Adriano, realmente é uma pena. Depois dessa notícia, rolou muito pânico, e boas oportunidades, com lucros de até 1000% em poucas horas.
Tem acompanhado o Just-Dice? O que acha como uma alternativa de investimento?
Oi Denao,
A ideia por trás do just-dice é boa, para eles é uma ótima forma de divulgação e ainda tiram o risco do negócio: São os bitcoins investidos que pagam os ganhos dos apostadores e coletam (quase) todo o prejuízo dos mesmos.
Eu disse quase na frase acima porque eles cobram 10% dos lucros que os investidores venham a ter. No longo prazo, esse lucro deve manter-se em 1% das apostas, com flutuações momentâneas onde podem inclusive gerar pequena perda para o investidor, principalmente no inicio do investimento.
Agora o que eu considero o ponto negativo: Parece que o total investido é muito maior do que precisaria ser (atualmente tem mais de 35.000BTC investidos no site) e verifiquei nos últimos 15 minutos 53 bitcoins apostados (tudo bem que a minha amostra é muito pequena, mas mesmo que consideremos esse número 50 vezes maior ainda parece uma "reserva" muito grande)... como decorrência disso o lucro tende a ser abaixo do potencial.
E para finalizar, uma análise do risco de contraparte: Os operadores do site tem em suas mãos mais de 35.000 bitcoins, o lucro deles tende a ser de 0.1% do total de apostas no site... será que daqui a pouco não vão pensar em sair correndo com essa grana toda ?
Minha sugestão para quem pensar em investir lá mesmo depois dessa análise é de que não invista muito (vale a máxima de não investir mais do que pode perder) e então pensar em resgates parciais conforme o valor no site aumente, pelo menos até que se recupere o total investido.
Claro que isso tudo é só minha opinião, eu gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas.
Um Abraço,
Adriano