Bitcoin Forum
May 03, 2024, 06:14:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Gráfico Mostra Bitcoin a US$ 91.000 em Março de 2020  (Read 1444 times)
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
March 29, 2018, 08:08:24 PM
 #21

É totalmente impossivel prever o futuro.
Neste momento mesmo, o BTC esta mergulhando de novo, tentando resistir no $7300 para nao mergulhar mais fundo novamente para $6k~$5k ou ate menos.

Acredito que neste ano ainda deve dar ATH.
E a longo prazo tipo 2020 meu objetivo é ver algo proximo de $100k.

Mas como ja mencionei, dificil prever, pode valer $100k ou pode ser $1kk como diz o john mcfee como pode estar valendo $1.
1714760091
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714760091

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714760091
Reply with quote  #2

1714760091
Report to moderator
1714760091
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714760091

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714760091
Reply with quote  #2

1714760091
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714760091
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714760091

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714760091
Reply with quote  #2

1714760091
Report to moderator
1714760091
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714760091

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714760091
Reply with quote  #2

1714760091
Report to moderator
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
March 30, 2018, 03:21:21 AM
 #22

E enquanto 2020 não chega, vamos por aqui testando os 5k. A tendência de queda atual tem se mostrando bem consistente desde o ATH de 19k. Vivenciamos um hype exagerado no final do ano passado e sua natural correção agora. Só os fortes sobreviveram Grin
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 30, 2018, 03:42:34 AM
 #23

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
March 30, 2018, 05:15:20 AM
 #24

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!


Uma hora você fica rico. e some do forum por um certo período.  Grin

Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
March 30, 2018, 01:27:18 PM
 #25

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!


Uma hora você fica rico. e some do forum por um certo período.  Grin
Ou lembre-se da regra de apostar apenas o que estiver disposto a perder!
 Cool
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 30, 2018, 04:02:17 PM
 #26

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!

Essa técnica de alocação de ativos é muito boa para ações. Sempre pensando no longo prazo. Para o BTC deve funcionar, mas para as alts é um tanto perigoso.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 02, 2018, 01:12:22 AM
 #27

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!

Pior que estou meio desanimado, acredito que está tendo manipulaçao no preço do BTC, vou holdar eternamente, mas estou acreditando na historia do cartel.
Este cartel, vai suprimir o BTC até as pessoas se desinteressar pelo mesmo, podendo ir ate mesmo pra $1k de fato.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 02, 2018, 04:54:49 AM
 #28

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!

Essa técnica de alocação de ativos é muito boa para ações. Sempre pensando no longo prazo. Para o BTC deve funcionar, mas para as alts é um tanto perigoso.


Para altcoin é melhor holdar se for para projetos com uma relevância maior, tipo uma que tenha um bom roadmap.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
April 03, 2018, 04:58:49 PM
 #29

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!

Pior que estou meio desanimado, acredito que está tendo manipulaçao no preço do BTC, vou holdar eternamente, mas estou acreditando na historia do cartel.
Este cartel, vai suprimir o BTC até as pessoas se desinteressar pelo mesmo, podendo ir ate mesmo pra $1k de fato.

Também li esse artigo falando de Cartel, manipulação, supressão de preço e tudo mais, é bem desanimador, mas acho que o Bitcoin é maior que isso, mesmo que isso seja real, o que poderíamos chamar de verdadeiros adeptos da ideologia por trás da moeda continuarão interessados, o que manterá o Bitcoin vivo é a comunidade.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 03, 2018, 08:27:39 PM
 #30

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!

Pior que estou meio desanimado, acredito que está tendo manipulaçao no preço do BTC, vou holdar eternamente, mas estou acreditando na historia do cartel.
Este cartel, vai suprimir o BTC até as pessoas se desinteressar pelo mesmo, podendo ir ate mesmo pra $1k de fato.

Também li esse artigo falando de Cartel, manipulação, supressão de preço e tudo mais, é bem desanimador, mas acho que o Bitcoin é maior que isso, mesmo que isso seja real, o que poderíamos chamar de verdadeiros adeptos da ideologia por trás da moeda continuarão interessados, o que manterá o Bitcoin vivo é a comunidade.

Qualquer mercado é manipulado, o btc não fica isento disso. Mas lembremos que ninguém joga pra perder, você só tem que estar do lado certo do baralho. Nessa história de cartel, se for verdade, eles seria os primeiros a querer uma moeda forte e consolidada
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
April 03, 2018, 08:53:18 PM
 #31

Eu desisti de acreditar em qualquer especulação.
Sigo comprando, de olhos fechados, e cruzando os dedos.
Seja 1 ou 10k, I AM HODLING!

Pior que estou meio desanimado, acredito que está tendo manipulaçao no preço do BTC, vou holdar eternamente, mas estou acreditando na historia do cartel.
Este cartel, vai suprimir o BTC até as pessoas se desinteressar pelo mesmo, podendo ir ate mesmo pra $1k de fato.

Também li esse artigo falando de Cartel, manipulação, supressão de preço e tudo mais, é bem desanimador, mas acho que o Bitcoin é maior que isso, mesmo que isso seja real, o que poderíamos chamar de verdadeiros adeptos da ideologia por trás da moeda continuarão interessados, o que manterá o Bitcoin vivo é a comunidade.

