Bitcoin Forum
May 09, 2024, 05:02:38 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Ajuda em Tradução  (Read 13168 times)
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 28, 2018, 12:20:13 PM
 #61

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

1715274158
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715274158

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715274158
Reply with quote  #2

1715274158
Report to moderator
1715274158
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715274158

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715274158
Reply with quote  #2

1715274158
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715274158
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715274158

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715274158
Reply with quote  #2

1715274158
Report to moderator
1715274158
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715274158

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715274158
Reply with quote  #2

1715274158
Report to moderator
1715274158
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715274158

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715274158
Reply with quote  #2

1715274158
Report to moderator
juarezweiss
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
February 28, 2018, 12:53:00 PM
 #62

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Cara, na Bountyhive eu fui aprovado umas 2 semanas atrás.
Tem também a bountyplataform.io, me aprovou um projeto esses dias
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 28, 2018, 12:55:59 PM
 #63

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Só peguei a Bitcoinus há uma semana atrás, depois não usei mais.. complicado não ter um spreadsheet lá pra acompanhar as reservas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 28, 2018, 01:10:17 PM
 #64

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Entrei la recentemente pela indicação do sagotag3x aqui nesse tópico e consegui ser aprovado hoje em uma campanha. Continua tentando lá que uma hora você é aprovado.


Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Cara, na Bountyhive eu fui aprovado umas 2 semanas atrás.
Tem também a bountyplataform.io, me aprovou um projeto esses dias

Esse site bountyplataform.io está certo? aqui não abriu não.

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Só peguei a Bitcoinus há uma semana atrás, depois não usei mais.. complicado não ter um spreadsheet lá pra acompanhar as reservas..

Eu gostei da plataforma deles, parece bem organizado, não senti falta do spreadsheet pois eles mostram na página o número de idiomas aceitos e como só aceitam um por vez então não vejo problema em não ter spreadsheet. Mas não saber quantos reservaram pra cada idioma é chatinho mesmo, mas não chega a me incomodar tanto.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 28, 2018, 01:22:51 PM
 #65

Pô, bom saber desse tópico. Um monte de informação interessante pra pensar, obrigado ao sabotag3x pelas infos.

Acabei de finalizar um shared job aqui com o Raskolhnikov1, tudo certinho como combinado.
 Wink

Inclusive o que a gnt dividiu foi da Bountyhive, o Pindfify. Vou dar uma olhada nessa tb http://bountyplataform.io/.

Ps: Boa tradução @Juarez  Wink
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 28, 2018, 04:13:18 PM
 #66

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Cara, na Bountyhive eu fui aprovado umas 2 semanas atrás.
Tem também a bountyplataform.io, me aprovou um projeto esses dias

Esse site bountyplataform.io está certo? aqui não abriu não.

tem um "a" sobrando ali..
https://bountyplatform.io

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 28, 2018, 05:04:33 PM
 #67

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Só peguei a Bitcoinus há uma semana atrás, depois não usei mais.. complicado não ter um spreadsheet lá pra acompanhar as reservas..

Eles colocaram uma justificativa dentro da plataforma do porquê de a solicitação de tradução não ter sido aprovada. Pelo que eu entendi fazem rodízio nos tradutores, ou seja não é por ordem de chegada.

Vou aguardar lançarem os tópicos aqui na sessão brasileira pra ver quem pegou cada projeto e conferir se houve de fato esse revezamento.

juarezweiss
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
February 28, 2018, 09:47:43 PM
 #68

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Cara, na Bountyhive eu fui aprovado umas 2 semanas atrás.
Tem também a bountyplataform.io, me aprovou um projeto esses dias

Esse site bountyplataform.io está certo? aqui não abriu não.

tem um "a" sobrando ali..
https://bountyplatform.io

haha real, coloquei um "a" a mais ali. Mas parece que a bountyplatform.io é maior, tem mais projetos anunciados lá.
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 28, 2018, 11:04:18 PM
 #69

Alguém aqui foi aprovado pra traduções dos novos projetos disponíveis na bountyhive? Eu fiz aplicação pra um, mas foi declinada.

Cara, na Bountyhive eu fui aprovado umas 2 semanas atrás.
Tem também a bountyplataform.io, me aprovou um projeto esses dias

Esse site bountyplataform.io está certo? aqui não abriu não.

tem um "a" sobrando ali..
https://bountyplatform.io

haha real, coloquei um "a" a mais ali. Mas parece que a bountyplatform.io é maior, tem mais projetos anunciados lá.

