Bitcoin Forum
June 22, 2024, 08:25:32 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Aceito bitcoins] Psicoterapia On-line e Off-line  (Read 151 times)
psicbmoraes (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 15, 2018, 01:23:11 PM
 #1

Olá! Meu nome é Bruna e sou psicóloga. Ofereço terapia individual para adultos. Meu consultório fica próximo à Av. Paulista aqui em São Paulo. Caso more em outra região ou fora do país, ofereço também sessões via Skype. Para mais informações visite meu site:

www.brunamoraespsicologa.com.br

ou me envie um e-mail:

psicbmoraes@gmail.com

Abraços
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 15, 2018, 10:01:27 PM
 #2

Boa iniciativa, porém o tópico está em sessão errada, deveria ser em "Economia & Mercado".

Boa sorte no seu empreendimento, espero que não atenda muita gente biruta depois de perder todo o dinheiro em algum trade mal sucedido.  Grin
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 15, 2018, 11:09:56 PM
 #3

Boa iniciativa, porém o tópico está em sessão errada, deveria ser em "Economia & Mercado".

Boa sorte no seu empreendimento, espero que não atenda muita gente biruta depois de perder todo o dinheiro em algum trade mal sucedido.  Grin

É um ótimo mercado, os traders precisam de apoio psicológico para não enlouquecer com as baixas e trades mal feitos Cheesy


Bom ver que mais áreas estão aceitando criptos.. parabéns pela iniciativa!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
February 16, 2018, 12:31:43 PM
 #4

Realmente é uma ótima iniciativa.

Parabéns!!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 16, 2018, 11:55:11 PM
 #5

Olá! Meu nome é Bruna e sou psicóloga. Ofereço terapia individual para adultos. Meu consultório fica próximo à Av. Paulista aqui em São Paulo. Caso more em outra região ou fora do país, ofereço também sessões via Skype. Para mais informações visite meu site:

www.brunamoraespsicologa.com.br

ou me envie um e-mail:

psicbmoraes@gmail.com

Abraços


Opa. Mundo bom saber de novos serviços que aceitam Bitcoins. Tem alguns participantes do fórum que irão te procurar com certeza.  Grin Grin
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 19, 2018, 10:41:41 AM
 #6

Olá! Meu nome é Bruna e sou psicóloga. Ofereço terapia individual para adultos. Meu consultório fica próximo à Av. Paulista aqui em São Paulo. Caso more em outra região ou fora do país, ofereço também sessões via Skype. Para mais informações visite meu site:

www.brunamoraespsicologa.com.br

ou me envie um e-mail:

psicbmoraes@gmail.com

Abraços



Acho que depois de ter pago 69k no bitcoin, irei precisar dos seus serviços kkkkk
Muito legal da sua parte, parabéns e boa sorte na empreitada.
Recomendo anunciar também, caso não tenha feito, no Bitcoin Brasil, grupo do Facebook.
Apesar de ter muita gente chata, dá bastante visualização.
acamargo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 20, 2018, 10:53:56 PM
 #7

Olá! Meu nome é Bruna e sou psicóloga. Ofereço terapia individual para adultos. Meu consultório fica próximo à Av. Paulista aqui em São Paulo. Caso more em outra região ou fora do país, ofereço também sessões via Skype. Para mais informações visite meu site:

www.brunamoraespsicologa.com.br

ou me envie um e-mail:

psicbmoraes@gmail.com

Abraços

É preciso ter iniciativa parabéns!
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
February 21, 2018, 12:14:13 AM
 #8

Olá! Meu nome é Bruna e sou psicóloga. Ofereço terapia individual para adultos. Meu consultório fica próximo à Av. Paulista aqui em São Paulo. Caso more em outra região ou fora do país, ofereço também sessões via Skype. Para mais informações visite meu site:

www.brunamoraespsicologa.com.br

ou me envie um e-mail:

psicbmoraes@gmail.com

Abraços


Parabéns pela iniciativa, Bruna!! Vou divulgar pro máximo de pessoas que eu conheço! Parabéns!  Smiley

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 21, 2018, 12:54:02 AM
 #9

Olá! Meu nome é Bruna e sou psicóloga. Ofereço terapia individual para adultos. Meu consultório fica próximo à Av. Paulista aqui em São Paulo. Caso more em outra região ou fora do país, ofereço também sessões via Skype. Para mais informações visite meu site:

www.brunamoraespsicologa.com.br

ou me envie um e-mail:

psicbmoraes@gmail.com

Abraços



Acho que depois de ter pago 69k no bitcoin, irei precisar dos seus serviços kkkkk
Muito legal da sua parte, parabéns e boa sorte na empreitada.
Recomendo anunciar também, caso não tenha feito, no Bitcoin Brasil, grupo do Facebook.
Apesar de ter muita gente chata, dá bastante visualização.

Que osso Delta, Dra, quanto está a cotação consulta?  Grin

Parabéns pela iniciativa!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
February 22, 2018, 12:46:17 AM
 #10

Boa sorte na empreitada  Wink

Aqui com certeza é o local perfeito para este tipo de serviço, a maioria precisa muito de suporte psicológico, esse sobe e desce de preço é de deixar qualquer um insano e/ou deprimido  Grin
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
April 02, 2018, 06:54:20 PM
 #11

Muito boa a ideia, com relação ao formato em si, o formato de consulta on-line possui os mesmos ganhos da consulta presencial?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!