Bitcoin Forum
May 12, 2024, 12:53:10 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: País: Liberland, Moeda Oficial: Bitcoin e outras cripto  (Read 318 times)
smagnun (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
February 19, 2018, 01:25:41 PM
 #1

Se tudo der errado já temos para onde ir LiberLand...

https://criptoficina.com/bem-vindo-a-liberland-onde-bitcoin-e-a-moeda-nacional/

1715518390
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715518390

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715518390
Reply with quote  #2

1715518390
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715518390
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715518390

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715518390
Reply with quote  #2

1715518390
Report to moderator
1715518390
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715518390

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715518390
Reply with quote  #2

1715518390
Report to moderator
1715518390
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715518390

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715518390
Reply with quote  #2

1715518390
Report to moderator
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 19, 2018, 01:52:36 PM
 #2

caramba existe ideia para tudo mesmo nesse mundo, mais não tem nenhum habitante ainda, é uma ilha. Grin


https://i.ytimg.com/vi/ZzM-Xh8rXgg/maxresdefault.jpg

smagnun (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
February 19, 2018, 03:32:16 PM
 #3

realmente, mas acho além da ilha ainda tem uma porção de terra ao lado, contudo, é minúsculo, 7km² só, não vai caber todo mundo lá hahaha
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 20, 2018, 05:13:39 PM
 #4

Não é esse o projeto do Roger Ver? Eu ficaria bem longe.
maurofda
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile WWW
February 20, 2018, 05:49:50 PM
 #5

A ideia não é necessariamente que as pessoas morem lá. Liberland é maior que Mônaco e Vaticano. Mas a micronação não tem reconhecimento nenhum.

O país que tem alguma coisa mais próxima dessa iniciativa na minha opinião: Estônia. Na Estônia eles vendem a cidadania e fazem parte da união européia. Toda a pouca burocracia é feita pela internet e dá pra abrir online empresa e conta em banco. Ouvi notícias de estarem criando uma criptomoeda oficial.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 20, 2018, 09:34:55 PM
 #6

Eu li e fiquei só uma duvidazinha noob aqui: Como assim os caras criaram um país novo? Não sabia que isso era possível.

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
February 21, 2018, 12:34:26 AM
 #7

Pra ser sincero, com a reforma previdenciária do vampirão aqui no Brasil e toda essa algazarra política que mais parece um show de furunfunfá, deu até vontade de aplicar pra cidadania desse país bizarro e minúsculo e sumir daqui. Cry
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 21, 2018, 09:27:16 AM
 #8

O projeto de Liberland já é antigo. Tem muito br que botou o nome na fila para morar lá.
Atrai muito os olhares de liberais e libertários.
Eu acho a ideia fantástica.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 21, 2018, 09:29:00 AM
 #9

Pra ser sincero, com a reforma previdenciária do vampirão aqui no Brasil e toda essa algazarra política que mais parece um show de furunfunfá, deu até vontade de aplicar pra cidadania desse país bizarro e minúsculo e sumir daqui. Cry


Lá não vai ter governo pra você reclamar de previdência, pois isso não vai existir.
Me admira alguém que mexe com criptos se importar com reforma de previdência estatal...
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
February 21, 2018, 10:12:59 AM
Last edit: February 21, 2018, 10:23:34 AM by Cartola
 #10

Pra ser sincero, com a reforma previdenciária do vampirão aqui no Brasil e toda essa algazarra política que mais parece um show de furunfunfá, deu até vontade de aplicar pra cidadania desse país bizarro e minúsculo e sumir daqui. Cry


Lá não vai ter governo pra você reclamar de previdência, pois isso não vai existir.
Me admira alguém que mexe com criptos se importar com reforma de previdência estatal...

Então... o seguro da previdência é meio que um contrato que te obrigam a ter - eu não tenho como fugir, pois acho péssimos (pra não dizer outra coisa) o regulamento, o sistema de arrecadação (misturam num mesmo balaio elementos de natureza assistencial com outros contributivos) e o que vc poderá receber no final - sem contar que essa falta de racionalidade acaba refletindo de maneira prejudicial (também pra não dizer outra coisa) em toda economia...

Eu ainda nem lido com valores relevantes em criptos, mas, mesmo se pudesse, lidando com produtos "tradicionais" do mercado, já conseguiria sair de boa do regime da previdência e formular sozinho aposentaria, planos de contingência, etc...

