Yeshualive (OP)
|
|
February 27, 2018, 11:11:03 PM Last edit: July 26, 2018, 03:09:20 AM by Yeshualive |
|
Por favor delete
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2884
Merit: 1123
|
|
February 28, 2018, 08:44:20 AM |
|
Bacana, pelo menos tem alguém mexendo com tokens no Brasil.
Vc participa ou pretende participar desta ICO?
|
|
|
|
lhvleao
|
|
February 28, 2018, 12:47:49 PM |
|
Detalhe no marketing. Cada moeda vale 0.01 USD, resultando em 250k USD, que não é um número nem um pouco expressivo perto de 25M. Deve ser algum tipo de preconceito, mas dificilmente investiria num projeto brasileiro. Consigo sentir o cheiro de scam de longe
|
|
|
|
pedro_martins
Jr. Member
Activity: 42
Merit: 1
✪CriptoReal.org✪
|
|
February 28, 2018, 02:00:31 PM |
|
Nossa tem até cartão pré-pago, o whitepaper é muito bem feito... O projeto parece bem interessante, é novo?
Sempre tenho um pé atrás com moedas que fazem ico, e pelo visto o projeto não foi muito divulgado..
|
If my post helped, please consider sending me Merit please. access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
|
|
|
arthurbonora
|
|
February 28, 2018, 02:43:44 PM |
|
Este é um belo exemplo de projeto bem organizado que pode dar certo, vou dar uma olhada mais de perto nessa ICO, por ser barata acho que vale a entrada.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
February 28, 2018, 02:45:25 PM |
|
Vi o tópico ali na aba das alts, acabei não abrindo, não sabia que era brasileiro.. Detalhe no marketing. Cada moeda vale 0.01 USD, resultando em 250k USD, que não é um número nem um pouco expressivo perto de 25M. Deve ser algum tipo de preconceito, mas dificilmente investiria num projeto brasileiro. Consigo sentir o cheiro de scam de longe
Cara, se for pensar assim não da pra investir em projeto de russo, europeu, americano, etc. também aqui é o lugar onde não pode ter preconceito, tem que ler projeto por projeto pra saber se a ideia é viável.. Sobre o preço/valor total.. geralmente todos projetos colocam o preço do token entre 1 cent a 1 USD.. segue um exemplo do que o preço de 1 cent faz na cabeça das pessoas: Este é um belo exemplo de projeto bem organizado que pode dar certo, vou dar uma olhada mais de perto nessa ICO, por ser barata acho que vale a entrada.
caso o supply fosse menor, e custasse "100 dólares" por token*, menos pessoas comprariam.. edit: *token/moeda
|
|
|
|
Lipe490
|
|
February 28, 2018, 03:24:14 PM |
|
Detalhe no marketing. Cada moeda vale 0.01 USD, resultando em 250k USD, que não é um número nem um pouco expressivo perto de 25M. Deve ser algum tipo de preconceito, mas dificilmente investiria num projeto brasileiro. Consigo sentir o cheiro de scam de longe
Uma pena que pense assim. Te convido a passar 10 minutos no telegram deles que tenho certeza que irá mudar de ideia. O tópico dó bounty está bombando https://bitcointalk.org/index.php?topic=2872292.0;topicseen
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
February 28, 2018, 05:29:22 PM |
|
Olha sinceramente, é um preconceito sim, mas você vi sarar, fica tranquilo. O projeto é muito bom, gaste uns minutos lendo o WP e analisando o que eles já tem em mãos pra perceber que nem de longe, é scam. Não compensa abandonar o projeto dessa magnitude e com tanto já construído e sair correndo com a grana, se os dados deles estão todos muito bem expostos na web, seus endereços e tudo mais. A idéia do marketing é realizar vários lotes, dando preferência aos que já estão apoiando o projeto a mais tempo, eu por exemplo, fiquei de olho desde Dezembro do ano passado quando eles abriram o Whatsapp e o telegram. Nada mais justo que os que acompanham a mais tempo, possam ter acesso a preços melhores, afinal, nossas