Bitcoin Forum
May 22, 2024, 06:30:07 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Tópico de Recompensas - CriptoReal - Uma moeda brasileira  (Read 550 times)
This is a self-moderated topic. If you do not want to be moderated by the person who started this topic, create a new topic.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 14, 2018, 10:08:57 PM
 #21

Alguém poderia me explicar o que eu preciso fazer para estar participando da campanha do facebook?
Eu não entendi bem.
Criptoreal
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 3


View Profile WWW
March 14, 2018, 10:21:39 PM
 #22

Boa @Loganota! Movimentando as campanhas aqui Cheesy

Qual o montante das recompensas? não encontrei aqui, nem no tópico em inglês..


Dei uma folhada rápida no WP, focaram bastante nos bancos, o caminho é esse mesmo!

Grande @sabotag3x, vamos tentando movimentar esse lado do fórum BR né, aos poucos vamos indo.

Obrigado pela recomendação Wink

Estão alocadas 550 CRS para os bounties

O total de bounties é 500mil CRS, pedi pro Seccour colocar lá.


Obrigado Loganota,
Mais uma coisa....
Não tem Spreadsheets? Vocês dizem:
  • Podemos não aceitá-lo na campanha, mesmo que você atenda aos critérios exigidos
  • Reservamos o direito de removê-lo da campanha a qualquer momento por qualquer motivo
Preciso saber se meu trabalho será recompensado.

Provavelmente isso seja para evitar bots e scammers, você fazendo um trabalho honesto, não tem do que se preocupar.



Obrigado pelos esclarecimentos meu caro,
Vou participar dessa do Twitter porque exige menos esforços Cheesy
Mas também vou investir uns satoshis nessa coin e ver no que dá, apesar de eu não confiar muito na equipe que está escondida por trás.

Alegotardo, uma coisa é não confiar em equipe anônima, outra é não confiar na equipe do Criptoreal.
Sendo que a equipe do Criptoreal é anônima, quais são seus motivos para não confiar na equipe "escondida por trás" dela?

Ficaria mais do que feliz em esclarecer suas dúvidas.

Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 14, 2018, 10:56:19 PM
 #23

Alguém poderia me explicar o que eu preciso fazer para estar participando da campanha do facebook?
Eu não entendi bem.


Você deve aplicar lá no tópico original dos bounties e após isso cumprir as regras utilizando o google form.

Tópico original: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3120209.0
Criptoreal
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 3


View Profile WWW
March 14, 2018, 10:59:20 PM
 #24

Pooo, queria muito participar, mas primeiro tenho que receber a da FOx.
Se der tempo, eu entro. Não posso abrir mão da grana agora que está no finalzinho já.

GO CRS!

Valeu Delta!
Conversando com @Loganota, após terminar essa campanha de Bounties em CRS, vamos fazer algo de assinaturas em Fiat para a comunidade BR.
A campanha da Foxbit é bem legal porque não flutua e ajuda a incentivar a atividade aqui no fórum.

metakiller2018
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 15, 2018, 04:10:16 PM
 #25

@Loganota....
Na campanha do Twitter, lá no form de inscrição não há campo para preenchimento da Wallet CRS.

quem deseja participar  deve postar isso aqui?
Explica melhor essa parte, por favor.

O form é só pra enviar os seus posts/tweets diários. A entrada na campanha deve ser feita através do reply no post original gerenciado pelo Seccour

https://bitcointalk.org/index.php?topic=3120209.0

Então todo mundo que deu reply com as informações da campanha em portugues neste topico não está valendo, é isso?
Tem que postar na thread original?
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 15, 2018, 04:18:33 PM
 #26

@Loganota....
Na campanha do Twitter, lá no form de inscrição não há campo para preenchimento da Wallet CRS.

quem deseja participar  deve postar isso aqui?
Explica melhor essa parte, por favor.

O form é só pra enviar os seus posts/tweets diários. A entrada na campanha deve ser feita através do reply no post original gerenciado pelo Seccour

https://bitcointalk.org/index.php?topic=3120209.0

Então todo mundo que deu reply com as informações da campanha em portugues neste topico não está valendo, é isso?
Tem que postar na thread original?

Exato. A aplicação deve ser feita na thread original pois o manager é o Seccour.
metakiller2018
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 15, 2018, 06:11:13 PM
 #27

@Loganota....
Na campanha do Twitter, lá no form de inscrição não há campo para preenchimento da Wallet CRS.

quem deseja participar  deve postar isso aqui?
Explica melhor essa parte, por favor.