... enfim, a quem puder interessar, a Constituição não pode sofrer emenda enquanto houver intervenção - é uma garantia de que texto normativo não irá ser alterado em momentos de 'exceção'... ao buscar socorrer o RJ, o Presidente (bem ele pós graduado em D Constitucional) talvez não tenha se atentado a isto (que poderá haver embaraço no trâmite da reforma)...

... enfim, sendo tiro no pé ou velhacaria, acho que a oposição não deverá deixar passar em branco...

Ps.: mas que ia ser bom o governo deixar de tentar ser babá da gente (como se a gente precisasse) ia, viu... ôh se ia...
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 21, 2018, 10:45:15 AM
 #11

Pra ser sincero, com a reforma previdenciária do vampirão aqui no Brasil e toda essa algazarra política que mais parece um show de furunfunfá, deu até vontade de aplicar pra cidadania desse país bizarro e minúsculo e sumir daqui. Cry


Lá não vai ter governo pra você reclamar de previdência, pois isso não vai existir.
Me admira alguém que mexe com criptos se importar com reforma de previdência estatal...

Então... o seguro da previdência é meio que um contrato que te obrigam a ter - eu não tenho como fugir, pois acho péssimos (pra não dizer outra coisa) o regulamento, o sistema de arrecadação (misturam num mesmo balaio elementos de natureza assistencial com outros contributivos) e o que vc poderá receber no final - sem contar que essa falta de racionalidade acaba refletindo de maneira prejudicial (também pra não dizer outra coisa) em toda economia...

Eu ainda nem lido com valores relevantes em criptos, mas, mesmo se pudesse, lidando com produtos "tradicionais" do mercado, já conseguiria sair de boa do regime da previdência e formular sozinho aposentaria, planos de contingência, etc...

... enfim, a quem puder interessar, a Constituição não pode sofrer emenda enquanto houver intervenção - é uma garantia de que texto normativo não irá ser alterado em momentos de 'exceção'... ao buscar socorrer o RJ, o Presidente (bem ele pós graduado em D Constitucional) talvez não tenha se atentado a isto (que poderá haver embaraço no trâmite da reforma)...

... enfim, sendo tiro no pé ou velhacaria, acho que a oposição não deverá deixar passar em branco...

Ps.: mas que ia ser bom o governo deixar de tentar ser babá da gente (como se a gente precisasse) ia, viu... ôh se ia...


Quando eu digo que me admira, não quis dizer que todos deveriam estar ricos porque mexem com criptos (estou anos luz da riqueza kkkk) mas sim pelo motivo de saber que as criptos vieram para diminuir o poder estatal sobre nossas economias; que seriam um contrapeso às diversas medidas inflacionárias feitas pelo Estado.
Se realmente Satoshi foi motivado a desenvolver seu sistema (mesmo que já houvesse planos semelhantes) devido ao crash em 2008 e governos diminuirem nosso poder de compra fornecendo crédito barato, essa lição não deveria ser esquecida por quem acredita no potencial das criptos.
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
February 21, 2018, 02:38:20 PM
 #12

Pra ser sincero, com a reforma previdenciária do vampirão aqui no Brasil e toda essa algazarra política que mais parece um show de furunfunfá, deu até vontade de aplicar pra cidadania desse país bizarro e minúsculo e sumir daqui. Cry


Lá não vai ter governo pra você reclamar de previdência, pois isso não vai existir.
Me admira alguém que mexe com criptos se importar com reforma de previdência estatal...

Então... o seguro da previdência é meio que um contrato que te obrigam a ter - eu não tenho como fugir, pois acho péssimos (pra não dizer outra coisa) o regulamento, o sistema de arrecadação (misturam num mesmo balaio elementos de natureza assistencial com outros contributivos) e o que vc poderá receber no final - sem contar que essa falta de racionalidade acaba refletindo de maneira prejudicial (também pra não dizer outra coisa) em toda economia...

Eu ainda nem lido com valores relevantes em criptos, mas, mesmo se pudesse, lidando com produtos "tradicionais" do mercado, já conseguiria sair de boa do regime da previdência e formular sozinho aposentaria, planos de contingência, etc...