opiniões e reclamações foram ouvidas neste entre meio e contribuímos de forma direta pro desenvolvimento. No entanto, se você ver o "detalhe no marketing" perceberá que a ICO tem preços de 0.01 a 0.30 por moeda, propositadamente para ao mesmo tempo que bonifica os mais antigos, também realiza o aporte necessário pro desenvolvimento do projeto com os montantes que serão negociados nos últimos lotes. Os brasileiros em geral, tem que largarem de ser preconceituosos com o próprio povo, e ser mais críticos aos projetos. Isso é falta de maturidade e demonstra muita inveja alheia. Precisamos ser melhores do que isso. Bacana o sistema, a Tomochain/Tomocoin vai usar também um "Proof-of-Caring".. dividiram 3 lotes/tiers, o primeiro pode comprar até 2500 usd, o segundo 1000 e o terceiro 500 e as tem 100, 250 e 1000 vagas respectivamente.. porém o preço por token é o mesmo.. Agora não sei como vai funcionar a venda dos tokens que sobraram.. É uma ideia legal, é mais difícil alguém que se esforçou para entrar na ICO despejar os tokens e eles não ficam todos na mão de uma pequena parcela de "ricos".. Sobre os brasileiros: que tem um monte de pilantra, isso tem
|
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 254
Merit: 32
|
|
February 28, 2018, 05:33:30 PM |
|
Este é um projeto que merece ser analisado, mais a fundo, tenho lido bastante, mais ainda não tive coragem de colocar algum dinheiro. Mais tenho esperança em projetos nacionais.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
February 28, 2018, 05:43:46 PM |
|
Vou dar uma analisada no projeto. Tem tanta porcaria no mercado que muitas vezes um projeto bom acaba passando desapercebido.
|
|
|
|
Lipe490
|
|
February 28, 2018, 05:47:38 PM |
|
Olha sinceramente, é um preconceito sim, mas você vi sarar, fica tranquilo. O projeto é muito bom, gaste uns minutos lendo o WP e analisando o que eles já tem em mãos pra perceber que nem de longe, é scam. Não compensa abandonar o projeto dessa magnitude e com tanto já construído e sair correndo com a grana, se os dados deles estão todos muito bem expostos na web, seus endereços e tudo mais. A idéia do marketing é realizar vários lotes, dando preferência aos que já estão apoiando o projeto a mais tempo, eu por exemplo, fiquei de olho desde Dezembro do ano passado quando eles abriram o Whatsapp e o telegram. Nada mais justo que os que acompanham a mais tempo, possam ter acesso a preços melhores, afinal, nossas opiniões e reclamações foram ouvidas neste entre meio e contribuímos de forma direta pro desenvolvimento. No entanto, se você ver o "detalhe no marketing" perceberá que a ICO tem preços de 0.01 a 0.30 por moeda, propositadamente para ao mesmo tempo que bonifica os mais antigos, também realiza o aporte necessário pro desenvolvimento do projeto com os montantes que serão negociados nos últimos lotes. Os brasileiros em geral, tem que largarem de ser preconceituosos com o próprio povo, e ser mais críticos aos projetos. Isso é falta de maturidade e demonstra muita inveja alheia. Precisamos ser melhores do que isso. Bacana o sistema, a Tomochain/Tomocoin vai usar também um "Proof-of-Caring".. dividiram 3 lotes/tiers, o primeiro pode comprar até 2500 usd, o segundo 1000 e o terceiro 500 e as tem 100, 250 e 1000 vagas respectivamente.. porém o preço por token é o mesmo.. Agora não sei como vai funcionar a venda dos tokens que sobraram.. É uma ideia legal, é mais difícil alguém que se esforçou para entrar na ICO despejar os tokens e eles não ficam todos na mão de uma pequena parcela de "ricos".. Sobre os brasileiros: que tem um monte de pilantra, isso tem As moedas não vendidas serão queimadas. Lembrando que a Lunes tem sua própria blockchain (fork da Waves).
|
|
|
|
|