Putz nem tinha me tocado desse "a" a mais aí  Cheesy Cheesy Cheesy
Valeu pela correção @sabotag3x

@juarezweiss, acabei de entrar no site lá e realmente tem mais projetos, mas pelo que percebi é bem diferente do esquema da bountyhive, pois eles fazem apenas um tipo de "catálogo" de campanhas, não são exclusivas deles como é na bountyhive, então as mesmas campanhas que aparece lá aparece aqui no fórum também (ao menos até onde eu vi foi assim). Mas mesmo assim é uma boa ferramenta de procura, valeu pela dica  Wink
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
March 01, 2018, 01:04:58 AM
 #70


@juarezweiss, acabei de entrar no site lá e realmente tem mais projetos, mas pelo que percebi é bem diferente do esquema da bountyhive, pois eles fazem apenas um tipo de "catálogo" de campanhas, não são exclusivas deles como é na bountyhive, então as mesmas campanhas que aparece lá aparece aqui no fórum também (ao menos até onde eu vi foi assim). Mas mesmo assim é uma boa ferramenta de procura, valeu pela dica  Wink

Exatamente isso. Dei uma olhada lá nessa bountyplatforma e ela funciona mais como um catálogo de bounties e não como um gerenciador das suas atividades, ou seja, você pode entrar entrar na campanha pela plataforma, mas vai ter que continuar reportando tudo manualmente aqui no fórum. Ao meu ver não adianta muita coisa não.

claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
March 02, 2018, 08:39:48 PM
 #71

Vocês estão percebendo a proliferação de gente traduzindo projetos para o português?
To achando que tem uma galera aí que não é nem brasileira/portuguesa fazendo isso. Tem uns até que parecem traduções de google translation.
Estão até postando na seção errada (To reportando pro Adriano).

Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
March 02, 2018, 08:46:11 PM
 #72

Vocês estão percebendo a proliferação de gente traduzindo projetos para o português?
To achando que tem uma galera aí que não é nem brasileira/portuguesa fazendo isso. Tem uns até que parecem traduções de google translation.
Estão até postando na seção errada (To reportando pro Adriano).
Manda quem é em Pm pros tradutores confiáveis, a gnt dá uma olhada, colhe as provas e faz como o sabotag3x, vai lá em reputation é pede red trust... nego é mto cara de pau...
flavio.rib
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
March 03, 2018, 09:27:26 PM
 #73

posso ajudar nas traduçoes Smiley é so me enviar uma pm com que deseja que traduza Smiley
estou a entrar neste mundo agora ate agora so fiz uma traduçao!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 03, 2018, 09:41:18 PM
 #74

Exatamente isso. Dei uma olhada lá nessa bountyplatforma e ela funciona mais como um catálogo de bounties e não como um gerenciador das suas atividades, ou seja, você pode entrar entrar na campanha pela plataforma, mas vai ter que continuar reportando tudo manualmente aqui no fórum. Ao meu ver não adianta muita coisa não.

Eles fazem isso por 2 motivos: 1 - "acaba" com os bots (ou pelo menos diminui). 2 - chama a atenção dos usuários do fórum para o projeto e até mesmo para a bountyhive..

Vocês estão percebendo a proliferação de gente traduzindo projetos para o português?
To achando que tem uma galera aí que não é nem brasileira/portuguesa fazendo isso. Tem uns até que parecem traduções de google translation.
Estão até postando na seção errada (To reportando pro Adriano).

Tem que postar lá na gringa pra ver se alguém dá um trust negativo de presente pra esses caras, postei agora lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3059499.0

Cara, nem pra postar na aba certa..

Foda que o cara perde tempo fazendo essas denúncias.. to cheio de trabalho e tenho que parar pra fazer isso..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
March 03, 2018, 10:15:13 PM
 #75

Exatamente isso. Dei uma olhada lá nessa bountyplatforma e ela funciona mais como um catálogo de bounties e não como um gerenciador das suas atividades, ou seja, você pode entrar entrar na campanha pela plataforma, mas vai ter que continuar reportando tudo manualmente aqui no fórum. Ao meu ver não adianta muita coisa não.

Eles fazem isso por 2 motivos: 1 - "acaba" com os bots (ou pelo menos diminui). 2 - chama a atenção dos usuários do fórum para o projeto e até mesmo para a bountyhive..

Vocês estão percebendo a proliferação de gente traduzindo projetos para o português?
To achando que tem uma galera aí que não é nem brasileira/portuguesa fazendo isso. Tem uns até que parecem traduções de google translation.
Estão até postando na seção errada (To reportando pro Adriano).

Tem que postar lá na gringa pra ver se alguém dá um trust negativo de presente pra esses caras, postei agora lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3059499.0

Cara, nem pra postar na aba certa..

Foda que o cara perde tempo fazendo essas denúncias.. to cheio de trabalho e tenho que parar pra fazer isso..
Show de bola man, tô terminando um trabalho aqui, de noite eu vou lá no tópico dar um reforço na denúncia.