O form é só pra enviar os seus posts/tweets diários. A entrada na campanha deve ser feita através do reply no post original gerenciado pelo Seccour

https://bitcointalk.org/index.php?topic=3120209.0

Então todo mundo que deu reply com as informações da campanha em portugues neste topico não está valendo, é isso?
Tem que postar na thread original?

Exato. A aplicação deve ser feita na thread original pois o manager é o Seccour.
Obrigado pelo esclarecimento.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 16, 2018, 04:40:59 AM
 #28

-snip-

Estão alocadas 550 Edit: 500 mil CRS para os bounties

Que susto  Tongue


Alegotardo, uma coisa é não confiar em equipe anônima, outra é não confiar na equipe do Criptoreal.
Sendo que a equipe do Criptoreal é anônima, quais são seus motivos para não confiar na equipe "escondida por trás" dela?

Ficaria mais do que feliz em esclarecer suas dúvidas.


Não sei se é a duvida do @alegotardo, porém é a minha: por que criar uma nova moeda ao invés de promover o Bitcoin?  Não gostam do BTC?  Tongue

Sobre o anonimato da equipe, eu não vejo muito problema, o pre-mine é pequeno e, pelo que vejo, estão usando para marketing, patrocinando a bitconf, campanhas aqui no fórum, et al..  outra duvida, a equipe ganha alguma % da mineração para "pagar seus salários"?  -não tive tempo para ler o wp ainda.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Criptoreal
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 3


View Profile WWW
March 16, 2018, 05:39:44 AM
 #29


Não sei se é a duvida do @alegotardo, porém é a minha: por que criar uma nova moeda ao invés de promover o Bitcoin?  Não gostam do BTC?  Tongue

Sobre o anonimato da equipe, eu não vejo muito problema, o pre-mine é pequeno e, pelo que vejo, estão usando para marketing, patrocinando a bitconf, campanhas aqui no fórum, et al..  outra duvida, a equipe ganha alguma % da mineração para "pagar seus salários"?  -não tive tempo para ler o wp ainda.

Respondendo sua dúvida, que é uma excelente dúvida, por sinal.

Sim, gostamos de BTC, aliás gostamos de, e apoiamos, todas as criptomoedas justas e transparentes que ajudem a combater o domínio global de bancos, a centralização e intermediários com taxas abusivas sem nenhum tipo de benefício à população.

O nosso problema com investir na adoção do BTC no Brasil em vez de criar uma blockchain própria é que o BTC, assim como todas as cripto "tier 1" digamos, dependem de muitos fatores externos, alheios à realidade de nosso país.

Casos de blockchains localizadas, como MonaCoin no Japão, Sucre (acho) em Centro América e uma outra africana que fugiu o nome agora, são bons exemplos de projetos localizados que, juntos, contribuem para o ecossistema das criptomoedas com um todo.

Não tem sentido dizer que "minha altcoin" vai substituir o Bitcoin, na realidade, em minha opinião, a criação de altcoins só serve para tentar alcançar e conscientizar o máximo número de pessoas possível sobre os benefícios das soluções baseadas nesta nova tecnologia criada por Nakamoto.

Minha opinião pessoal é que, é uma pena que o principal benefício da tecnologia de blockchain esteja sendo deixado de lado e que hoje, algo tão banal como a especulação de seu valor seja o principal atrativo para trazer novos adeptos.


Sobre o anonimato, essa questão de mostrar equipe no site e tal, em minha opinião, é coisa de ICO, a gente não está vendendo nada e, como você disse, com o premine pequeno, mesmo que dumpemos nosso fundo (perto de 1kk de CRS), não vai afetar uma moeda que emite ~86400 por dia ou 2.6 milhões por mês.

Vale destacar que, tudo que foi feito antes da campanha de recompensas aqui, como patrocínio Bitconf (uns R$40k), copper membership, listagem na SouthXexchange, no masternodes.online e contratação de pessoas para nossas redes sociais e programadores para ajudar a equipe, foi realizado com fundos próprios, até agora não vendemos nada do premine.


A equipe não ganha nada da mineração, não somente é impossível, mas também é absurdo para uma moeda transparente retirar taxa na mineração, qualquer pessoa pode criar uma pool de Criptoreal ou minerar em pool p2p, o software não permite que os desenvolvedores de CRS participem disso.

