Bitcoin Forum
May 13, 2024, 02:01:43 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Forkdelta feedback  (Read 203 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 26, 2018, 12:39:47 PM
 #1

Galera alguém usa? recebi umas moedas e tô pensando em dumpar lá.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 26, 2018, 03:23:46 PM
 #2

Galera alguém usa? recebi umas moedas e tô pensando em dumpar lá.

O CoinMarketCap já listou eles (e inclusive removeu a etherdelta).. Outro dia eu estava lendo sobre esse fork porém não cheguei a testar a exchange.. Ainda não entendi que merda que deu com a ED Sad

Ao que tudo indica dá pra usar tranquilo, faça uns testes antes enviando um valor baixo e não use a sua chave privada lá, crie uma nova através da própria exchange..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 26, 2018, 07:41:26 PM
 #3

eitalapelga, nem sabia que a etherdelta tinha feito fork, eu continuo utilizando a etherdelta, mas agora com essas informações já acendeu aquela luzinha
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 26, 2018, 07:59:58 PM
 #4

eitalapelga, nem sabia que a etherdelta tinha feito fork, eu continuo utilizando a etherdelta, mas agora com essas informações já acendeu aquela luzinha

Eu tinha criado um tópico sobre a ED outro dia pois ta muito estranho aquilo la: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2938507.0

A API deles ainda não voltou, esse fork ai é de algum usuário, aqui tem o tópico do cara: https://www.reddit.com/r/EtherDelta/comments/7odsni/i_forked_etherdelta_forkdelta/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 26, 2018, 10:25:56 PM
 #5

EtherDealta sofreu muito com ataques, felizmente o roubo do DNS dela não lesou muitas pessoas. Pelo visto os usuários perderam a paciência e forkaram ela. O bom é que mesmo se ela acabar, ainda temos as chaves privadas dos endereços e tem a possibilidade de reaver as moedas.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 391


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 26, 2018, 10:27:12 PM
 #6

EtherDealta sofreu muito com ataques, felizmente o roubo do DNS dela não lesou muitas pessoas. Pelo visto os usuários perderam a paciência e forkaram ela. O bom é que mesmo se ela acabar, ainda temos as chaves privadas dos endereços e tem a possibilidade de reaver as moedas.

Boa Observação. Ainda temos as Wallets.

Tenso esse assunto. Mas tem tudo para ser algo vantajoso para todos. Apesar de ainda utilizar a Ed

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 27, 2018, 01:17:20 AM
 #7

Vlw galera, vou usar e deixar um feedback se td correr bem.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 27, 2018, 11:00:01 AM
 #8

Essa é a tal noticia de que o Vice presidente da Etherdelta sairia e faria uma nova exchange? Bem, acho que ele estava falando sério mesmo  Grin

smashrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 3


View Profile
February 27, 2018, 10:58:37 PM
 #9

Dei uma lida, resolvi testar e funcionou igual o ED. Recomendo um teste com pouca quantidade, mas parece estar fazendo exatamente o proposto.  Alternativamente tenho usado o https://idex.market/ também, pra comprar algumas alts.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 27, 2018, 11:19:30 PM
 #10

Essa é a tal noticia de que o Vice presidente da Etherdelta sairia e faria uma nova exchange? Bem, acho que ele estava falando sério mesmo  Grin

Acredito que não é dele.. Falando nisso a ED estava/ou ia fazer uma ICO, alguém sabe que fim deu?

Dei uma lida, resolvi testar e funcionou igual o ED. Recomendo um teste com pouca quantidade, mas parece estar fazendo exatamente o proposto.  Alternativamente tenho usado o https://idex.market/ também, pra comprar algumas alts.

É boa a idex? é descentralizada também né? vi ela no blockfolio como opção, ainda não testei..


