Bitcoin Forum
May 11, 2024, 10:23:00 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: DÚVIDA SOBRE MINERAÇÃO (ANTI-VIRUS BITDEFENDER)  (Read 153 times)
pedro_martins (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
March 19, 2018, 12:26:04 AM
Last edit: March 19, 2018, 12:44:39 PM by pedro_martins
 #1

Olá galera, não sei se esse é o tópico certo mas vamos lá:

Gostaria de minerar no meu computador do emprego enquanto estou lá, porém o anti-vírus não deixa, ele apaga o .exe do CPU miner. O anti-vírus é o Bitdefender Endpoint Security Tools, não tem como adicionar exceção, a única tela dele é o que segue nessa imagem abaixo, e mesmo clicando nos quadradinhos no canto superior esquerdo também não tem opções para adicionar exceções.



Pelo que andei pesquisando, não sei se é isso mesmo, esse Bitdefender Endpoint Security Tools é um tipo de anti-vírus que você instala em computadores ligados a um servidor, ou seja, o servidor determina as configurações para os computadores que estão com esse anti-vírus instalado...

Já tentei de tudo, se puderem me ajudar... Não sei se tem alguma coisa que possa ser feita em modo de segurança, o sistema operacional é o Windows 10.

Obs: não tenho a senha de administrador.

Obrigado desde já.

EDIT - Se for pra falar pra eu não minerar no computador do emprego nem comentem, sei o que é certo e o que errado, obrigado novamente.

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
1715466180
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715466180

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715466180
Reply with quote  #2

1715466180
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715466180
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715466180

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715466180
Reply with quote  #2

1715466180
Report to moderator
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
March 19, 2018, 12:45:32 AM
 #2

Entao cara, ate existem alguns metodos para fazer isso sem precisar de administrador, mas creio que isso nao seria muito legal principalmente por causa do seu ambiente (seu chefe). Entao o wue te recomendo a fazer nesse caso é apenas nao fazer nada :/
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 626


Press F for Leo


View Profile WWW
March 19, 2018, 01:02:28 AM
 #3

 os caras já se precaveram configurando o antivírus no servidor de forma a funcionar em todos os computadores, como se eles já soubessem que alguém quer minerar escondido hahaahaha, cuidado para não perder o emprego hein,

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
pedro_martins (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
March 19, 2018, 10:37:30 PM
 #4

Up.. Preciso de ajuda galera...

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
March 19, 2018, 11:28:02 PM
 #5

Up.. Preciso de ajuda galera...

voce nao precisa de ajuda - precisa de outro emprego
macalha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 11:37:55 AM
 #6

Você pode tentar criar uma VM (se usa Windows 7 pode baixar o "Windows XP Mode" no próprio site da Microsoft) e torcer para o firewall não bloquear...
Ailtontym
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 05:06:21 PM
 #7

Boa tarde,

Alguns precisam desativar o antivírus mesmo ,pois mesmo não sendo virus ele acha que é e bloqueia.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
March 22, 2018, 05:16:10 PM
 #8

Pelo que andei pesquisando, não sei se é isso mesmo, esse Bitdefender Endpoint Security Tools é um tipo de anti-vírus que você instala em computadores ligados a um servidor, ou seja, o servidor determina as configurações para os computadores que estão com esse anti-vírus instalado...

Correto, As regras são fixadas no servidor e o usuário final não consegue fazer alterações...

A unica alternativa é voce utilizar um minerador que não seja considerado uma ameaça pelo antivirus.

Testa o xmr-stak-cpu, provavelmente o antivírus não vai detectar ele. (Serve apenas para minerar moedas Cryptonight)

Só lembra de deixar somente metade dos cores minerando, caso contrario pode acabar danificando a maquina já que voce vai estar trabalhando nela ao mesmo tempo.





okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
March 27, 2018, 07:04:26 PM
 #9

minha ultima colocacao era gerencia de infraestrutura de TI cuidando de 200 PCs e 30 servidores - na anterior cuidade de uma rede de 9000 pcs

como responsavel pela rede de uma empresa todo o cuidado é pouco em relacao a permitir aplicacoes nao homologadas ou nao pertinentes ao negocio rodarem em seus equipamentos. Por isso realmente bloqueavamos TUDO, se usuario precisasse rodar algo na maquina, tinha que provar que precisava.

Fico puto da vida vendo gente tentando burlar ou rodar algo que ira que trazer lucro proprio usando a estrutura da empresa e colocando em risco todos os dados que estao na rede.

Ja presenciei rede de uma empresa parada por 3 dias por que um sujeito resolveu instalar um joguinho de um pen-drive, sorte que desligaram os servidores antes de serem infectados. Mas todos os pcs tiveram que ser limpos um a um.

E fica o aviso, isso da demissao sem justa causa sim...

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!