Qualquer mercado é manipulado, o btc não fica isento disso. Mas lembremos que ninguém joga pra perder, você só tem que estar do lado certo do baralho. Nessa história de cartel, se for verdade, eles seria os primeiros a querer uma moeda forte e consolidada

Hoje acho muito difícil que o market de Bitcoin seja facilmente manipulável como já foi muitos anos atrás, antes era só noticiar alguma besteira e pronto, preço despencando, hoje a coisa ficou muito mais séria e com múltiplas variáveis e players abastados.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 04, 2018, 12:03:20 AM
 #32

Como o pessoal disse, esse negócio de análise gráfica da mãe Diná é furada, tanto para baixo quanto para cima. Em 5 anos de fórum nunca vi um puto acertar alguma coisa com essas "previsões" Grin Grin Grin


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
smagnun
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
April 04, 2018, 12:08:23 PM
 #33

Como o pessoal disse, esse negócio de análise gráfica da mãe Diná é furada, tanto para baixo quanto para cima. Em 5 anos de fórum nunca vi um puto acertar alguma coisa com essas "previsões" Grin Grin Grin



Com toda certeza, se assim fosse pode ter certeza que a grande maioria aqui estaria rico...

Estudar gráfico que passou é fácil, agora falar que isso vai voltar a acontecer de uma maneira parecida, é muito pra minha cabeça, tudo pode acontecer, assim como já vi em vários sites:

Bom desempenho do passado não garante um bom no futuro.

De fato eles tem duas opções, acertar e errar, se acertar saem como os reis da cocada preta e vão fazer o mundo saber que eles acertaram e se errarem nada acontece haha, simples assim.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 04, 2018, 05:47:40 PM
 #34

Como o pessoal disse, esse negócio de análise gráfica da mãe Diná é furada, tanto para baixo quanto para cima. Em 5 anos de fórum nunca vi um puto acertar alguma coisa com essas "previsões" Grin Grin Grin



Com toda certeza, se assim fosse pode ter certeza que a grande maioria aqui estaria rico...

Estudar gráfico que passou é fácil, agora falar que isso vai voltar a acontecer de uma maneira parecida, é muito pra minha cabeça, tudo pode acontecer, assim como já vi em vários sites:

Bom desempenho do passado não garante um bom no futuro.

De fato eles tem duas opções, acertar e errar, se acertar saem como os reis da cocada preta e vão fazer o mundo saber que eles acertaram e se errarem nada acontece haha, simples assim.

Tem alguns que têm uma certa lógica. Mas, ainda sim fica dificil entender

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
andrelcs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 118
Merit: 0


View Profile WWW
August 10, 2018, 10:04:17 PM
 #35

Acredito que bem antes chega a esse valor,  quem sabe já em Março de 2019
ZeusTrade
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 0


View Profile
August 13, 2018, 02:48:21 AM
 #36

um sonho na verdade mas como eu sou cryptoativo na comunidade acredito nesta previsão
gustavo814
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
August 16, 2018, 01:40:27 AM
 #37

Bom como o mercado de criptomoedas é uma verdadeira montanha russa,e o Bitcoin com seu grande potencial nos surpreende muito não podemos duvidar!?
icomais.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 0


View Profile WWW
August 17, 2018, 12:02:58 AM
 #38

Eu acredito que o mercado de criptomoedas tem muito a crescer ainda, aposto que passa os 100 mil dólares até lá
leeheidrick
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 106
Merit: 0


View Profile
August 17, 2018, 03:17:19 AM
 #39

Tom Lee, chefe de pesquisa da Fundstrat Global Advisors, voltou a mostrar mais uma previsão para o preço do bitcoin, US$ 91.000 até março de 2020.

A Fundstrat e Lee compilaram um banco de dados, estatísticas e gráficos impressionantes sobre o Bitcoin que ajudam a visualizar tendências de curto prazo e de longo prazo. Eles incluem o custo da mineração de Bitcoins, as tendências de negócios horárias, diárias e mensais e análises técnicas.

Curto prazo x Longo prazo
Lee e sua equipe produziram um novo gráfico que mostra as quatro quedas do Bitcoin de 70% ou mais desde 2010. Após as três quedas anteriores, o preço teve ganhos significativos, provavelmente, eclipsando os retornos de qualquer outro ativo durante o mesmo período de tempo.
sim eu acredito, mas eu acho que o preço do bitcoin vai para US $ 50000 até 2020, Eu penso assim porque vejo um mercado que está experimentando uma queda de preço,
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 17, 2018, 03:56:17 AM
 #40

Muitos gráficos estavam indicando isso se o BTC não cair abaixo de 5000 dolares. Mas o que eu acho mesmo é que o mercado como um todo vai explodir. Muita empresa entrando, muita gente só entendendo agora as vantagens.

Dos 20 projetos principais, só o Bitcoin está num nivel mais maturado de sua roadmap. Acho que SegWit e LN eram os principais projetos nesses próximos 2 anos. Não sei se vai muito adiante o projeto do RSI. Ai tem nesse combo o BCash e o Litecoin.

Todos os outros estão com diversos projetos em construção. Muitos vão falhar feio, não serão capazes de oferecer algo. Mas outros provavelmente terão enorme sucesso. Se tivermos uma solução robusta e utilizada de Smart Contracts, de banks, de IOthings etc e grandes meios de pagamento utilizando Cripto é papo de um mercado acima dos 10 trilhões.
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!