Bitcoin Forum
May 13, 2024, 09:58:21 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: O que esta acontecendo com as criptomoedas?  (Read 373 times)
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
March 28, 2018, 12:54:19 AM
 #21

O BTC não precisa necessariamente sempre crescer, ele sempre passa por momentos de instabilidades e incertezas. Esse ano mesmo ele começou com várias regulamentações em diversos países, há agora o temor sobre o Tether. E isso tudo afasta os grandes investidores e diminui a força compradora. Agora, se essa é a maior crise do BTC? Nem de longe. A maior crise que o BTC já enfrentou foi a Mt. Gox, ali o BTC poderia ter morrido e nunca mais se recuperado.
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
charlix (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
March 28, 2018, 01:24:58 AM
 #22

Não tenho pretensão de ganhar dinheiro com bitcoin e essa é a grande diferença entre eu e vocês.

Jamais se viu um cenário como este. Bitcoin antes valorizava todos os dias, em um crescimento continuo, chegando bem perto dos 20 Mil U$.  Hoje mais cai do que sobe e não consegue mais ultrapassar os 10 Mil U$, levando todas as outras moedas para baixo. Em pouco tempo muitos investidores perderam mais da metade do capital com a desvalorização e não adianta mudar de moeda, todas acompanham o Bitcoin.  Muitos dizem que é correção, que vai melhorar, que somos pessimistas. A verdade é que, depois de tanto tempo em queda, já da para perceber que as criptos estão passando pela maior crise de sua história. A bolha estourou?

Cara, se você não tem pretensão de ganhar dinheiro com isso, por quê abriu esse tópico? A cotação do Bitcoin não é importante pra você, qual a diferença que faz se chegou perto de 20k e hoje não consegue ultrapassar de 10k? O que importa saber se a bolha estourou? Você é somente um entusiasta de criptomoedas, então vamos falar sobre elas e não sobre o seu valor como você sugere no seu tópico  Wink

Abri esse tópico para debater a causa (inflação) e não o sintoma (queda no preço). Mas pareçe que aqui só tem gente interessada em lucrar com o bitcoin e não no projeto em si.  E a causa da desvalorização não é outra senão o mau uso da tecnologia, que vem servindo a especulação financeira. Grupos oportunistas criam suas próprias moedas para tomar dinheiro do mercado que fica saturado com uma enxurrada de novas moedas, o que gera inflação e prejudica todo o trabalho sério desenvolvido por empreendedores e apoiado por entusiastas.
charlix (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
March 28, 2018, 01:29:43 AM
 #23

O que está acontecendo hoje, sempre aconteceu e é provável que sempre venha a acontecer no mundo das Cryptomoedas.

Se você chegou agora neste mundo, como aparenta ser, seja bem-vindo e prepare-se para um mundo novo e ultra dinâmico.

Seja mais brando e amável nos seus comentários, dialogue mais e evite conflitos com os mais antigos.

Releia tudo que escrevi, não insultei ninguém, eu é que fui provocado. De o seu conselho a todos os outros, não só a mim.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 28, 2018, 02:19:06 AM
 #24


Abri esse tópico para debater a causa (inflação) e não o sintoma (queda no preço). Mas pareçe que aqui só tem gente interessada em lucrar com o bitcoin e não no projeto em si.  E a causa da desvalorização não é outra senão o mau uso da tecnologia, que vem servindo a especulação financeira. Grupos oportunistas criam suas próprias moedas para tomar dinheiro do mercado que fica saturado com uma enxurrada de novas moedas, o que gera inflação e prejudica todo o trabalho sério desenvolvido por empreendedores e apoiado por entusiastas.

Você não acha meio irônico você se dizer entusiasta e abrir um tópico justamente para falar sobre o valor?

Já que você falou que só tem gente interessada em lucrar e não no projeto, olhei agora seus tópicos e por incrível que pareça não achei nenhum que discuta o projeto, mas o preço, sim, eu achei. (Aliás, posta mais no Off-topic do que sobre o Bitcoin).

Você até teve sorte! Eu já me inscrevi em mais do que isso e poucos me pagaram também, a maioria hoje não vale quase nada. Só perdi meu tempo preenchendo formulários, me inscrevendo em sites, curtindo páginas e participando de grupos do telegram para ganhar algumas migalhas que nunca chegaram.  Pura encheção de linguiça!

