Bitcoin Forum
May 10, 2024, 03:48:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Misterioso investidor comprou US$ 345 milhões em bitcoin em apenas 4 dias  (Read 455 times)
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 16, 2018, 07:41:20 PM
 #1

O preço do Bitcoin fez uma correção forte no início desse ano. Apesar de ainda ser cedo para falar, nesse mês de fevereiro o preço dá sinais de um início de recuperação.

Contudo, nos últimos 4 dias um fato chamou atenção dos investidores ao redor do mundo. Alguém tem comprado quantias enormes de bitcoins nos últimos dias. Segundo dados da BitInfoCharts e o site Zero Hedge, a carteira adquiriu cerca de 41 mil bitcoins entre os dias 9 e 12 de fevereiro em um preço médio de U$8400, totalizando U$344,4milhões em poucos dias.

Esta carteira é a 3ª maior carteira do mundo, totalizando 96 mil bitcoin (quase 1 bilhão de dólares). Você acredita que as baleias estão se preparando e adquirindo mais moedas para uma forte alta em 2018? Comente!

Fonte: InfoMoney
http://www.infomoney.com.br/mercados/bitcoin/noticia/7275443/misterioso-investidor-comprou-345-milhoes-bitcoin-apenas-dias
1715312928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715312928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715312928
Reply with quote  #2

1715312928
Report to moderator
1715312928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715312928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715312928
Reply with quote  #2

1715312928
Report to moderator
"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
February 16, 2018, 07:47:47 PM
 #2

Como eles afirmam que ele "comprou"?  Pode ser uma consolidação de carteiras... Pode ser uma corretora...
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 16, 2018, 07:56:33 PM
Last edit: February 16, 2018, 08:11:43 PM by AOXCRYPTOS
 #3

Como eles afirmam que ele "comprou"?  Pode ser uma consolidação de carteiras... Pode ser uma corretora...

É verdade, não tem como saber...
a não ser que os Bitcoins tivessem saído da careira de uma empresa lá equivalente a foxbit aqui, que intermedia compra e venda.  Undecided
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
February 16, 2018, 07:57:39 PM
 #4

Realmente só suposições.

Mas o curioso é que esvaziou antes das quedas e agora volta a encher o estoque.
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 16, 2018, 08:02:42 PM
 #5

Realmente só suposições.

Mas o curioso é que esvaziou antes das quedas e agora volta a encher o estoque.

Cara bom!! Esse manja...
Esse eu pagaria por uma consultoria, Hehehe
Dav7
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 284
Merit: 104


Making Money Online since 2006


View Profile WWW
February 16, 2018, 09:49:09 PM
 #6

O mesmo que ganhou muito quando o BTC estava perto dos $20 mil?

White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
February 17, 2018, 01:08:14 AM
 #7

Como eles afirmam que ele "comprou"?  Pode ser uma consolidação de carteiras... Pode ser uma corretora...

Ou pode ser alguém que veio do futuro e sabe para onde o preço do BTC irá
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 17, 2018, 01:28:04 AM
 #8

Minha opinião: é uma carteira do FBI:

https://hacked.com/thailand-seizes-100000-bitcoins-arrest-infraud-kingpin-sergey-medvedev/

 Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 17, 2018, 03:32:25 AM
 #9



Fbi ou Cia, certeza.

Se for uma empresa,uma pessoa ou um ET, sei lá. O importante é que esse ai vai ganhar uma bela de uma grana.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 17, 2018, 05:40:01 PM
 #10

Esse ato é um ótimo sinal de que uma nova alta histórica vem por aí, ao contrário do que muito espírito de porco anda apregoando por aí de que "a bolha estourou".
Possivelmente, uma transação desse tamanho não teria sido feita se esse cara/ou-grupo não sobesse de "informações privilegiadas" de uma forte possibilidade de uma boa alta em breve, além da simples especulação (coisa de baleia mesmo)...
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
February 17, 2018, 07:47:59 PM
 #11

Nao sei se é de corretora, se é de alguem, mas quero mais que ele compre mesmo, pode comprar 10x mais que isso, quanto mais se compra, mais o BTC sobe  Grin Grin Grin
De qualquer forma, acredito que em breve, dentro de alguns meses estaremos de novo em $20k ou até acima.
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 17, 2018, 10:32:49 PM
 #12

Quero ver o dia que a carteira do Satoshi Nakamoto (que tem mais de 1 milhão de Bitcoins) for movimentada. Será um acontecimento tão épico que acho que é capaz de passar até no Jornal Nacional.
Tão ligado né... que o famoso (e anônimo) criador do Bitcoin, que é conhecido pelo nickname de "Satoshi Nakamoto" tem/tinha uma carteira com mais de 1 milhão de Bitcoins, da qual não é movimentada nem seuqer 1 satoshi há muitos anos. D'aí muita gente diz que o misterioso Satoshi Nakamoto já morreu.
E muita gente que apareceu depois dizendo ser o Satoshi Nakamoto nunca foi capaz de movimentar essa carteira... dizem que perderam a senha... papo furado...


sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 17, 2018, 10:59:54 PM
 #13

Quero ver o dia que a carteira do Satoshi Nakamoto (que tem mais de 1 milhão de Bitcoins) for movimentada. Será um acontecimento tão épico que acho que é capaz de passar até no Jornal Nacional.
Tão ligado né... que o famoso (e anônimo) criador do Bitcoin, que é conhecido pelo nickname de "Satoshi Nakamoto" tem/tinha uma carteira com mais de 1 milhão de Bitcoins, da qual não é movimentada nem seuqer 1 satoshi há muitos anos. D'aí muita gente diz que o misterioso Satoshi Nakamoto já morreu.
E muita gente que apareceu depois dizendo ser o Satoshi Nakamoto nunca foi capaz de movimentar essa carteira... dizem que perderam a senha... papo furado...




Esse 1 milhão de moedas não estão na mesma carteira(mesmo endereço) e sim em várias.. e até o número "1 milhão" é uma suposição..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 18, 2018, 04:57:36 PM
 #14

O infomoney já não tem muita credibilidade no mercado financeiro, imagina no mundo das cryptos ... quando eu vejo essa fonte eu já ignoro de pronto qualquer informação. E digo mais, às vezes é melhor pegar a informação e ir no sentido diametralmente oposto
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 18, 2018, 05:08:13 PM
 #15

O infomoney já não tem muita credibilidade no mercado financeiro, imagina no mundo das cryptos ... quando eu vejo essa fonte eu já ignoro de pronto qualquer informação. E digo mais, às vezes é melhor pegar a informação e ir no sentido diametralmente oposto

Oi @lhvleao. Mas isso saiu em várias fontes. Não é exclusividade da infomoney. Talvez ela tenha só traduzido a informação de outra fonte.
Veja algumas fontes em inglês. E na verdade tem um bocado delas.

https://www.marketwatch.com/story/anonymous-trader-buys-400-million-of-bitcoin-2018-02-16
https://www.zerohedge.com/news/2018-02-15/bitcoin-tests-10k-mysterious-crypto-trader-dip-buys-400-million
https://www.investopedia.com/news/anonymous-cryptocurrency-enthusiast-bought-400-million-bitcoin/

A informação certamente é verdade. Mas, novamente, o mais curioso é que o cara/empresa comprou láááá no Deeep mesmo, quando o preço caiu lá pro centro da Terra.
Coisa de Baleia... Pode ser um ótimo sinal de que o preço vai lá pra lua nas próximas semanas ou meses.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
February 18, 2018, 05:52:57 PM
 #16

Não tem mistério algum, foi a JP Morgan que comprou.

Eles lançaram uma "bíblia do bitcoin": https://www.zerohedge.com/news/2018-02-11/jpmorgan-publishes-bitcoin-bible
AOXCRYPTOS (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
February 18, 2018, 08:08:14 PM
 #17

Não tem mistério algum, foi a JP Morgan que comprou.

Eles lançaram uma "bíblia do bitcoin": https://www.zerohedge.com/news/2018-02-11/jpmorgan-publishes-bitcoin-bible

Interessante a tal "bíblia do bitcoin". Mas por que isso liga eles a essas transações gigantes que ocorreram no centro do Deep?  Huh
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
February 19, 2018, 08:09:09 AM
 #18

Quando eu li essa noticia a primeira coisa que me veio a cabeça foi que alguma empresa resolveu comprar btc e manter como forma de patrimônio. Ou sei la como já citaram pode ser uma Exchange migrando o seu saldo para uma forma mais segura de manter seus bens.
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
February 19, 2018, 10:56:21 AM
 #19

Não tem mistério algum, foi a JP Morgan que comprou.

Eles lançaram uma "bíblia do bitcoin": https://www.zerohedge.com/news/2018-02-11/jpmorgan-publishes-bitcoin-bible

Bíblia de 71 páginas?

Pensei que eles tinham lançado um livro que explicasse tudo sobre btc e que tivesse umas 2000 páginas.

Essa bíblia tá mais pra um resuminho
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 19, 2018, 02:11:14 PM
 #20



Fbi ou Cia, certeza.

Se for uma empresa,uma pessoa ou um ET, sei lá. O importante é que esse ai vai ganhar uma bela de uma grana.

Isso com certeza, bela grana vai ganhar.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!