Se tivesse um campeonato de exchange mais feia, a ED e a IDEX seriam cabeça-de-chave.. pqp só falta usar Comic Sans como fonte.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
February 27, 2018, 11:22:36 PM
 #11

Já usei IDEX e Etherdelta sem nenhum problema mas nunca cheguei a testar a Forkdelta mas do que ouvi dizer não deverás ter problemas nenhuns em trocar essas moedas. Só sei que ao que parece é uma versão mais rápida do Etherdelta.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 28, 2018, 03:11:05 PM
 #12

Deixei uma ordem lá, vamos ver, outra coisa, tirar uma dúvida, o sabotag3x disse pra nunca por a private key lá,
mas usar via MetaMask tb têm riscos?

Já usei IDEX e Etherdelta sem nenhum problema mas nunca cheguei a testar a Forkdelta mas do que ouvi dizer não deverás ter problemas nenhuns em trocar essas moedas. Só sei que ao que parece é uma versão mais rápida do Etherdelta.
Não sei se é rede, mas achei muito mais rápido também.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 28, 2018, 03:23:44 PM
 #13

Deixei uma ordem lá, vamos ver, outra coisa, tirar uma dúvida, o sabotag3x disse pra nunca por a private key lá,
mas usar via MetaMask tb têm riscos?
-snip-

Vou ficar devendo, nunca usei MetaTask, a MEW vive falando pra eu usar por conta da segurança, eu não sei nem o que é MetaTask Cheesy é uma carteira? um plugin para aumentar a segurança?

O bom é ter uma carteira pra hold e uma pra trading, caso de alguma merda, você não perde tudo que tem..

O que eu aconselharia já que você recebe bounties: Criar 2 carteiras, uma você recebe os bounties e outra você faz hold de longo prazo..
Recebeu uma recompensa? deixa o quanto você vai usar pra "passar o mês" na primeira carteira e o resto manda pra carteira de longo prazo que você nunca acessa..
*e uma terceira pra fazer tradings nessas exchanges descentralizadas(eu geralmente crio uma privatekey nova toda vez que quero despejar algo, e o que sobrar de ETH eu mando de volta pro meu endereço)

O motivo é simples: como tradutor você recebe várias imagens/docx/pdfs/etc, pra receber um arquivo infectado é 2 palitos..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 28, 2018, 04:41:55 PM
 #14

Deixei uma ordem lá, vamos ver, outra coisa, tirar uma dúvida, o sabotag3x disse pra nunca por a private key lá,
mas usar via MetaMask tb têm riscos?
-snip-

Vou ficar devendo, nunca usei MetaTask, a MEW vive falando pra eu usar por conta da segurança, eu não sei nem o que é MetaTask Cheesy é uma carteira? um plugin para aumentar a segurança?
Cara eu não sei explicar direito, apenas fiz como o MEW falou, mas pelo que percebi vc cria um endereço através do metamask e ele fica vinculado, então vc não precisa colocar a private key ou Keystore/JSON File para acessar nada...
Agr, se proteje mesmo eu não sei..

 
O que eu aconselharia já que você recebe bounties: Criar 2 carteiras, uma você recebe os bounties e outra você faz hold de longo prazo..
Recebeu uma recompensa? deixa o quanto você vai usar pra "passar o mês" na primeira carteira e o resto manda pra carteira de longo prazo que você nunca acessa..
*e uma terceira pra fazer tradings nessas exchanges descentralizadas(eu geralmente crio uma privatekey nova toda vez que quero despejar algo, e o que sobrar de ETH eu mando de volta pro meu endereço)

Vou seguir esses conselhos com certeza, vlw man Wink

O motivo é simples: como tradutor você recebe várias imagens/docx/pdfs/etc, pra receber um arquivo infectado é 2 palitos..

Realmente. Nunca se sabe.
smashrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 3


View Profile
March 01, 2018, 05:41:12 PM
 #15

Essa é a tal noticia de que o Vice presidente da Etherdelta sairia e faria uma nova exchange? Bem, acho que ele estava falando sério mesmo  Grin

Acredito que não é dele.. Falando nisso a ED estava/ou ia fazer uma ICO, alguém sabe que fim deu?

