Hum está previsto para esta semana, vamos ver se eles mandam cá para fora os preços das ditas pens!
2 btc? nahhh acredito mais para 1BTC por 5GH/S! Mesmo assim está overpriced!
Ohh Jay tu não pescas nada de electrónica? montar uns chips bitfury numas pens e tal? não?
Isso era TOP
Se for falta de material, juntamos fundos e compramos-te o material para tu trabalhares...
Era uma cena mesmo fixe
Pesco o suficiente para uma porcariazinha ou outra, mas não estou ao nível de uma asic, creio.
"copiar" não custa, a maioria tem as boards na net em opensource. Custa é fazer bem.
E nopes, não tenho equipamento nenhum para essas andanças: usar um ferro de soldar nisso é o mesmo que usar um taco de baseball para abrir caixas de ovos!
Mesmo a producção das boards ficaria sempre mais barata numa fábrica, mesmo que depois fossemos nós a montar os componentes, é preciso pelo menos equipamento para refluxo de pasta de solda, máscaras para a pasta de solda (qualquer cortador laser o faria e eu tenho o sonho de conseguir fazer um investindo apenas numa board para controlar os motores de step com 3 eixos), e muita precisão, apesar que a última não me falta, confesso.
Mas podemos estudar o assunto, porque não?