Excelente iniciativa. Aproveito para avisar aos interessados que os investidores da moeda NEO vão receber airdrop de uma nova moeda em 1º de março.

Você com certeza deve ter se inscrito nesses Airdrops, não porque queria ganhar dinheiro e sim porque acreditava fielmente em todos os projetos.

Pra mim tanto faz, quem quiser lucrar que lucre, acreditando no projeto ou não... Tem espaço pra todos, mas falar que todo mundo está aqui com o único propósito de lucrar e que você é o diferentão, acho que o fórum mostra aí pra quem quiser ver.
charlix (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
March 28, 2018, 03:19:31 AM
 #25


Abri esse tópico para debater a causa (inflação) e não o sintoma (queda no preço). Mas pareçe que aqui só tem gente interessada em lucrar com o bitcoin e não no projeto em si.  E a causa da desvalorização não é outra senão o mau uso da tecnologia, que vem servindo a especulação financeira. Grupos oportunistas criam suas próprias moedas para tomar dinheiro do mercado que fica saturado com uma enxurrada de novas moedas, o que gera inflação e prejudica todo o trabalho sério desenvolvido por empreendedores e apoiado por entusiastas.

Você não acha meio irônico você se dizer entusiasta e abrir um tópico justamente para falar sobre o valor?

Já que você falou que só tem gente interessada em lucrar e não no projeto, olhei agora seus tópicos e por incrível que pareça não achei nenhum que discuta o projeto, mas o preço, sim, eu achei. (Aliás, posta mais no Off-topic do que sobre o Bitcoin).

Você até teve sorte! Eu já me inscrevi em mais do que isso e poucos me pagaram também, a maioria hoje não vale quase nada. Só perdi meu tempo preenchendo formulários, me inscrevendo em sites, curtindo páginas e participando de grupos do telegram para ganhar algumas migalhas que nunca chegaram.  Pura encheção de linguiça!

Excelente iniciativa. Aproveito para avisar aos interessados que os investidores da moeda NEO vão receber airdrop de uma nova moeda em 1º de março.

Você com certeza deve ter se inscrito nesses Airdrops, não porque queria ganhar dinheiro e sim porque acreditava fielmente em todos os projetos.

Pra mim tanto faz, quem quiser lucrar que lucre, acreditando no projeto ou não... Tem espaço pra todos, mas falar que todo mundo está aqui com o único propósito de lucrar e que você é o diferentão, acho que o fórum mostra aí pra quem quiser ver.

E você perdeu seu tempo procurando por algum post meu que me denegrisse mas não encontrou nenhum e postou esse mesmo, onde eu dava minha opinião sobre airdrops. Se eu não tivesse participado, você ia dizer que eu falei sobre algo que não sabia.
Não falei que todos estão aqui para lucrar, mas a maioria com certeza. Você tenta distorcer tudo o que eu escrevo, só porque minha opinião não condiz com a sua.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 28, 2018, 10:30:56 AM
 #26


E você perdeu seu tempo procurando por algum post meu que me denegrisse mas não encontrou nenhum e postou esse mesmo, onde eu dava minha opinião sobre airdrops. Se eu não tivesse participado, você ia dizer que eu falei sobre algo que não sabia.
Não falei que todos estão aqui para lucrar, mas a maioria com certeza. Você tenta distorcer tudo o que eu escrevo, só porque minha opinião não condiz com a sua.

Ue queria saber por que você é tão difetente da "maioria" que você está criticando, mas só achei post no Off-topic Grin

Mas, isso já rendeu demais né? Você postou em um fórum, ninguém é obrigado a concordar com sua opinião e esse é o objetivo do fórum.

Só que eu mostrei que ao longo do tempo os economistas tem errado sobre o Bitcoin e você falou que todo mundo aqui é palpiteiro especulador porque não tem formação em economia.

Não vou render mais isso porque não tá levando a nada, abraço
charlix (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
March 28, 2018, 05:28:38 PM
 #27


E você perdeu seu tempo procurando por algum post meu que me denegrisse mas não encontrou nenhum e postou esse mesmo, onde eu dava minha opinião sobre airdrops. Se eu não tivesse participado, você ia dizer que eu falei sobre algo que não sabia.
Não falei que todos estão aqui para lucrar, mas a maioria com certeza. Você tenta distorcer tudo o que eu escrevo, só porque minha opinião não condiz com a sua.

