Bitcoin Forum
May 05, 2024, 12:11:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Crypto Question - Canal no youtube sobre o mercado de criptomoedas  (Read 146 times)
ldecferreira (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 27, 2018, 09:32:05 PM
 #1

Olá pessoal, tudo bem?

Comecei um canal no youtube sobre o mercado de criptos. Estou bem animado e com muitas ideias para futuros videos.

Adoraria se pudessem dar uma olhada e me dar um feedback

https://www.youtube.com/watch?v=TER9-hR90Uk

Sei que a edição do video tá bem amadora e ainda tem alguns problemas na minha oratória, mas o conteúdo acho que tá bem bacana e ainda tenho bastante o que compartilhar.
Mas quanto as partes técnicas, tenho certeza que vou melhorando nos próximos, estou aprendendo isso agora.

Abraços e obrigado!
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714911084
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714911084

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714911084
Reply with quote  #2

1714911084
Report to moderator
biarox
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 7


View Profile
February 28, 2018, 10:48:51 AM
 #2

Faço parte dos Millennials então vídeos com mais de 5 minutos me desanimam de assistir, por mais q eu seja fã do(a) Youtuber e mesmo q o assunto seja mega interessante. Eu prefiro vídeos mais dinâmicos e didática mais energética. Esse estilo "vlog" me dá sono, é mais um no meio da multidão. Pessoas que conseguem ser objetivas e precisas entre os Youtubers BR ainda não encontrei.

O que mencionei acima são minhas preferências pessoais, seja vc mesmo, seja original. Me inscrevi lá pra te dar uma força! Boa sorte!

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 28, 2018, 01:41:56 PM
 #3

Faço parte dos Millennials então vídeos com mais de 5 minutos me desanimam de assistir,  (...)

Eu consideraria isso um defeito seu, não do video e do autor! :-D

Advertise Here - PM for more info!
biarox
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 7


View Profile
March 02, 2018, 11:55:29 AM
Last edit: March 02, 2018, 12:13:25 PM by biarox
 #4

Faço parte dos Millennials então vídeos com mais de 5 minutos me desanimam de assistir,  (...)

Eu consideraria isso um defeito seu, não do video e do autor! :-D

Não é um defeito e sim uma característica. Provavelmente não sou o público alvo dele e está tudo bem =)

O "defeito" também não está no vídeo do autor. Dou o maior apoio a ele e a todos que queiram oferecer um conteúdo de qualidade, ele pediu um feedback e eu procurei da-lo de maneira pessoal, ou seja, ele não tem q acatar nada. Quebrar um conteúdo em diversos vídeos menores é mais "engaging" pra mim. Mas eu tenho a mais absoluta certeza que o público dele vai curtir sem piscar Wink
Leandro Benedito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 03, 2018, 09:25:00 PM
 #5

Achei interessante o comentario do biarox, tenta aumentar o volume do microfone e como ele disse falar mais objetivamente. Da uma olhada no canal nerdologia por exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=5vpixQc3b2M
https://www.youtube.com/watch?v=h87O2xfUSv8
https://www.youtube.com/watch?v=PQQ0NpwqMlg
Leandro Benedito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 03, 2018, 09:32:26 PM
 #6

Mais uma dica é tentar fazer algo diferente, para não ser so mais um.... e com o tempo você vai conseguir falar com mais naturalidade.
Nubank
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 04:01:53 AM
 #7

Tente dar umas dicas de investimentos mano, qual criptomoeda compensa trabalhar naquele dia, com vantagens e desvantagens dela. Muitas pessoas tem duvidas sobre isso.
ldecferreira (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 08, 2018, 11:02:08 PM
 #8

Oi pessoal, nem tinha visto que haviam respondido! Foi mal!
Obrigado pelo feedback! Continuo postando videos, então se puderem dar uma olhada de novo Smiley acho que já melhorei bastante
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!