a intervenção do estado vai sempre abrandar a inovação por muito que venha a prevenir a perda de alguns investidores em falsas ICO nao compensa ter o dedo do estado a decidir como a tecnologia deve evoluir... todas as operações serão para tentar meter uma cara em cada transaçao eu pessoalmente invisto muito em projecto onde a natureza confidencial do bloco possa ser exercida pelo usuário... vamos esperar para ver a forma que tomam tais acções.
nós inevitavelmente vamos ter sempre os dois lados, blockchain regulado e não regulado, e eu pessoalmente acho isso muito positivo, principalmente se nós queremos ver um PUMP significativo de novo como no T4 de 2017. eu sei que se calhar a maioria das pessoas da comunidade de cripto não concorda comigo... mas pense só... um futuro em que TODOS nós utilizamos a criptomoeda no nosso dia-a-dia sem a intervenção do estado é impossível...
por outro lado, um mercado regulado abre novas oportunidades... e um gajo que sabe, investe nesses mercados regulados E TAMBÉM em projetos onde como diz e bem "a natureza confidencial do bloco possa ser exercida pelo usuário"
dá para criar lucros dos dois lados