Ue queria saber por que você é tão difetente da "maioria" que você está criticando, mas só achei post no Off-topic Grin

Mas, isso já rendeu demais né? Você postou em um fórum, ninguém é obrigado a concordar com sua opinião e esse é o objetivo do fórum.

Só que eu mostrei que ao longo do tempo os economistas tem errado sobre o Bitcoin e você falou que todo mundo aqui é palpiteiro especulador porque não tem formação em economia.

Não vou render mais isso porque não tá levando a nada, abraço

Mais uma vez vc tenta distorcer o que escrevi. Jamais disse que todos são palpiteiros ou especuladores e que não tem formação. A maioria talvez seja e vc quase com certeza. Também nunca disse que sou diferente ou melhor do que os outros. Sou apenas mais um entusiasta, não sou especulador. Só me diferencio da maioria por achar que talvez o bitcoin não seja o melhor dos investimentos. Só isso.
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
May 11, 2018, 03:46:59 PM
 #28

Comecei a comprar bitcoins em 2012. Sempre acreditei e continuo acreditando. Sempre que sobra algum dim dim compro mais um pouco. O problema hoje é o Administrador da massa falida do MT Gox que não está deixando o bitcoin subir. Toda vez que ele sobe um pouquinho o administrador vai numa exchange e vende uma boa quantidade. Aliás já publiquei em algum outro lugar:
É um absurdo o que o administrador do MT Gox está fazendo. Ele está vendendo os bitcoins. Apesar de estar no Japão, ele deve estar ganhando uma propina de alguma exchange para fazer a negociação. Não tem sentido ele querer vender os bitcoins. Ele deveria devolver os bitcoins (ou parte deles) para os clientes que foram prejudicados.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 626


Press F for Leo


View Profile WWW
May 12, 2018, 01:37:16 AM
 #29

Fiquei sabendo que eles (grupo que tem os bitcoins retido da mt gox) está tentando vender a balcão OTC, tipo P2P para não abalar muito o mercado.

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
Luana Trade
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 0


View Profile
July 10, 2018, 01:15:28 AM
 #30

vc é um verdadeiro pessimista que compra quando ta caro e vende barato coloca a culpa nas altcoin cara bitcoin cripto em geral são de alto risco investimento assim requer estudo e cautela não adianta comprar no alto e vender na baixa acompanho a dois anos e tenho certeza q antes de dezembro atinja os 10k
andrelcs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 118
Merit: 0


View Profile WWW
July 11, 2018, 03:04:25 AM
 #31

 Esse mercado foi feito para os pacientes, eu vi meu portfolio de criptomoedas de 1k (q investi em Novembro) subir para 14k no começo de Janeiro e agora ta valendo 1.8k e estou tranquilo, vendi algumas ainda no lucro pra comprar outras pois não tinha mais pra investir (provavelmente me arrependerei um pouco, espero que não muito rs), Seja paciente e espere a proxima alta, não se desespere
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 11, 2018, 03:46:44 AM
 #32

Esse mercado foi feito para os pacientes, eu vi meu portfolio de criptomoedas de 1k (q investi em Novembro) subir para 14k no começo de Janeiro e agora ta valendo 1.8k e estou tranquilo, vendi algumas ainda no lucro pra comprar outras pois não tinha mais pra investir (provavelmente me arrependerei um pouco, espero que não muito rs), Seja paciente e espere a proxima alta, não se desespere

Já teve um lucrinho bom nisso. Tem que esperar e na próxima alta das shitcoins você ganha mais uns trocados. Wink



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
3dson37
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile WWW
August 08, 2018, 05:10:48 PM
 #33

É verdade amigo,eu mesmo investi todo meu BTC em uma Altcoin e já perdi 75% do valor investido.
Já virei hold sem  querer.
Agora é esperar para ver no que vai dar...
nickenine
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile WWW
August 09, 2018, 01:46:08 AM
 #34

Todo negócio tem seus altos e baixos, não seria diferente com as cryptos!!!!! O que não da pra dizer é que isso é bolha!!! Mercado sensacional!!!! Que se dedica, se prepara, estuda o mercado, enfim, obtêm sucesso!!!!!
Tuca86
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 09, 2018, 02:28:23 AM
 #35

Esse momento no mercado das criptos é maravilhoso, pra quem tem recursos em mãos para investir ainda mais.
O segredo é ter calma e aproveitar a ocasião pra lucrar lá na frente.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!