Eu votei SIM, pois toda organização é bem vinda.
Porém se formos pensar em nova aba, acredito que mais necessário do que uma
Exchanges seria uma
Announcements. Porque?
Porque sabemos que qualqer discussão de moeda que não seja o
BTC precisa ser criada em
Criptomoedas Alternativas, porém aquela aba é muuito poluída com anuncio diários de novas shitcoins.
Me perdoem os tradutores (que só querem ganhar o seu dindin), mas diariamente tem atualização de shitcoins lá que são um copia e cola traduzido da área gringa, muitos sem quaisquer discussões e com pouco ou nenhum interesse da comunidade.
Estão lá só pra gerar lixo e "jogar pra baixo" tópicos de discussões de altcoins que realmente poderiam interessar.
Eu também já levei esse assunto pro Adriano, mas a conversa simplesmente morreu. Acredio que nesse caso poderia ser criado uma sub-área
Announcements dentro de
Criptomoedas Alternativas mesmo.
Desculpem o off-topic, mas eu precisava comentar essa questão também já que o sabotag3x levantou o assunto de novas áreas.
Concordo 100% com o que você disse. Eu mesmo já fui um desses tradutores, e no final poucos leem os ann's, porém somos obrigados a dar os up diários para recebermos o pagamento. Seria muito bom se houvesse uma sub-área lá dedicada apenas a esses posts.
Infelizmente toda mudança aqui é demorada, uma organização assim ajudaria muito.
Deixando uma dica, usem o sistema de report para ajudar o @Adriano, nós temos esse poder para organizar o fórum também.