Bitcoin Forum
May 10, 2024, 08:40:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: mcxNow: ganhe juros com bitcoins depositados  (Read 2899 times)
Dâniel Fraga (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 190
Merit: 100



View Profile WWW
September 19, 2013, 06:19:04 PM
 #1

mcxNow! Deixo uma dica para quem não conhece esse site de compra e venda de bitcoins e outras moedas:

https://mcxnow.com/

A vantagem é que pagam juros (interest rate) para quem tiver bitcoins no site e ainda há a possibilidade de comprar "mcxFEE shares" onde você recebe uma parte de todas as taxas cobradas no site. Em uma semana uma "mcxFEE share" foi de 0.1 BTC para 0.5 BTC, ou seja, uma ótima oportunidade de investimento.

O site é extremamente rápido e enxuto. Na minha opinião está dando um banho nas outras bolsas. E não, não aceita depósito em nada que não seja criptomoeda, mas para quem já usa bitcoin e outras, não é um problema.

You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715373642
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373642

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373642
Reply with quote  #2

1715373642
Report to moderator
1715373642
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373642

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373642
Reply with quote  #2

1715373642
Report to moderator
1715373642
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715373642

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715373642
Reply with quote  #2

1715373642
Report to moderator
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 20, 2013, 03:47:27 AM
 #2

Novos serviços em btc são sempre bom, principalmente se forem no Brasil.

O Daniel sabe q sou fã dele e dos vídeos dele, ou seja, quero deixar CLARO que não é pessoal, muito pelo contrário, é para alertar.

Mas um site, q simplesmente publica e só aceita pg em btc e não tem telefone, endereço, pessoa física e pública por trás, eu não confio, já levei ferro confiando em um site assim no Brasil, não caiu no mesmo buraco 2x.

Mas a idéia de render os juros é uma boa, quem sabe não implementamos no bitcointoyou?

Dâniel Fraga (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 190
Merit: 100



View Profile WWW
September 20, 2013, 06:44:03 AM
 #3

Novos serviços em btc são sempre bom, principalmente se forem no Brasil.

O Daniel sabe q sou fã dele e dos vídeos dele, ou seja, quero deixar CLARO que não é pessoal, muito pelo contrário, é para alertar.

Mas um site, q simplesmente publica e só aceita pg em btc e não tem telefone, endereço, pessoa física e pública por trás, eu não confio, já levei ferro confiando em um site assim no Brasil, não caiu no mesmo buraco 2x.

Mas a idéia de render os juros é uma boa, quem sabe não implementamos no bitcointoyou?

Pois é André, eu pensei exatamente isso! Ele usa a seguinte fórmula para os juros: (seu balanço / balanço total ) x 25% das taxas. Ou seja, você continua ganhando
e todos também ganham. Ainda serve de incentivo para usar a bolsa etc.

Se você implementar no Bitcoin2you será um sucesso! São esses diferenciais que atrairão mais e mais usuários Wink Valeu!

etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
September 20, 2013, 11:11:00 AM
 #4

Fazendo contas, com pouco ganha-se muito a longo prazo....
Minha opinião? Só vendo mesmo provas que é de confiança, porque como se diz, quando a esmola é demais o pobre desconfia.
E fazia-me muito jeito uns trocos a mais com aquele que tenho aqui guardado.
Mas porque eles pagam por nos termos lá o dinheiro, posso estar um pouco lento mas ainda não percebi o porquê.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Dâniel Fraga (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 190
Merit: 100



View Profile WWW
September 20, 2013, 05:46:34 PM
 #5

Fazendo contas, com pouco ganha-se muito a longo prazo....
Minha opinião? Só vendo mesmo provas que é de confiança, porque como se diz, quando a esmola é demais o pobre desconfia.
E fazia-me muito jeito uns trocos a mais com aquele que tenho aqui guardado.
Mas porque eles pagam por nos termos lá o dinheiro, posso estar um pouco lento mas ainda não percebi o porquê.

Provavelmente a ideia é dar um incentivo para as pessoas continuarem negociando lá. Você prefere negociar em uma bolsa que paga juros ou em uma
que não paga?


etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
September 20, 2013, 06:42:18 PM
Last edit: September 20, 2013, 07:03:01 PM by etsoberano
 #6

Fazendo contas, com pouco ganha-se muito a longo prazo....
Minha opinião? Só vendo mesmo provas que é de confiança, porque como se diz, quando a esmola é demais o pobre desconfia.
E fazia-me muito jeito uns trocos a mais com aquele que tenho aqui guardado.
Mas porque eles pagam por nos termos lá o dinheiro, posso estar um pouco lento mas ainda não percebi o porquê.

