Opa, bom saber que estão preocupados comigo
Estive viajando e entre uma nevasca na Irlanda e um tornado em Nova Iorque acabei ficando off-line por alguns dias...
Vou começar a olhar os reportes agora e amanhã já devo terminar com o backlog.
Adriano
Caralho! Esses barão do bitcoin não tão pra brincadeira.
Eu fiquei entre o dilúvio que estava caindo na minha cidade e a tela do meu computador. Puta dilema kkkk
hahaha, nao da pra usar esse termo não senão vou ser processado.. já tem outro barão do bitcoin por aí 😂
A viagem não era por diversão, Nova Iorque era pra ser só uma conexão e no fim das contas ficar preso lá por três dias e sem poder sair aproveitar não foi muito bom não, mas ainda foi melhor do que se tivesse ficado em casa, pois lá houve queda de energia e falta de água (os canos congelaram), e não é nada legal ficar sem energia (leiam, sem aquecimento) quando lá fora está acontecendo a pior nevasca desde 1982 😱
Já quanto às moderações, estou pedindo a suspensão de alguns usuários que abusaram do sistema, mas como disse o girino, é uma luta muito solitária porque o fulano cria outra conta e começa tudo de novo. Também estou menos tolerante com os posts em lugar errado, antes eu movia para o lugar certo mas agora decidi por simplesmente deleta-los.