Nossos "salários*" no primeiro ano, em tese, são o premine, após janeiro de 2019, quando a governança descentralizada (vide WP Dash) for ativada, as melhorias da blockchain ou quaisquer outras propostas serão votadas de maneira descentralizada utilizando o protocolo dos Masternodes.

Recomendo que leia o whitepaper aqui  Wink

*Coloco nossos salários em itálico, pois não dependemos de Criptoreal para sobreviver, o projeto, por mais estranho que pareça, tem o intuito de nos ajudar em nossas empresas de varejo e prestação de serviços, conseguindo cortar as taxas ridículas dos intermediários e a incerteza da suspensão de antecipações de recebíveis que, por mais de uma vez, deixou nossos fornecedores aguardando.

Abs!

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 17, 2018, 12:52:42 AM
 #30

Obrigado pela resposta!  Não vou dar quote pra não ficar gigante..

Sobre a Mona, eu tinha ouvido dela durante a ICO da Monaco, a Mona estava subindo e cheguei a pensar que o pessoal estava confundindo os nomes Grin semanas depois um amigo comentou que alguém lá do Japão falou que eles estavam usando a Mona para transações e o preço dela tinha potencial de alta..

Aproveitando o gancho, neste vídeo, o Courtnay Guimarães fala sobre isso lá pelo quinto minuto (vale a pena ver o vídeo inteiro): "..essa tribo usou paradoxalmente a força mais corrupta do mundo, que é a ganância.."

Vou ler o WP sim, só preciso de tempo..  Ai eu deixo um feedback!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 17, 2018, 12:55:11 AM
 #31

Obrigado pela resposta!  Não vou dar quote pra não ficar gigante..

Sobre a Mona, eu tinha ouvido dela durante a ICO da Monaco, a Mona estava subindo e cheguei a pensar que o pessoal estava confundindo os nomes Grin semanas depois um amigo comentou que alguém lá do Japão falou que eles estavam usando a Mona para transações e o preço dela tinha potencial de alta..

Aproveitando o gancho, neste vídeo, o Courtnay Guimarães fala sobre isso lá pelo quinto minuto (vale a pena ver o vídeo inteiro): "..essa tribo usou paradoxalmente a força mais corrupta do mundo, que é a ganância.."

Vou ler o WP sim, só preciso de tempo..  Ai eu deixo um feedback!

Deixei de ganhar uma fortuna com essa monacoin. Um amigo meu tinha me avisado que ela iria disparar e eu não confiei na informação. Uma pena. Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Criptoreal
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 3


View Profile WWW
March 17, 2018, 02:50:58 PM
 #32

Obrigado pela resposta!  Não vou dar quote pra não ficar gigante..

Sobre a Mona, eu tinha ouvido dela durante a ICO da Monaco, a Mona estava subindo e cheguei a pensar que o pessoal estava confundindo os nomes Grin semanas depois um amigo comentou que alguém lá do Japão falou que eles estavam usando a Mona para transações e o preço dela tinha potencial de alta..

Aproveitando o gancho, neste vídeo, o Courtnay Guimarães fala sobre isso lá pelo quinto minuto (vale a pena ver o vídeo inteiro): "..essa tribo usou paradoxalmente a força mais corrupta do mundo, que é a ganância.."

Vou ler o WP sim, só preciso de tempo..  Ai eu deixo um feedback!

A versão original de Criptoreal, era baseada no código da MonaCoin.
Independente do que alguns trolls estão falando por aí, Criptoreal teve pre-ann aqui em português e aqui em inglês, além disso, o ann foi publicado sem genesis para avaliar o código aqui em inglês e aqui em português e finalmente, após uns 15 dias sofrendo com NiceHash que fazia a blockchain travar cada vez que a dificuldade caia, decidimos atualizar o código e mudar de algoritmo PoW (artigo em português no medium aqui e aqui em inglês).

Aproveitando a mudança de algoritmo, decidimos atualizar o código base completo para Dash 0.12.2, lamentavelmente Monacoin, por ser uma moeda bastante antiga e que mudou várias vezes no decorrer do tempo, tem partes do código que ficaram obsoletas, ela funciona perfeitamente, porém, tem suas limitações.

Uma das limitações que achamos, foi a falta de envios instantâneos, fundamentais para operações no varejo, assim como também a falta de privacidade que ela tem, afinal quando ela foi lançada, isso nem era preocupante.

Ao mudar o código, o que fizemos de fato, foi criar uma nova moeda completamente diferente e realizar o swap de todos os que tinham minerado lyra2rev2, este swap durou 15 dias e mais de 900 pessoas solicitaram um total aproximado de 1,8milhões de CRS.

