que seja uma boa visibilidade pro assunto .
|
|
|
|
Pumared
|
|
February 15, 2018, 03:12:26 AM |
|
Pra quem não viu, o famoso canal de humor "porta dos fundos" postou um video recente a respeito do nosso querido BTC. O vídeo tira sarro da volatilidade, achei "ok" . link: https://youtu.be/bWBgHlLWj4QAcredito eu que seja uma boa visibilidade pro assunto . Uma carne ta 1.5 bitcoin... nossa que caro hahah. Excelente piada com a volatilidade gostei
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
February 15, 2018, 08:31:25 AM |
|
Meus amigos me marcaram umas 200 vezes no face lkkkkkkkk Achei bem engraçado, principalmente o final kkkkkk
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2632
Merit: 1235
☢️ alegotardo™️
|
|
February 15, 2018, 10:15:25 AM |
|
Pra quem não viu, o famoso canal de humor "porta dos fundos" postou um video recente a respeito do nosso querido BTC. O vídeo tira sarro da volatilidade, achei "ok" . link: https://youtu.be/bWBgHlLWj4QAcredito eu que seja uma boa visibilidade pro assunto . Uma carne ta 1.5 bitcoin... nossa que caro hahah. Excelente piada com a volatilidade gostei Pegada forte, exagerada. Mas em se tratando do porta dos fundos realmente tá "ok", eu achei muito bacana também. Enquanto a gente dá risada do humor bem bolado (e vendo o BTC voltar a subir de forma estável)... O Sami e "investidores" de Dezembro vão compartilhar esse video com um comentário adicional cheio de ódio ... deixa eles.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
lhvleao
|
|
February 15, 2018, 04:12:02 PM |
|
Eu vou pelo outro caminho, achei bem 'bosta'. Não pela forma que abordaram o tema, mas sim pela forçada apelativa ao humor. Acho os vídeos deles forçados demais, uns mais (como este), outros nem tanto
|
|
|
|
caneca
|
|
February 15, 2018, 09:05:03 PM |
|
Eu vou pelo outro caminho, achei bem 'bosta'. Não pela forma que abordaram o tema, mas sim pela forçada apelativa ao humor. Acho os vídeos deles forçados demais, uns mais (como este), outros nem tanto
É bem questão de gosto mesmo, esse é o modo que eles fazem humor, pegam um assunto e exageram ao máximo. Eu particularmente gosto, e achei o vídeo bem bacana. Sou bem fã do Rafael Portugal, ele é muito bom ator e comediante.
|
|
|
|
Alveus
|
|
February 16, 2018, 01:48:45 AM |
|
Assisti o video e achei péssimo, no entanto é um excelente meio de marketing para o BTC (o canal possui muitos views).
|
|
|
|
|
Warrlockk
Newbie
Activity: 76
Merit: 0
|
|
February 16, 2018, 10:05:53 AM |
|
Akakakakak eu ri pakas desse vídeo, uns amigos me mostraram no ônibus, nossa vei "Não é que a gente investiu tudo em Bitcoin e acabou falindo, isso né nem mais um restaurante, isso aqui é um buteco" kkkkkkkj
|
|
|
|
pedro_martins
Jr. Member
Activity: 42
Merit: 1
✪CriptoReal.org✪
|
|
February 16, 2018, 11:39:30 AM |
|
video top, eles fazem comédia, não um é canal de análise, não adianta pessoal reclamando do video
|
If my post helped, please consider sending me Merit please. access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
|
|
|
ExZeus
Newbie
Activity: 14
Merit: 0
|
|
February 19, 2018, 09:44:03 PM |
|
Engraçado não é, mas não vejo nada demais
|
|
|
|
Cartola
Member
Activity: 140
Merit: 21
SOS
|
|
February 19, 2018, 10:00:42 PM Last edit: February 21, 2018, 10:00:33 AM by Cartola |
|
os únicos vídeos bons do porta dos fundos é o bebesse foi e o pena... o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parte que fala de veganos também é da hora Edit: fizeram um do Gilmar Mendes que foi bão tamém viu kkkkkkkkk
|
|
|
|
alpha82
Jr. Member
Activity: 33
Merit: 1
|
|
February 20, 2018, 02:41:34 AM |
|
Falando bem ou falando mal, não importa, o importante é que o BTC ganha cada vez mais visibilidade!!!
|
https://deeponion.org/apply.php?ref=1689503 DeepOnion ⚡ Anonymous & Untraceable Cryptocurrency ⚡ Join DeepOnion Team NOW! ⚡
|
|
|
phabulu
Member
Activity: 238
Merit: 27
|
|
February 21, 2018, 04:07:31 AM |
|
Legal o video, teve gente que nao gostou e ficou p da vida.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
February 21, 2018, 09:33:11 AM |
|
Quem acompanha o trabalho deles sabe que eles exageram com tudo. Felizmente não falaram sobre bolhas. Eu achei a sacada muito bem bolada, e digo mais. Os caras sacaneiam com tudo, com Satã, com Jesus, com Jihad, com presidente, etc, achei que eles pegaram leve com o biticão kkkk
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2898
Merit: 1123
|
|
February 21, 2018, 10:34:46 AM |
|
Sempre curti os video do Porta dos Fundos, desde os primórdios, hoje estão com 13 milhões de inscritos no canal , número muito expressivo....pro episódio do BTC poderiam ter feito algo melhor e mais apelativo
|
|
|
|
|