... enfim, a quem puder interessar, a Constituição não pode sofrer emenda enquanto houver intervenção - é uma garantia de que texto normativo não irá ser alterado em momentos de 'exceção'... ao buscar socorrer o RJ, o Presidente (bem ele pós graduado em D Constitucional) talvez não tenha se atentado a isto (que poderá haver embaraço no trâmite da reforma)...

... enfim, sendo tiro no pé ou velhacaria, acho que a oposição não deverá deixar passar em branco...

Ps.: mas que ia ser bom o governo deixar de tentar ser babá da gente (como se a gente precisasse) ia, viu... ôh se ia...


Quando eu digo que me admira, não quis dizer que todos deveriam estar ricos porque mexem com criptos (estou anos luz da riqueza kkkk) mas sim pelo motivo de saber que as criptos vieram para diminuir o poder estatal sobre nossas economias; que seriam um contrapeso às diversas medidas inflacionárias feitas pelo Estado.
Se realmente Satoshi foi motivado a desenvolver seu sistema (mesmo que já houvesse planos semelhantes) devido ao crash em 2008 e governos diminuirem nosso poder de compra fornecendo crédito barato, essa lição não deveria ser esquecida por quem acredita no potencial das criptos.

Pode crer  Smiley

... e vou te falar sobre o que mencionou sobre a criação do Bitcoin: aparentemente as nações mais prejudicadas continuam fazendo boa parte das mesmas cagadas que conduziram a 2008 ¬¬ e minha opinião é que o Brasil só não sentiu a força do impacto por não ser tão expressivo e não possuir negócios tão alinhado quanto os países desenvolvidos, principais responsáveis e quem mais sentiu com o crash (não foi devido à solidez de nossa economia) - e, nesse período, muita grana especulativa veio encontrar refúgio em nossos juros (ser ruim foi bom  Grin ) - e também acho que não mudou muita coisa...
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 22, 2018, 02:14:51 PM
 #13

Quote
e vou te falar sobre o que mencionou sobre a criação do Bitcoin: aparentemente as nações mais prejudicadas continuam fazendo boa parte das mesmas cagadas que conduziram a 2008 ¬¬ e minha opinião é que o Brasil só não sentiu a força do impacto por não ser tão expressivo e não possuir negócios tão alinhado quanto os países desenvolvidos, principais responsáveis e quem mais sentiu com o crash (não foi devido à solidez de nossa economia) - e, nesse período, muita grana especulativa veio encontrar refúgio em nossos juros (ser ruim foi bom   ) - e também acho que não mudou muita coisa...


"É triste mas é verdade..."
lbassotto
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 33


View Profile
February 22, 2018, 05:01:57 PM
 #14

Não é esse o projeto do Roger Ver? Eu ficaria bem longe.

O projeto é antigo, não há envolvimento do Roger Ver pelo o que eu saiba.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2018, 04:47:18 PM
 #15

Só passei pra dizer que a capital do anarcocapitalismo é a crackolândia.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
smagnun (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
February 23, 2018, 05:54:58 PM
 #16

Só passei pra dizer que a capital do anarcocapitalismo é a crackolândia.

nem é preciso ir muito longe então para encontrar regiões como esta hahaha

será aceitam bitcoin?  Grin
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 24, 2018, 01:15:20 AM
 #17

Só passei pra dizer que a capital do anarcocapitalismo é a crackolândia.

Olha que os Ancaps vão mandar as fadas e os unicórnios atrás de você. Brincadeirinha pessoal.  Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
NoCoffe
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
March 11, 2018, 06:51:25 AM
 #18

Onde que assina?
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
March 11, 2018, 02:35:38 PM
 #19

Nem os fundadores deste país podem viver lá, por que deveríamos ir?

As forças armadas da Croácia e da Sérvia mantém tropas prontas para atirar em quem tentar entrar naquele pedaço de terra.

wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
March 11, 2018, 06:39:16 PM
 #20

Projeto antigo mesmo, só queria adicionar o fato de que existe um projeto chamado Bitnation (antigo tambem) que tem uma "parceria" com a Liberland ( relação estranha de uma corporação com um territorio ) e que tentam criar um sistema de cidadania pela blockchain. Nao quero atacar e nem defender os Ancaps, mas uma coisa é certo, o projeto nao anda tão bem quanto esperado.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!