Eu sei que estou provavelmente fugindo do escopo da sua pergunta, mas acho que essas informações sejam relevantes para quem está de olho.

É muito triste ver que o Brasil seja conhecido lá fora como um país que "não gera" projetos de qualidade, a verdade é que há muitos brasileiros trabalhando em excelentes projetos estrangeiros, acreditamos que com tempo e bastante trabalho possamos reverter essa visão.

Por isso, a importância de escolher um gerente de campanha de recompensas como o Seccour e ter a colaboração do Loganota (que foi recomendado por você mesmo Grin ) para cuidar disso aqui no pt_BR.
Aliás, as assinaturas que o Jayce fez, em minha opinião, são umas das mais bonitas que vi no forum.

É isso.

Sobre o vídeo do Courtney, é um dos melhores que tenho visto em português sobre o assunto, compartilhei esses dias no grupo da gente, adoraria ver ele palestrar na BitConf esse ano.

Sobre o pump da MonaCoin na época do ICO da Monaco é bem provável, mas o crescimento sustentável dela se deu por causa da adoção local, exatamente nosso objetivo para Criptoreal.

Deixei de ganhar uma fortuna com essa monacoin. Um amigo meu tinha me avisado que ela iria disparar e eu não confiei na informação. Uma pena. Embarrassed

Complicado, mas conte também quantas furadas você evitou por "não confiar" nas informações de amigos  Cheesy

andy16
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 68
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 03:33:37 PM
 #33

Conheci o Criptoreal hoje pesquisando por masternodes compartilhados e achei o projeto muito interessante!
eduweb
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
March 22, 2018, 04:53:28 PM
 #34

projeto muito bacana, boa sorte e sucesso
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
March 28, 2018, 10:27:55 PM
 #35

O ruim é que precisa ser memeber, o pessoal do facebook pediu para fazerem um bounty para abrangir mais gente, porém não fizeram, eu queria participar, mas me faltam muitos meris para pegar o status de member, e isso é muito dificil  Undecided
Criptoreal
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 3


View Profile WWW
March 28, 2018, 10:38:11 PM
 #36

O ruim é que precisa ser memeber, o pessoal do facebook pediu para fazerem um bounty para abrangir mais gente, porém não fizeram, eu queria participar, mas me faltam muitos meris para pegar o status de member, e isso é muito dificil  Undecided

PH, não é a primeira vez que dizemos que vamos fazer uma campanha de recompensas entre a comunidade BR de FB/TG e vamos fazer, tenha paciência.
A sua estratégia de sair "pedindo" merits no Discord e outras comunidades não é a mais adequada.

Crie conteúdo de qualidade, ajude alguém, acrescente no fórum, pode ser aqui mesmo na área em pt_BR, essa é a melhor maneira de acumular merits.


phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
March 28, 2018, 10:50:59 PM
 #37

Sempre ajudo, direto vem gente me perguntar no face sobre crs, etc, porém não faço as coisas divulgando com interesse so em ganhar recompensas. aqui também participo de muito topicos e ajudo o pessoal.
Criptoreal
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 3


View Profile WWW
March 28, 2018, 10:54:25 PM
 #38

Sempre ajudo, direto vem gente me perguntar no face sobre crs, etc, porém não faço as coisas divulgando com interesse so em ganhar recompensas. aqui também participo de muito topicos e ajudo o pessoal.

Eu sei disso, PH, mas o Facebook não dá merits  Wink
de novo, tenha paciência que vamos fazer campanha de bounties extra-BTCT, sim.
Abs!

Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 31, 2018, 03:58:19 PM
Merited by u9y42 (1)
 #39

Pessoal, agora quem deseja entrar nas campanhas do Facebook ou do Twitter e não tem o rank necessário pode adquirir o rank de Copper Member e assim será aceito.

Quem deseja fazer o processo para virar Copper Member é só entrar nessa página e seguir as instruções https://bitcointalk.org/index.php?action=credit;promote

Basicamente você deve enviar a quantia em Bitcoin informada para o endereço mostrado na página (as fees não contam como pagamento) e assim que obtiver pelo menos 1 confirmação você atualize a mesma página a aparecerá um formulário para que você possa requerer seu status de Copper Member.

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo via PM.
andy16
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 68
Merit: 0


View Profile
April 01, 2018, 08:18:51 PM
 #40

Que notícia boa!  Smiley
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!