Bitcoin Forum
June 25, 2024, 02:32:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Masternodes mais lucrativos  (Read 378 times)
cap_spock (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
February 28, 2018, 08:23:52 PM
Merited by alexrossi (2), Loganota (1), arthurbonora (1)
 #1

Fala pessoal, geralmente minhas postagens são pra compartilhar ferramentas que eu uso. O de hoje, é sobre Masternodes.

Eu sigo dois sites que mostram o ROI de masternodes, custo de aquisição e lucros por dia, semana e ano.

Obviamente que o lucro de um masternode hoje não vai ser o mesmo daqui 1 ano. Afinal, vão entrando mais MN na rede e logo, o lucro vai sendo dividido.


Os sites que eu tenho usado pra validar ROI dos MN são:

https://masternodes.pro/

https://masternodes.online/


São ferramentas bem legais pra quem pensa em investir nisso, e ah:
Isso não é dica de investimento, é só mais um site aí pra poderem consultar.  Abraço.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Essas ferramentas eu posto no meu site também: https://livecoins.com.br/melhores-masternodes-2018/
pedro_martins
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
February 28, 2018, 08:46:49 PM
 #2

Bacana a dica, da uma olhada no MN do Criptoreal, acho que vale a pena.

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
February 28, 2018, 08:59:27 PM
 #3

Eu tava lendo sobre isso e pode ser um alternativa bem amigável para quem não possui uma super maquina para POW e queira ganhar mais do que a POS. Você sugere alguma moeda pra gente?
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
March 01, 2018, 12:56:13 AM
 #4

Quem tiver interesse tem a moeda da minha assinatura, Bitcloud, que funciona com Masternodes. Segue o ANN e o site:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2092583.0

https://bit-cloud.info/
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 01, 2018, 09:27:34 AM
 #5

Bacana a dica, da uma olhada no MN do Criptoreal, acho que vale a pena.


Estou pra entrar num shared masternode da criptoreal. Acho que o projeto vai dar bom. A comunidade e os devs estão bastante emprenhados.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 01, 2018, 12:22:35 PM
 #6

Excelente a dica, para ser sincero não sabia que tinha tantas moedas assim com masternodes, seloko
eu ainda não tenho nenhum masternode rodando mas vou começar a analisar esses ai pra colocar pelo menos um
meritado
coinbrasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
March 01, 2018, 12:48:05 PM
 #7

Em breve a cripto privada ZOIN estará implementando sua rede de MN (Zoinodes), quem tiver interesse em conhecer mais, vou deixar alguns links abaixo.

Info sobre a cripto:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2085112.0

Info sobre MN:
https://twitter.com/zoinofficial/status/964194902232924160

Telegram:
www.t.me/zoincommunity
 
cap_spock (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
March 01, 2018, 01:52:35 PM
 #8

Eu tava lendo sobre isso e pode ser um alternativa bem amigável para quem não possui uma super maquina para POW e queira ganhar mais do que a POS. Você sugere alguma moeda pra gente?


Não indico nenhuma moeda porque é bem arriscado ?
Mas se eu tivesse dinheiro sobrando e bolas, com certeza eu ia pegar alguma da lista de top 10 ali. ia olhar primeiro o projeto da moeda, pra ver se tem futuro.
lm_borges
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
March 02, 2018, 04:20:16 PM
 #9

Boa tarde,

Masternodes são uma ótima alternativa pra quem não dispõe de tempo pra mineração PoW.

Algumas moedas oferecem investimentos baixos para adquirir um node, o que se torna atrativo pra quem quer aprender arriscando pouco antes de voar mais alto.

Minha dica é procurar por projetos sólidos, com mais tempo no mercado e exchanges confiáveis para investimentos de médio/longo prazo. E projetos novos com devs ativos e alto retorno para investimento de curíssimo/curto prazo.

Atualmente tenho alguns nodes de moedas variadas e não tenho do que me arrepender, mesmo com essa baixa nas altcoins.
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
March 02, 2018, 07:00:03 PM
 #10

São tantas moedas que nem sei o que analisar, mas sistema de masternodes é interessante, mas precisa escolher bem.
cap_spock (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
March 02, 2018, 07:31:10 PM
 #11

Excelente a dica, para ser sincero não sabia que tinha tantas moedas assim com masternodes, seloko
eu ainda não tenho nenhum masternode rodando mas vou começar a analisar esses ai pra colocar pelo menos um
meritado


 Cheesy Obrigado
lm_borges
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
March 02, 2018, 11:42:06 PM
 #12

São tantas moedas que nem sei o que analisar, mas sistema de masternodes é interessante, mas precisa escolher bem.

