pedrog
Legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
|
|
October 18, 2013, 02:18:54 PM |
|
Epah, que RAIVA!!!! O Google agora não deixa criar contas sem nº de tlm... Bolas, só precisava de mais duas!!!
Desde quando? Ainda há dois dias criei contas e não precisei disso... Pelo menos desde ontem... Estás a criar contas sempre no mesmo IP?
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 18, 2013, 02:23:25 PM |
|
THOR
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
|
|
October 18, 2013, 02:25:02 PM |
|
Não usava este IP à 15 dias para as criar. Vou tentar a partir de outro IP a ver o que dá Yap, easy, Tor mesmo!
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 18, 2013, 02:34:12 PM |
|
Com TOR não deve dar, usa antes umas freevpns!
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 18, 2013, 02:37:30 PM |
|
Não dá não, o marreco cospe-se todo e obriga à verificação... Tentar em casa por outras duas redes que tenho lá pertinho de mim às quais tenho acesso: Fon e PT-Wifi. Em ultimo caso, freevpn
|
|
|
|
etsoberano
|
|
October 18, 2013, 02:46:11 PM |
|
hmmm e seu eu vos desse um site para numeros telemovel? Oferta da casa! http://www.pinger.com/tfw/Mas se kiseres fazer donativo... 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
|
฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
|
|
|
pedrog
Legendary
|
|
October 18, 2013, 03:06:16 PM |
|
hmmm e seu eu vos desse um site para numeros telemovel? Oferta da casa! http://www.pinger.com/tfw/Mas se kiseres fazer donativo... 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ Dá para receber SMSs aí?
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 18, 2013, 03:09:51 PM |
|
hmmm e seu eu vos desse um site para numeros telemovel? Oferta da casa! http://www.pinger.com/tfw/Mas se kiseres fazer donativo... 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ Eu agradeço, mas passei a manhã nesse site e mesmo que isso receba os SMS, os do google não chegam lá. Enviei uma boa dezena de vezes a verificação... Os métodos na net não funcionam porque o google bloqueou uns quantos número ou os próprios sites bloqueiam os números da google, precisamente para impedir a criação de contas à parva, que normalmente são usadas para spam pelos nigerianos... Por causa de uns, pagam os outros! :p
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 18, 2013, 03:17:27 PM |
|
hmmm e seu eu vos desse um site para numeros telemovel? Oferta da casa! http://www.pinger.com/tfw/Mas se kiseres fazer donativo... 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ Eu agradeço, mas passei a manhã nesse site e mesmo que isso receba os SMS, os do google não chegam lá. Enviei uma boa dezena de vezes a verificação... Os métodos na net não funcionam porque o google bloqueou uns quantos número ou os próprios sites bloqueiam os números da google, precisamente para impedir a criação de contas à parva, que normalmente são usadas para spam pelos nigerianos... Por causa de uns, pagam os outros! :p Existe sempre os cartões grátis das nossas operadoras! Yorn e uzo ... Abraço
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 18, 2013, 03:31:30 PM |
|
hmmm e seu eu vos desse um site para numeros telemovel? Oferta da casa! http://www.pinger.com/tfw/Mas se kiseres fazer donativo... 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ Eu agradeço, mas passei a manhã nesse site e mesmo que isso receba os SMS, os do google não chegam lá. Enviei uma boa dezena de vezes a verificação... Os métodos na net não funcionam porque o google bloqueou uns quantos número ou os próprios sites bloqueiam os números da google, precisamente para impedir a criação de contas à parva, que normalmente são usadas para spam pelos nigerianos... Por causa de uns, pagam os outros! :p Existe sempre os cartões grátis das nossas operadoras! Yorn e uzo ... Abraço Tenho de arranjar uns desses sim, com aqueles tarifários sem carregamentos só para estas coisas...
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 18, 2013, 03:54:34 PM |
|
hmmm e seu eu vos desse um site para numeros telemovel? Oferta da casa! http://www.pinger.com/tfw/Mas se kiseres fazer donativo... 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ Eu agradeço, mas passei a manhã nesse site e mesmo que isso receba os SMS, os do google não chegam lá. Enviei uma boa dezena de vezes a verificação... Os métodos na net não funcionam porque o google bloqueou uns quantos número ou os próprios sites bloqueiam os números da google, precisamente para impedir a criação de contas à parva, que normalmente são usadas para spam pelos nigerianos... Por causa de uns, pagam os outros! :p Existe sempre os cartões grátis das nossas operadoras! Yorn e uzo ... Abraço Tenho de arranjar uns desses sim, com aqueles tarifários sem carregamentos só para estas coisas... Aleluia!!!! Consegui!!!!
|
|
|
|
etsoberano
|
|
October 18, 2013, 04:36:59 PM |
|
que fizeste, e outra alternativa é usar google voice, uma conta deve alimentar muitas contas novas.
|
฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
|
|
|
viriat0
|
|
October 18, 2013, 10:42:22 PM |
|
Sexta feira yeah!! Sem material para minerar YEAH! Ver a diff a subir YEAHH!
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 18, 2013, 10:47:25 PM |
|
Tas a imitar o boss AC a esta hora da noite? ahaha
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 18, 2013, 10:57:50 PM |
|
Tas a imitar o boss AC a esta hora da noite? ahaha Ahahah não se faz mais nada!!
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 18, 2013, 11:07:59 PM |
|
Tas a imitar o boss AC a esta hora da noite? ahaha Ahahah não se faz mais nada!! Eu ando atento ao que tenho na cex.io
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 18, 2013, 11:09:40 PM |
|
Tas a imitar o boss AC a esta hora da noite? ahaha Ahahah não se faz mais nada!! Eu ando atento ao que tenho na cex.io 0.1405 por GH/S! Eu compro quando estiver a 0.10 .
|
|
|
|
pedrog
Legendary
|
|
October 18, 2013, 11:44:11 PM |
|
Tas a imitar o boss AC a esta hora da noite? ahaha Ahahah não se faz mais nada!! Eu ando atento ao que tenho na cex.io 0.1405 por GH/S! Eu compro quando estiver a 0.10 . Quando a dificuldade subir outros 40% até podes comprar mas barato.
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 19, 2013, 12:44:47 PM |
|
Que mandaste vir? que fizeste, e outra alternativa é usar google voice, uma conta deve alimentar muitas contas novas.
Não sei, meti um número e ele passou imediatamente para o ecrã de boas vindas... Entretanto, em casa usei outra rede e funcou. Explica lá essa do voice que não entendi, sff.
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 20, 2013, 08:06:53 PM |
|
Que mandaste vir?que fizeste, e outra alternativa é usar google voice, uma conta deve alimentar muitas contas novas.
Não sei, meti um número e ele passou imediatamente para o ecrã de boas vindas... Entretanto, em casa usei outra rede e funcou. Explica lá essa do voice que não entendi, sff. Nada ando pesquisar!!
|
|
|
|
|