Corsarios (OP)
|
|
February 26, 2018, 04:31:22 PM |
|
O Pessoal criou alguns faceut interessante, alguns jogos, segue de exemplo para outras moedas. O www.Dash.Red É uma iniciativa da rede de Masternodes da Dash Dinheiro Digital onde você tem a oportunidade de se divertir e ao mesmo tempo ganhar frações pequenas de Dash, cerca de 2 a 3 dólares por semana depois de jogar por cerca de 5 min por dia, como em um Faucet. O site tem o objetivo de dar oportunidade para se pessoas que nunca usaram cripto-moedas em adquirir algumas frações e aprender a enviar os fundos da sua carteira no site para sua carteira pessoal.
|
|
|
|
smashrs
Newbie
Activity: 23
Merit: 3
|
|
February 27, 2018, 11:12:47 PM |
|
Existe alguma forma de verificação além do video no youtube?
|
|
|
|
lhvleao
|
|
February 28, 2018, 01:07:17 AM |
|
Vídeo no youtube? É tipo se gravar falando que você existe? Pra mim isso é novo e muito abusivo, nunca tinha visto algo do tipo. De qualquer forma, não recomendo faucets a ninguém. Muito tempo dispendido e o retorno é bem próximo de zero, não pagam quase nada aos usuários
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2325
|
|
February 28, 2018, 01:25:45 AM |
|
Vídeo no youtube? É tipo se gravar falando que você existe? Pra mim isso é novo e muito abusivo, nunca tinha visto algo do tipo. De qualquer forma, não recomendo faucets a ninguém. Muito tempo dispendido e o retorno é bem próximo de zero, não pagam quase nada aos usuários Já ouvi de exchanges que pedem pra fazer uma chamada de vídeo pra confirmar que você é você
|
|
|
|
Corsarios (OP)
|
|
February 28, 2018, 11:32:04 AM |
|
Vídeo no youtube? É tipo se gravar falando que você existe? Pra mim isso é novo e muito abusivo, nunca tinha visto algo do tipo. De qualquer forma, não recomendo faucets a ninguém. Muito tempo dispendido e o retorno é bem próximo de zero, não pagam quase nada aos usuários Já ouvi de exchanges que pedem pra fazer uma chamada de vídeo pra confirmar que você é você Essas de foto e vídeo para confirmar que é você ta pegando, acredito que seja tendencia agora.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
February 28, 2018, 12:43:53 PM |
|
Vídeo no youtube? É tipo se gravar falando que você existe? Pra mim isso é novo e muito abusivo, nunca tinha visto algo do tipo. De qualquer forma, não recomendo faucets a ninguém. Muito tempo dispendido e o retorno é bem próximo de zero, não pagam quase nada aos usuários Já ouvi de exchanges que pedem pra fazer uma chamada de vídeo pra confirmar que você é você Essas de foto e vídeo para confirmar que é você ta pegando, acredito que seja tendencia agora. Sou bem old school então. Na minha época eram documentos e no máximo uma comprovação por meio de mensagem de texto no celular Acho essa questão de vídeo um grande abuso, e só me submeteria a isso se realmente fosse algo que eu necessitasse bastante
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
February 28, 2018, 05:40:49 PM |
|
Verificar conta usando youtube para ganhar merreca. Tô fora. Não vale a pena perder tempo com isso.
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
February 28, 2018, 07:09:01 PM |
|
Verificar conta usando youtube para ganhar merreca. Tô fora. Não vale a pena perder tempo com isso. Concordo contigo. Se esse trabalho todo fosse pra abrir uma conta numa exchange top, aí sim eu até que me submeteria a essa prática.
|
|
|
|
ManualdoBitcoin
Newbie
Activity: 112
Merit: 0
|
|
February 28, 2018, 10:40:43 PM |
|
acho essa atitude ridicula ,eu usava essa faucet jogos legais mais ter que fazer video pra usar nem pagam muito pra pedir isso ,e fora que vc nao pode deslogar da sua conta porque se nao tem que esperar 24 horas pra pedir saque
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
March 03, 2018, 03:29:31 AM |
|
Apenas um aviso para os novatos, é para aprender e não ficar rico Os devs de moedas mais consagradas deviam colocar algo assim, principalmente as que não possuem "fim"
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2325
|
|
March 05, 2018, 07:32:35 PM |
|
Apenas um aviso para os novatos, é para aprender e não ficar rico Os devs de moedas mais consagradas deviam colocar algo assim, principalmente as que não possuem "fim" Eu comecei a usar o BTC por conta de faucets, nada como receber umas moedas de graça* para começar a entender na prática como tudo funciona. *tirando o tempo perdido.
|
|
|
|
Corsarios (OP)
|
|
March 05, 2018, 07:56:15 PM |
|
Apenas um aviso para os novatos, é para aprender e não ficar rico Os devs de moedas mais consagradas deviam colocar algo assim, principalmente as que não possuem "fim" Eu comecei a usar o BTC por conta de faucets, nada como receber umas moedas de graça* para começar a entender na prática como tudo funciona. *tirando o tempo perdido. E hoje tem saldo com alguns dígitos antes da virgula. Mas tenho certeza que deu valor para casa satoshi recebido, os satoshi de hoje podem valer alguma coisa amanhã Mas essa ideia do projeto, ensinar pessoal que ta começando.
|
|
|
|
Pumared
|
|
March 06, 2018, 12:04:22 AM |
|
Apenas um aviso para os novatos, é para aprender e não ficar rico Os devs de moedas mais consagradas deviam colocar algo assim, principalmente as que não possuem "fim" Eu comecei a usar o BTC por conta de faucets, nada como receber umas moedas de graça* para começar a entender na prática como tudo funciona. *tirando o tempo perdido. A mais ou menos um ano atrás eu estava nessa tbm, hoje já sei bastante coisa, não o suficiente, mas sei.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
March 06, 2018, 02:30:43 AM |
|
Apenas um aviso para os novatos, é para aprender e não ficar rico Os devs de moedas mais consagradas deviam colocar algo assim, principalmente as que não possuem "fim" Eu comecei a usar o BTC por conta de faucets, nada como receber umas moedas de graça* para começar a entender na prática como tudo funciona. *tirando o tempo perdido. A mais ou menos um ano atrás eu estava nessa tbm, hoje já sei bastante coisa, não o suficiente, mas sei. Também era "fauceteiro" no meu inicio no mundo das criptomoedas. Hoje em dia sou "propagandeiro" de campanhas de assinaturas.
|
|
|
|
iakas
Newbie
Activity: 73
Merit: 0
|
|
March 06, 2018, 10:21:48 AM |
|
Apesar de eu achar meio invasivo é um faucet com boa remuneração, excelente para que está começando.
|
|
|
|
|