|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
March 09, 2018, 03:23:24 AM Last edit: March 09, 2018, 04:25:21 AM by sabotag3x |
|
Banking on Bitcoin é legal, porém deve contar uma história até.. 2014? porém da pra ter uma ideia de quanta coisa aconteceu nesse meio tempo.. Aquele da mineradora de BTC é foda, os caras tiveram muita coragem pra investir tanto capital.. Mr.Robot é muito bem feita, na primeira temporada aparece o simbolo do BTC bem de canto, na segunda eles já falam um pouco mais sobre.. La casa de papel.. sequer menciona a palavra BTC, ao menos não me lembro de ter ouvido nas 2 temporadas que tem.. só se for na original(que os eps eram mais longos).. Dá uma olhada nesse site @cap_spock: https://sites.google.com/view/cloudbit/página-inicialGrande acervo.. Tem até uma seção com filmes edit: na verdade, o Euro da la casa de papel não deixa de ser uma shitcoinaltcoin
|
|
|
|
Pumared
|
|
March 09, 2018, 03:34:38 AM |
|
Banking on Bitcoin é muito bom, apesar de não contar tudo eles abordam muito bem o assunto. La Casa de Papel assisti as duas temporadas e não ouvi nada sobre, e olha que eu assisti em espanhol Mr Robot cita apenas O resto entra parqa minha lista das férias Banking on Bitcoin é legal, porém deve contar uma história até.. 2014? porém da pra ter uma ideia de quanta coisa aconteceu nesse meio tempo.. Dá uma olhada nesse site @cap_spock: https://sites.google.com/view/cloudbit/página-inicialGrande acervo.. Tem até uma seção com filmes Nunca decepciona até salvei aqui
|
|
|
|
cap_spock (OP)
Member
Activity: 84
Merit: 27
|
|
March 09, 2018, 03:45:59 AM |
|
La casa de papel.. sequer menciona a palavra BTC, ao menos não me lembro de ter ouvido nas 2 temporadas que tem.. só se for na original(que os eps eram mais longos)..
E aí sabotag3X, você tem razão, na descrição do autor(@gustavo), ele cita apenas por causa do enredo que é interessante e possível de fazer um analogia com o mercado cripto, vou dar um edit na lista. Esse site que você me passou, gostei d+, eu estou com um projeto e ele vai me ajudar. VLW Oi, vou dar um edit nessa lista aí. Vocês 2 veterenos do bitcoin talk assistiram, então não vou tirar da minha lista pessoal pra assistir Abraço.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
March 09, 2018, 12:44:07 PM |
|
La casa de papel foi um merchan puro nessa lista Mas por sinal, é muito boa e recomendo a todos Quanto aos documentários, já assisti alguns e não achei lá essas coisas. De qualquer forma, é um bom passatempo
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
March 10, 2018, 04:44:48 AM |
|
Tem o episódio da ultima temporada do The Big Bang Theory, que trata do assunto de forma divertida. E o recente vídeo do porta dos fundos, que mesmo sendo um canal humorístico, tenho certeza que atraiu alguns leigos a conhecerem o assunto.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
April 15, 2018, 01:39:06 AM |
|
Uma série muito boa é a Billions, a terceira temporada está sendo liberada esse ano e já começaram a falar de criptos no episódio 3 da 3ª temporada..
|
|
|
|
Gustavo Livecoins
Member
Activity: 229
Criptorevolution
|
|
April 15, 2018, 02:45:34 AM |
|
Alerta Spoiller: Detalhe é que rola Bitcoin no papo quando estão comprando itens de guerra na deep web, terminei de ver a casa de papel uma das melhores séries dos últimos tempos sem dúvidas..
|
|
|
|
lhvleao
|
|
April 15, 2018, 03:08:27 AM |
|
Alerta Spoiller: Detalhe é que rola Bitcoin no papo quando estão comprando itens de guerra na deep web, terminei de ver a casa de papel uma das melhores séries dos últimos tempos sem dúvidas..
Todo mundo que sabe que sou desse meio veio comentar comigo sobre essa cena. Btw, bem baratinho, to até pensando em comprar um tanque pra deixar aqui na garagem ... ...tanque de lavar roupa
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
April 15, 2018, 04:16:09 AM |
|
Todo mundo que sabe que sou desse meio veio comentar comigo sobre essa cena. Btw, bem baratinho, to até pensando em comprar um tanque pra deixar aqui na garagem ... ...tanque de lavar roupa Cara, a série passa uma mensagem foda, principalmente para nós que somos do meio das criptomoedas. Ela mostra o quão prejudicial pode ser o governo imprimir dinheiro, e o quanto eles o fazem!!
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
April 16, 2018, 02:42:57 PM |
|
Você viu na Netflix ou a série original mesmo? Até onde eu sei a Netflix pegou o original dos caras e cortou tudo, então talvez por isso eu não tenha visto nada de BTC nessa série..
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 18, 2018, 03:09:37 PM |
|
Você viu na Netflix ou a série original mesmo? Até onde eu sei a Netflix pegou o original dos caras e cortou tudo, então talvez por isso eu não tenha visto nada de BTC nessa série.. Assisti em Espanhol e em Português essa bagaça. E vi essa cena dos bitcoins em ambos os idiomas.
|
|
|
|
Gustavo Livecoins
Member
Criptorevolution
|
|
April 19, 2018, 06:03:40 PM |
|
Você viu na Netflix ou a série original mesmo? Até onde eu sei a Netflix pegou o original dos caras e cortou tudo, então talvez por isso eu não tenha visto nada de BTC nessa série.. Eu esperei na Netflix, senão me engano foi no episódio 2 da segunda parte, quando eles estão comprando os armamentos, ainda no planejamento do assalto. Esse série foi muito bem pensada, gostei demais.
|
|
|
|
andy16
Newbie
Activity: 68
Merit: 0
|
|
April 27, 2018, 02:28:08 PM |
|
Estou curioso para ver Substratum.
|
|
|
|
vfrias
|
|
April 28, 2018, 10:59:01 PM |
|
Acho que vale citar o documentário "Deep Web", que aborda a prisão perpetua do libertário Ross Ulbricht e toda história do Silk Road.
Tem no netflix legendado em português.
|
|
|
|
Gustavo Livecoins
Member
Criptorevolution
|
|
April 30, 2018, 03:58:17 AM |
|
Estou curioso para ver Substratum.
Essa nunca ouvi falar, vou procurar saber. Acho que vale citar o documentário "Deep Web", que aborda a prisão perpetua do libertário Ross Ulbricht e toda história do Silk Road.
Tem no netflix legendado em português.
Boa assisti essa também, na Netflix há uma série Dark NET que em um dos episódios cita o Bitcoin, compensa ver essa inclusive
|
|
|
|
PLAYSE2
Newbie
Activity: 15
Merit: 0
|
|
April 30, 2018, 08:32:55 PM |
|
Vlw estava procurando uns filmes assim!
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 05, 2018, 05:16:32 AM |
|
Coloca no post aí o episódio de The Big Bang Theory, que apesar de ser de humor, tem um episódio inteiro sobre bitcoins.
|
|
|
|
filipeandre
Jr. Member
Activity: 196
Merit: 1
|
|
May 05, 2018, 10:25:54 PM |
|
No novo trailer do filme "Superfly" também falam de crypto
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 06, 2018, 01:43:50 AM |
|
Coloca no post aí o episódio de The Big Bang Theory, que apesar de ser de humor, tem um episódio inteiro sobre bitcoins.
Quanto mais se fala, mais se procura, mais se entende, mais se dissemina.
|
|
|
|
|