Foda que o cara perde tempo fazendo essas denúncias.. to cheio de trabalho e tenho que parar pra fazer isso..
Foda mesmo, pelo menos esse aí foi cara lisa, deve ter facilitado um pouco.

Ps: um cara que o Sabotag3x denunciou e foi condenando continua fazendo tradução, os managers tb facilitam... tal de @criptoluckalgumacoisa

posso ajudar nas traduçoes Smiley é so me enviar uma pm com que deseja que traduza Smiley
estou a entrar neste mundo agora ate agora so fiz uma traduçao!

Poê o link aqui pra eu dar uma olhada.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 04, 2018, 05:02:44 AM
 #76

Manda alguns links ai, já traduzi muitas coisas e tô ocupado, agora só moderando.

Se quiserem mandar os links para mim, posso ver e criar um tópico no Meta fazendo um review

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
March 04, 2018, 05:40:31 AM
 #77


Tem que postar lá na gringa pra ver se alguém dá um trust negativo de presente pra esses caras, postei agora lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3059499.0

Cara, nem pra postar na aba certa..

Foda que o cara perde tempo fazendo essas denúncias.. to cheio de trabalho e tenho que parar pra fazer isso..

Valeu pelo tópico lá sabotag3x. Fiz um comentário lá reforçando sua denúncia. Espero que essa galera dê logo um trust negativo pra esse usuário.
Ele tenta pegar todas as traduções possíveis e promete entregar em até 1 dia!

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 04, 2018, 06:36:22 AM
 #78

Ps: um cara que o Sabotag3x denunciou e foi condenando continua fazendo tradução, os managers tb facilitam... tal de @criptoluckalgumacoisa

Quem mais da atenção lá na gringa e negativa o pessoal é o @Lauda, porém -pelo que eu entendi- removeram ele to trust depth(ou ele tomou 1 trust negativo que zerou os trust positivos dele, sei la), enfim: acredito que não aparece o trust negativo quando ele comenta(só entrando no perfil dele, ai tem muito manager que não se dá ao trabalho de conferir porra nenhuma(e eu não vou perder tempo mandando PM pra cada 1 deles)..

Essa parte do trust aqui do fórum é meio centralizada, apesar de você conseguir colocar pessoas diferentes na trust list, pros outros usuários não vai mudar nada, então todo mundo fica na mão dos DT2..

Valeu pelo tópico lá sabotag3x. Fiz um comentário lá reforçando sua denúncia. Espero que essa galera dê logo um trust negativo pra esse usuário.
Ele tenta pegar todas as traduções possíveis e promete entregar em até 1 dia!

high quality.. ele não deve nem ser brasileiro/português..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
March 04, 2018, 11:08:57 AM
 #79


ai tem muito manager que não se dá ao trabalho de conferir porra nenhuma(e eu não vou perder tempo mandando PM pra cada 1 deles)..


Eu me comprometo a fazer isso. Vou em cada um que ele já foi aceito e vou mandar a PM falando da fraude e vou indicar seu post.
Provavelmente vai demorar 2 ou 3 dias para eu fazer isso pois tenho que deixar em dia aqui umas traduções, mas já coloquei aqui na 'agenda' essa tarefa.

É muito foda você se esforçar pra fazer um trabalho digno, colocando boa vontade, bom senso, esforço, e aí vem um sanguessuga que não se dá o trabalho nem ao menos de postar na seção correta. Qualquer um que estiver no ramo de traduções que se mostrar digno e esforçado eu sempre vou encarar como um amigo e sempre estarei disposto a ajudar, mas ao mesmo tempo qualquer um que tentar só usurpar eu vou fazer o que tiver ao meu alcance para que cesse.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 05, 2018, 07:39:06 PM
 #80


ai tem muito manager que não se dá ao trabalho de conferir porra nenhuma(e eu não vou perder tempo mandando PM pra cada 1 deles)..


Eu me comprometo a fazer isso. Vou em cada um que ele já foi aceito e vou mandar a PM falando da fraude e vou indicar seu post.
Provavelmente vai demorar 2 ou 3 dias para eu fazer isso pois tenho que deixar em dia aqui umas traduções, mas já coloquei aqui na 'agenda' essa tarefa.

É muito foda você se esforçar pra fazer um trabalho digno, colocando boa vontade, bom senso, esforço, e aí vem um sanguessuga que não se dá o trabalho nem ao menos de postar na seção correta. Qualquer um que estiver no ramo de traduções que se mostrar digno e esforçado eu sempre vou encarar como um amigo e sempre estarei disposto a ajudar, mas ao mesmo tempo qualquer um que tentar só usurpar eu vou fazer o que tiver ao meu alcance para que cesse.



O problema é que negativam uma conta e os caras criam outra Tongue

cara, pior deve ser para os tradutores de outros idiomas, já que dividem a recompensa com esses caras..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!