Dei uma lida, resolvi testar e funcionou igual o ED. Recomendo um teste com pouca quantidade, mas parece estar fazendo exatamente o proposto.  Alternativamente tenho usado o https://idex.market/ também, pra comprar algumas alts.

É boa a idex? é descentralizada também né? vi ela no blockfolio como opção, ainda não testei..


Se tivesse um campeonato de exchange mais feia, a ED e a IDEX seriam cabeça-de-chave.. pqp só falta usar Comic Sans como fonte.

Idex foi bem tranquila de usar, é feia mesmo, e tem algumas taxas (se não me engano foi 0.2), mas a transação foi bem rápida, e tudo certo. Ah! Descentralizada sim.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 18, 2018, 11:20:08 AM
 #16

Alguém tá tendo problemas na FD?

Não estou conseguindo pegar as ordens de compra... tentei várias vezes... o jeito foi fazer uma ordem de venda :/
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 18, 2018, 12:19:30 PM
 #17

Alguém tá tendo problemas na FD?

Não estou conseguindo pegar as ordens de compra... tentei várias vezes... o jeito foi fazer uma ordem de venda :/
FD é full lag, não importa o PC\conexão, tem hora que não vai mesmo.
Já a IDEX é topper, usei várias vezes, único problema é o limite mínimo para ordem de venda...

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 18, 2018, 01:57:39 PM
 #18

Alguém tá tendo problemas na FD?

Não estou conseguindo pegar as ordens de compra... tentei várias vezes... o jeito foi fazer uma ordem de venda :/
FD é full lag, não importa o PC\conexão, tem hora que não vai mesmo.
Já a IDEX é topper, usei várias vezes, único problema é o limite mínimo para ordem de venda...

O pior que a etherdelta já não era muito diferente não, uma lag lascado, eu ainda não testei a fd mas vou testar essa semana.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
May 18, 2018, 08:06:32 PM
 #19

[...]

O pior que a etherdelta já não era muito diferente não, uma lag lascado, eu ainda não testei a fd mas vou testar essa semana.

Não vais ter muito para testar; é practicamente igual à EtherDelta, excepto ter um aspecto ligeiramente diferente, adicionarem os tokens mais recentes no menu e, mais importante, ter mais utilizadores. Fora isso, a ForkDelta apresenta as ordens que são adicionadas na EtherDelta, mas acho que o contrário não acontece, por isso costumo usar a FD para ver onde quero colocar as ordens, e depois a ED para de facto as colocar (assim ainda posso comprar / vender a quem só usa a ED também). Wink

Já agora, para veres o estado da FD, e quaiquer novidades que possa haver, tens o Twitter deles (https://twitter.com/forkdelta) e o subReddit (https://www.reddit.com/r/ForkDelta/).
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 18, 2018, 08:21:02 PM
 #20

[...]

O pior que a etherdelta já não era muito diferente não, uma lag lascado, eu ainda não testei a fd mas vou testar essa semana.

Não vais ter muito para testar; é practicamente igual à EtherDelta, excepto ter um aspecto ligeiramente diferente, adicionarem os tokens mais recentes no menu e, mais importante, ter mais utilizadores. Fora isso, a ForkDelta apresenta as ordens que são adicionadas na EtherDelta, mas acho que o contrário não acontece, por isso costumo usar a FD para ver onde quero colocar as ordens, e depois a ED para de facto as colocar (assim ainda posso comprar / vender a quem só usa a ED também). Wink

Já agora, para veres o estado da FD, e quaiquer novidades que possa haver, tens o Twitter deles (https://twitter.com/forkdelta) e o subReddit (https://www.reddit.com/r/ForkDelta/).


Poxa, muito bem sacado, já tinha perceido essa diferença, mas ainda não tinha me ligado de como tirar proveito, VLW!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!