Bitcoin Forum
July 08, 2024, 05:25:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O brasileiro que está criando uma criptomoeda O programador Bruno Alano, 22 anos  (Read 128 times)
dioneparaiso (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 10


View Profile
March 05, 2018, 03:18:45 PM
 #1

O programador e pesquisador em inteligência artificial Bruno Alano estava apenas procurando uma forma de investir seu dinheiro quando começou a pesquisar sobre moedas virtuais, no fim do ano passado.

Mas gostou tanto da ideia que acabou se tornando o desenvolvedor de uma moeda, a ECC, que hoje vale 46,1 milhões de dólares (149 milhões de reais).

Criada em 2014, a moeda seguia a passos lentos quando Alano se juntou a um grupo de nove pessoas mundo afora para resgatar o projeto e transformaram a ECC num negócio promissor. “Eu entrei na comunidade da ECC para investir, mas decidi fazer parte da equipe porque acredito na moeda”, afirma Alano.

Em um universo com mais de 1.500 moedas criptografadas, a ECC está na posição 223 de mais valiosa, mas o plano é subir. “Estamos em um estágio de profissionalização e em breve vamos ter tudo pronto”, afirma Alano.

https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/eccoin/
fag.online@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
March 05, 2018, 04:35:11 PM
 #2

Alguma exchange negocia ela?
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 05, 2018, 04:39:30 PM
 #3

Alguma exchange negocia ela?

Ela é negociada na CoinExchange e CryptoBridge, segundo informações do próprio coinmarketcap
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2464
Merit: 1175


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 05, 2018, 04:40:47 PM
 #4

Caro @dioneparaiso.
Vejo você postando com certa frequência notícias "copia_e_cola" de outros meios de comunicação.

Nada de errado quanto as regras, mas sendo aqui um fórum de discussão, seria mais adequado você trazer a notícia junto com um review, uma opinião pessoal sua, o porque de passar a notícia a frente para que a gente inicie uma discussão sobre o mesmo Wink

De outra forma, um único tópico agregando todas essa notícias compartilhadas... com uma manchete e um link para o site já seria o suficiente.

Não leve a mal meus comentários, não é nada pessoal, apenas um conselho e ideia para termos tópicos com mais qualidade aqui na área local.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 05, 2018, 07:53:40 PM
 #5

Caro @dioneparaiso.
Vejo você postando com certa frequência notícias "copia_e_cola" de outros meios de comunicação.

Nada de errado quanto as regras, mas sendo aqui um fórum de discussão, seria mais adequado você trazer a notícia junto com um review, uma opinião pessoal sua, o porque de passar a notícia a frente para que a gente inicie uma discussão sobre o mesmo Wink

De outra forma, um único tópico agregando todas essa notícias compartilhadas... com uma manchete e um link para o site já seria o suficiente.

Não leve a mal meus comentários, não é nada pessoal, apenas um conselho e ideia para termos tópicos com mais qualidade aqui na área local.

Faz todo sentido, apoiado!
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
March 05, 2018, 07:58:27 PM
 #6

moeda  bem barata seria ate interessante comprar uns 50k de satoshi pra ver no que rende no futuro ,mais o supply meio alto  , galera aproveitando nao sei se pode falar isso  se nao puder me desculpem ,mais alguem sabe porque a 42-coin e tao cara daquele jeito? nao deve ser so porque tem poucas moedas ,se alguem puder me dizer agradeco e se nao puder comentar isso peco desculpas .
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 05, 2018, 08:01:50 PM
 #7

moeda  bem barata seria ate interessante comprar uns 50k de satoshi pra ver no que rende no futuro ,mais o supply meio alto  , galera aproveitando nao sei se pode falar isso  se nao puder me desculpem ,mais alguem sabe porque a 42-coin e tao cara daquele jeito? nao deve ser so porque tem poucas moedas ,se alguem puder me dizer agradeco e se nao puder comentar isso peco desculpas .

Opa aqui pode ser comentado sim, sem problemas, é forum de discussão pra descutir assuntos assim, hehe
o unico problema é que eu nao sei a resposta, se não te falava
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2185


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 05, 2018, 09:11:02 PM
 #8

moeda  bem barata seria ate interessante comprar uns 50k de satoshi pra ver no que rende no futuro ,mais o supply meio alto  , galera aproveitando nao sei se pode falar isso  se nao puder me desculpem ,mais alguem sabe porque a 42-coin e tao cara daquele jeito? nao deve ser so porque tem poucas moedas ,se alguem puder me dizer agradeco e se nao puder comentar isso peco desculpas .

O correto é criar um novo tópico já que está totalmente fora do contexto..

Sim, a 42-coin tem um valor alto pois a oferta dela é de apenas 42 moedas, caso só existissem "42 Bitcoins", cada BTC valeria 15.220.609,07(15 milhões) de reais.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
March 05, 2018, 09:18:39 PM
 #9

moeda  bem barata seria ate interessante comprar uns 50k de satoshi pra ver no que rende no futuro ,mais o supply meio alto  , galera aproveitando nao sei se pode falar isso  se nao puder me desculpem ,mais alguem sabe porque a 42-coin e tao cara daquele jeito? nao deve ser so porque tem poucas moedas ,se alguem puder me dizer agradeco e se nao puder comentar isso peco desculpas .

O correto é criar um novo tópico já que está totalmente fora do contexto..

Sim, a 42-coin tem um valor alto pois a oferta dela é de apenas 42 moedas, caso só existissem "42 Bitcoins", cada BTC valeria 15.220.609,07(15 milhões) de reais.

 Obrigado por responder e me explicar ,e desculpa to aprendendo  ainda as regras daqui.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!