Provavelmente a ideia é dar um incentivo para as pessoas continuarem negociando lá. Você prefere negociar em uma bolsa que paga juros ou em uma
que não paga?


Sim claro Smiley so quero e garantias, vou ver melhor o site e experimentar com pouca quantia se nao tiver limite minimo...

EDIT3:
Depois de ler tudo, errr vou apostar, ja fiz uma aposta ainda mais perigosa a uns meses atras e deu resultado (shares de empresas), segurança gostei, sei o trabalho que aquilo deu a fazer, se for como eles dizem, muitas horas ali postas naquele projecto, e pensando bem o dinheiro que eles nos dao é o nosso dinheiro, nao e o deles porque é de fees (despesas de pagamentos) ou seja nao é esquema nenhum ondes eles nos dao dinheiro gratis, eles simplesmente e uma jogada para ultrapassar todas as bolsas, o que na minha opinião resultará se as pessoas começarem a fazer reviews do site positivas.
Mas está um pouco limitada por nao envolver FIAT porque o que o pessoal quer e dinheiro na mao e nao em dados, muitas das vezes.

Mas com ja tinham dito nao tem dados dos donos, é como os serviços na onionland, podem sumir de repente, com excepçao que podem pedir os dados do comprador à empresa que hospeda o servidor mas andei a ver e teem os serviços hospedados no USA o que e um pouco preocupante em relação a leis, e o domínio está com dados privados, se se registarem com uma boa VPN e dados falsos, escapam ilesos se souberem se esconder bem.
Mas e muito tinfoilhat mas que e estranho é, se querem anonimato e fugir ás leis de regulamento de moedas e etc, USA é dos últimos, porque mesmo sendo só de cryptomoedas as leis podem mudar.


Eu vou apostar no serviço não mais de 0.1 para começar. Se em 1 mes correr tudo bem meto lá mais Smiley
E  minha opinião de amador se algo tiver errado corrijam-me

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 21, 2013, 03:49:11 AM
 #7

Novos serviços em btc são sempre bom, principalmente se forem no Brasil.

O Daniel sabe q sou fã dele e dos vídeos dele, ou seja, quero deixar CLARO que não é pessoal, muito pelo contrário, é para alertar.

Mas um site, q simplesmente publica e só aceita pg em btc e não tem telefone, endereço, pessoa física e pública por trás, eu não confio, já levei ferro confiando em um site assim no Brasil, não caiu no mesmo buraco 2x.

Mas a idéia de render os juros é uma boa, quem sabe não implementamos no bitcointoyou?




Oi André, se me permite comentar a respeito... acho que pode ser interessante ter algo parecido, mas na minha opinião não deveria ser para todo o saldo depositado, mas sim para as ordens pendentes, com isso aumentaria o número de ofertas de compra e venda e todo mundo sairia ganhando.

Um Abraço,


Adriano

--
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 21, 2013, 12:13:22 PM
 #8

Fazendo contas, com pouco ganha-se muito a longo prazo....
Minha opinião? Só vendo mesmo provas que é de confiança, porque como se diz, quando a esmola é demais o pobre desconfia.
E fazia-me muito jeito uns trocos a mais com aquele que tenho aqui guardado.
Mas porque eles pagam por nos termos lá o dinheiro, posso estar um pouco lento mas ainda não percebi o porquê.

Provavelmente a ideia é dar um incentivo para as pessoas continuarem negociando lá. Você prefere negociar em uma bolsa que paga juros ou em uma
que não paga?



A idéia é boa, problema no Brasil que isso pode ser caracterizado como um fundo de investimento sem autorização da CVM e ser processado, teria que consultar um advogado para saber se mantendo a taxa de 1% a.m. não seria problema...

Se alguém quiser ajudar a pesquisar sobre e se for legal, implementarei e o usuário terá benefícios...
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
October 13, 2013, 09:45:10 PM
 #9

Fazendo contas, com pouco ganha-se muito a longo prazo....
Minha opinião? Só vendo mesmo provas que é de confiança, porque como se diz, quando a esmola é demais o pobre desconfia.
E fazia-me muito jeito uns trocos a mais com aquele que tenho aqui guardado.
Mas porque eles pagam por nos termos lá o dinheiro, posso estar um pouco lento mas ainda não percebi o porquê.

Provavelmente a ideia é dar um incentivo para as pessoas continuarem negociando lá. Você prefere negociar em uma bolsa que paga juros ou em uma
que não paga?


