Bitcoin Forum
July 08, 2024, 02:59:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Alternativas à Foxbit?  (Read 360 times)
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1412


View Profile
March 21, 2018, 08:24:10 PM
 #21

Não acho que seja bem feita só pelo RG não ter 10 anos, afinal eu posso pegar o RG de outra pessoa e mandar pra eles, etc.. Nem de longe é 100%..

Essa regra dos 10 anos é apenas 1 dos fatores, claro que é feita uma avaliação na fisionomia também e na dúvida é só negar aprovação infinitamente.

É possível burlar, é.... mas dificulta bastante.

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
March 21, 2018, 08:35:31 PM
 #22

Com a Foxbit fora do ar, estou procurando uma outra exchange.

Alguém poderia dizer que seria melhor partir pro P2P, mas na Localbitcoins o fiat vai direto pra sua conta bancária, não dá pra manter ele lá e tentar uma recompra num valor menor.

Eu usava a Walltime antes da Foxbit, mas ela continua com a mesma API bugada de antes, que não registra os depósitos. Se por algum motivo você fecha a tela de depósito e faz o TED, tem que contatar o suporte deles por email.

A Arena Bitcoin não tem volume. Uma vez entrei lá e só tinha um cara vendendo.

A FlowBTC cobra pra depositar reais, o que eu acho um absurdo. Você já paga um TED no banco e ainda tem que pagar a exchange só pra pôr dinheiro lá dentro.

Sobraram três que não conheço: Negocie Coins, Bitcointoyou e Bitcointrade.

O que podem me dizer sobre estas três? São confiáveis?


A bitcointoyou já está a muito tempo no mercado, acredito que ela seja uma boa opção sim, a bitcointrade é nova mas parece realizar um bom trabalho, e ainda tem a Braziliex que acredito também ser uma boa opção.


A B2U é muito boa sim, todas tem problemas, mas Fox e B2U sempre foram transparentes e resolveram os meus problemas e requisições, agora, sempre haverão haters pra tudo nessa vida.
DannyTerran
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 10:15:00 PM
 #23

Me permitam recomendar Bitcambio.
Ja foi excelente, mas atualmente faz muito bem o seu papel .
No caso minha maior compra foi 2000 reais em ted la, super tranquilo.
jefim39071
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 11:28:12 PM
 #24

a walltime e boa so tem q prender a mexer
Niletson1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 1


View Profile
March 23, 2018, 06:07:32 AM
 #25

Eu uso a exchange Mercado Bitcoin e não tenho do que reclamar.
Todos os depósitos e transferências que fiz até hoje foram creditados de forma rápida. Fora que a equipe de suporte é bem rápida para responder em menos de 30 minutos.
E o cadastro também quando o realizei foi de forma muito rápida, fora que lá tem um volume grande de usuários, caso queira fazer trade dentro da própria exchange. Eu recomendo!
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
March 23, 2018, 03:14:15 PM
 #26

Eu já utilizei a Walltime e Bitcoin Trade, com as duas deu tudo certo e eu recomendo. Tenho conta na Mercado Bitcoin, Brasiliex e Fox mais nunca usei elas. Mais uma alternativa é também os p2p, se souber achar os perfis de confiança dentro da comunidade dá certo, eu nunca tive problemas com os que estão na lista dos confiáveis no btc br lá no facebook
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
March 27, 2018, 04:18:28 PM
 #27

Eu uso a exchange Mercado Bitcoin e não tenho do que reclamar.
Todos os depósitos e transferências que fiz até hoje foram creditados de forma rápida. Fora que a equipe de suporte é bem rápida para responder em menos de 30 minutos.
E o cadastro também quando o realizei foi de forma muito rápida, fora que lá tem um volume grande de usuários, caso queira fazer trade dentro da própria exchange. Eu recomendo!


Comentário pra lá de suspeito pra uma conta criada "ontem", mas vamos respeitar a opinião de todos aqui, afinal de contas vivemos (ainda) numa democracia e todos tem o direito de se expressar.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 28, 2018, 03:38:00 AM
 #28

Eu estava usando fielmente a Walltime após a Foxbit aumentar o mínimo de depósito para 250 reais (sim, isso pra mim é um problema, afinal eu sou pobre 😒)

Porém eu fiquei ultra mega puto quando o book da walltime travou e eu deixei de fazer um fucking trade de mais de 10%, e depois o btc despencou.
De lá pra cá eu abandonei e atualmente só tenho usado a Bitcointrade. A facilidade de comprar no cartão(tudo bem que rolam umas taxinhas) é muito positiva para mim.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!