Bitcoin Forum
June 20, 2024, 07:37:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O Ágio no BR acabou?  (Read 208 times)
linelson (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
March 01, 2018, 01:54:55 AM
 #1

O ágio na compra de cryptos no Brasil em relação aos gringos ficou baixo em fevereiro. O mercado ficou mais maduro ou é algo temporário?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 01, 2018, 02:20:36 AM
 #2

O ágio na compra de cryptos no Brasil em relação aos gringos ficou baixo em fevereiro. O mercado ficou mais maduro ou é algo temporário?

Tem mais players grande no mercado, com capacidade de comprar bitcoin "lá fora". O problema sempre foi esse: importar bitcoins era dificil. Não só o processo de remessa e abertura de contas no exterior ficou mais fácil, como tem mais gente com capital suficiente pra fazer isso.

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 01, 2018, 09:31:05 AM
 #3

Outro detalhe é que enquanto o mercado mantém apenas pequenas oscilações(entre 9 a 11k USD) o ágio geralmente se mantém estável por aqui, e até em algum momento negativo, sendo uma excelente hora para comprar quando acontecer.
Assim que rolar um pump expressivo (por exemplo quando romper os 12k USD) o ágio sempre vem com força por atrair mais compradores por aqui.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
March 01, 2018, 10:18:15 AM
 #4

Outro detalhe é que enquanto o mercado mantém apenas pequenas oscilações(entre 9 a 11k USD) o ágio geralmente se mantém estável por aqui, e até em algum momento negativo, sendo uma excelente hora para comprar quando acontecer.
Assim que rolar um pump expressivo (por exemplo quando romper os 12k USD) o ágio sempre vem com força por atrair mais compradores por aqui.

Tenho notado este padrão também, quando tudo está relativamente estável, o ágil praticamente desaparece, porém durante mudanças bruscas no preço, a tendência é ter o preço relativo maior em terras brasileiras (muito maior)....só vi o inverso acontecer uma vez, em que o preço no Brasil estava menor que lá fora.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
March 01, 2018, 11:28:29 AM
 #5

Aquela fase de euforia passou e muitos ficaram presos com preço médio alto, outros realizaram prejuízo, isso diminuiu consideravelmente a pressão de compradores a maioria está só observando.

Mas é cíclico e logo volta com tudo e o ágio vai lá pra cima, estou aguardando calmamente por esse dia.  Wink

Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
March 01, 2018, 12:21:13 PM
 #6

Aquela fase de euforia passou e muitos ficaram presos com preço médio alto, outros realizaram prejuízo, isso diminuiu consideravelmente a pressão de compradores a maioria está só observando.

Mas é cíclico e logo volta com tudo e o ágio vai lá pra cima, estou aguardando calmamente por esse dia.  Wink



Também estou torcendo para o ágio voltar para realizar um lucro melhor!
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
March 01, 2018, 12:53:51 PM
 #7

Aquela fase de euforia passou e muitos ficaram presos com preço médio alto, outros realizaram prejuízo, isso diminuiu consideravelmente a pressão de compradores a maioria está só observando.

Mas é cíclico e logo volta com tudo e o ágio vai lá pra cima, estou aguardando calmamente por esse dia.  Wink


É exatamente isso, tudo é ciclico. Essa fase de calmaria/estabilidade em relação ao USD reflete no ágio BRL. Aguardando pumps ou dumps rápidos pra gente começar a ver diferenças significativas nos preços, que vão nos dar boas oportunidades de negócio
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
March 02, 2018, 03:36:52 AM
 #8

Os brasileiros sao 'noobies', no ultimo crash do bitcoin, teve uma hora que olhei tava -20% e antes disso, quando bitcoin estava em alta cheguei a ver agio de +25%.
Isso pra mim prova que os brasileiros funcionam muito com efeito manada e desproporcional a cotaçao do bitcoin em USD quando o bitcoin faz movimentaçoes bruscas, seja pra cima ou pra baixo.
Como muitos ja disseram, o agio fica baixo como agora, quando o mercado está mais estável.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
March 02, 2018, 03:51:59 PM
 #9

O ágio na compra de cryptos no Brasil em relação aos gringos ficou baixo em fevereiro. O mercado ficou mais maduro ou é algo temporário?
Muito pelo contrário! O ágio voltou no meio de fevereiro. Durante boa parte de janeiro e começo de fevereiro, era possível até mesmo comprar BTC por um preço mais baixo no Brasil do que lá fora (lembro quando consegui comprar BTC no Mercado Bitcoin com 20% de desconto em relação aos preços nas exchanges gringas!). Agora o ágio nas exchanges maiores ronda entre 4-8%.
lm_borges
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
March 02, 2018, 04:02:21 PM
 #10

É como os amigos disseram acima, o ágio (ou deságio) vem da oscilação, o mercado aqui não consegue acompanhar na mesma velocidade, além da falta de capital. Daqui a pouco poderemos nos deparar com grandes diferenças novamente.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 03, 2018, 09:33:02 AM
 #11

Os brasileiros sao 'noobies', no ultimo crash do bitcoin, teve uma hora que olhei tava -20% e antes disso, quando bitcoin estava em alta cheguei a ver agio de +25%.
Isso pra mim prova que os brasileiros funcionam muito com efeito manada e desproporcional a cotaçao do bitcoin em USD quando o bitcoin faz movimentaçoes bruscas, seja pra cima ou pra baixo.
Como muitos ja disseram, o agio fica baixo como agora, quando o mercado está mais estável.


Brasileiro é extremamente influenciado por FUD, e nossa mídia não colabora. Cara, quer mais BAIT FUD do que quando disseram que o governo iria cortar o bolsa família e milhares de pessoas foram nas CEF's quebrar a porra toda? Detalhe: não eram "Black blocks" não, era o povão mesmo 😂😂😂😂😂😂😂
Com criptos quando aparece um Só Me Dana falando merda não seria diferente.
Até um amigo do serviço, que o convenci a comprar 50 reais em btc pra aprender, chegou um dia falando comigo "cara, eu vi no jornal que o bitcoin vai acabar. Vão proibir. Ainda bem que gastei só 50" 😂😂😂😂😂
É mole ou quer mais?? Kkkkk
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 04, 2018, 06:47:21 AM
 #12

Brasil tinha que ter sempre um ágio positivo de 20%, ai daria pra pagar as taxas da exchanges, impostos do governo, etc. Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
March 05, 2018, 02:55:37 AM
 #13

BitcoinToYou está com ágio negativo no momento.

Pelo que eu percebi nos últimos tempos, o ágio costuma cair no final de semana e tende a aumentar durante a semana.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
March 06, 2018, 09:42:45 AM
 #14

Temporário. O efeito manada de compra e venda influenciados pela mídia cria ágios bizarros no Brasil.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!