Sim claro Smiley so quero e garantias, vou ver melhor o site e experimentar com pouca quantia se nao tiver limite minimo...

EDIT3:
Depois de ler tudo, errr vou apostar, ja fiz uma aposta ainda mais perigosa a uns meses atras e deu resultado (shares de empresas), segurança gostei, sei o trabalho que aquilo deu a fazer, se for como eles dizem, muitas horas ali postas naquele projecto, e pensando bem o dinheiro que eles nos dao é o nosso dinheiro, nao e o deles porque é de fees (despesas de pagamentos) ou seja nao é esquema nenhum ondes eles nos dao dinheiro gratis, eles simplesmente e uma jogada para ultrapassar todas as bolsas, o que na minha opinião resultará se as pessoas começarem a fazer reviews do site positivas.
Mas está um pouco limitada por nao envolver FIAT porque o que o pessoal quer e dinheiro na mao e nao em dados, muitas das vezes.


Mas com ja tinham dito nao tem dados dos donos, é como os serviços na onionland, podem sumir de repente, com excepçao que podem pedir os dados do comprador à empresa que hospeda o servidor mas andei a ver e teem os serviços hospedados no USA o que e um pouco preocupante em relação a leis, e o domínio está com dados privados, se se registarem com uma boa VPN e dados falsos, escapam ilesos se souberem se esconder bem.
Mas e muito tinfoilhat mas que e estranho é, se querem anonimato e fugir ás leis de regulamento de moedas e etc, USA é dos últimos, porque mesmo sendo só de cryptomoedas as leis podem mudar.


Eu vou apostar no serviço não mais de 0.1 para começar. Se em 1 mes correr tudo bem meto lá mais Smiley
E  minha opinião de amador se algo tiver errado corrijam-me


Bitcoin é Dinheiro, bota isso na cabeça, o valor de 1 Real em btc, tem o mesmo valor de 1 Real em papel moeda, só muda o formato.
Se você quer 'sentir' o gosto da grana na mão, use o btc, e faça um processo de compra/venda continuo, que sera o mesmo, garanto que se fechar com alguém uma garantia de que vais sempre comprar e vender com ele, capaz de se conseguir melhor preço ainda, na compra e venda do mesmo.



aproveitando...Ja depositou seu 0.1 la? oque deu? td certo? pelo que vi funciona bem eles, é mesmo isso?

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
cOgnaut
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
November 16, 2013, 09:57:47 AM
 #10

Eu depositei umas 0,25 BTC lá, comprei (0,1 BTC / (taxa atual)) em PPC e XPM e deixei o resto em BTC. Mantive os coins lá durante uma semana e deu tudo certo, sem problemas, a cada 6h recebia lá meus 0,000xyz. No fim de uma semana tinham realmente subido os saldos. Mas por fim acabei ficando grilado de deixar meu dinheiro lá, e instalei os wallets adequados e saquei tudo para o meu pc. Vi muita gente aqui no bitcointalk metendo o pau no RealSolid, achei mais seguro não me envolver. O juro é tão baixo mesmo, comparado com o aumento do BCT em si, que não valia o risco (pra mim).
Dâniel Fraga (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 190
Merit: 100



View Profile WWW
November 16, 2013, 12:30:40 PM
 #11

Eu depositei umas 0,25 BTC lá, comprei (0,1 BTC / (taxa atual)) em PPC e XPM e deixei o resto em BTC. Mantive os coins lá durante uma semana e deu tudo certo, sem problemas, a cada 6h recebia lá meus 0,000xyz. No fim de uma semana tinham realmente subido os saldos. Mas por fim acabei ficando grilado de deixar meu dinheiro lá, e instalei os wallets adequados e saquei tudo para o meu pc. Vi muita gente aqui no bitcointalk metendo o pau no RealSolid, achei mais seguro não me envolver. O juro é tão baixo mesmo, comparado com o aumento do BCT em si, que não valia o risco (pra mim).

Sim, se alguém quer o máximo de segurança, então o melhor é guardar na própria carteira.

Os juros em si não são o que mais interessam lá e sim as mcxFEE que retornarão muito mais com o crescimento da bolsa. O Real Solid vai implementar jogos de apostas e isso deve movimentar ainda mais a mcxNow.

Mas enfim, concordo que agora com a valorização do bitcoin, apenas manter bitcoin já é um ótimo investimento (e pensar que há pessoas que nem o bitcoin aceitam usar...
no futuro irão se arrepender Smiley.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!