Verdade, mas a análise necessária não é muito diferente da que fazemos normalmente quando compramos altcoins...
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
March 03, 2018, 08:32:37 PM
 #13

Excelente a dica, para ser sincero não sabia que tinha tantas moedas assim com masternodes, seloko
eu ainda não tenho nenhum masternode rodando mas vou começar a analisar esses ai pra colocar pelo menos um
meritado

É verdade. Também não tinha essa noção. E por falar nisso, conheço vários masternodes que não estão na lista, o que leva a crer que assim como as moedas são infinitas, os masternodes também são. Mas eu não tenho coragem nenhuma de engatar nisso
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
March 05, 2018, 03:50:23 AM
 #14

Excelente a dica, para ser sincero não sabia que tinha tantas moedas assim com masternodes, seloko
eu ainda não tenho nenhum masternode rodando mas vou começar a analisar esses ai pra colocar pelo menos um
meritado

É verdade. Também não tinha essa noção. E por falar nisso, conheço vários masternodes que não estão na lista, o que leva a crer que assim como as moedas são infinitas, os masternodes também são. Mas eu não tenho coragem nenhuma de engatar nisso

Eu também não tenho coragem de investir nisso. Tem opções muito mais rentáveis que isso de investir em masternodes.  Cool
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
March 05, 2018, 11:38:21 AM
 #15

Excelente a dica, para ser sincero não sabia que tinha tantas moedas assim com masternodes, seloko
eu ainda não tenho nenhum masternode rodando mas vou começar a analisar esses ai pra colocar pelo menos um
meritado

É verdade. Também não tinha essa noção. E por falar nisso, conheço vários masternodes que não estão na lista, o que leva a crer que assim como as moedas são infinitas, os masternodes também são. Mas eu não tenho coragem nenhuma de engatar nisso

Eu também não tenho coragem de investir nisso. Tem opções muito mais rentáveis que isso de investir em masternodes.  Cool

Com certeza, além do que precisa saber configurar, a maioria precisa ter um computador e deixar rodando né ?
coinbrasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
March 05, 2018, 01:53:40 PM
Last edit: March 05, 2018, 11:53:17 PM by coinbrasil
 #16

Excelente a dica, para ser sincero não sabia que tinha tantas moedas assim com masternodes, seloko
eu ainda não tenho nenhum masternode rodando mas vou começar a analisar esses ai pra colocar pelo menos um
meritado

É verdade. Também não tinha essa noção. E por falar nisso, conheço vários masternodes que não estão na lista, o que leva a crer que assim como as moedas são infinitas, os masternodes também são. Mas eu não tenho coragem nenhuma de engatar nisso

Eu também não tenho coragem de investir nisso. Tem opções muito mais rentáveis que isso de investir em masternodes.  Cool

A grande verdade é que maioria dessas moedas que adicionam uma rede de MN são SHITCOINs que não tem futuro e simplesmente se utilizam do grande sucesso da rede MN criada pela DASH para tentar atrair novos investidores.

Mas sim, a projetos interessantes e que estão em constante desenvolvimento que já adicionaram MN, ex. Zcoin, Crown, Pivx, (Zoin/em breve)... e que se tornaram ótimas opções de renda passiva.
lordtofis
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 05, 2018, 06:33:20 PM
 #17

Alguém pode me explicar como funciona a Masternode da BRO (Bitradio) ?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 05, 2018, 07:28:52 PM
 #18

Eu também não tenho coragem de investir nisso. Tem opções muito mais rentáveis que isso de investir em masternodes.  Cool

Se você estiver holdando uma moeda(como a Dash) e acredita que o preço dela vai subir.. é melhor que não ganhar nada..

O @Paredao é o verdadeiro Bitcoin Jesus, multiplicando moedas ;P

Sobre a Dash.. bem baratinho montar um masternode dela Lips sealed

edit: esses masternodes ai ajudam a segurar o preço da moeda, já que vai ter mais moeda estacionada e menos dumps..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 06, 2018, 02:30:55 AM
 #19

Eu também não tenho coragem de investir nisso. Tem opções muito mais rentáveis que isso de investir em masternodes.  Cool

Se você estiver holdando uma moeda(como a Dash) e acredita que o preço dela vai subir.. é melhor que não ganhar nada..

O @Paredao é o verdadeiro Bitcoin Jesus, multiplicando moedas ;P

Sobre a Dash.. bem baratinho montar um masternode dela Lips sealed

edit: esses masternodes ai ajudam a segurar o preço da moeda, já que vai ter mais moeda estacionada e menos dumps..

O ruim é acertar a moeda... passei meses comprando e vendendo masternodes baratos, só perdi dinheiro, cheguei a conclusão de que era tudo 100% shitcoin...  Lips sealed Lips sealed Lips sealed

EDIT: Na minha humilde opinião, a menos que a pessoa queira literalmente se aventurar apostando em masternodes, acredito que ir juntando NEO e recolhendo GAS acaba sendo mais lucrativo e seguro que 99,99% desses masternodes de shitcoins.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
March 06, 2018, 02:36:36 AM
 #20

Eu também não tenho coragem de investir nisso. Tem opções muito mais rentáveis que isso de investir em masternodes.  Cool

Se você estiver holdando uma moeda(como a Dash) e acredita que o preço dela vai subir.. é melhor que não ganhar nada..

O @Paredao é o verdadeiro Bitcoin Jesus, multiplicando moedas ;P

Sobre a Dash.. bem baratinho montar um masternode dela Lips sealed

edit: esses masternodes ai ajudam a segurar o preço da moeda, já que vai ter mais moeda estacionada e menos dumps..

Tem que ter fé para multiplicar moedas, principalmente se tratando de shitcoins... Grin Grin Grin
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!