Bitcoin Forum
May 28, 2024, 03:10:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Reportagem completa do fantástico  (Read 162 times)
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
March 26, 2018, 02:29:54 AM
 #1

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2018/03/bitcoin-moeda-virtual-criptomoeda-entenda-revolucao-do-setor-financeiro.html
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
March 26, 2018, 03:00:16 AM
 #2

Eu gostei da reportagem . Quando eu vi que era da globo eu achei que seria extremamente negativa.

Mas a reportagem foi até legal, falou dos riscos de investir sem falar mal.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
March 26, 2018, 03:02:47 AM
 #3

que raios de tapete caro foi aquele!! 72 usd  Undecided
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
March 26, 2018, 03:08:27 AM
 #4

Muita gente falou bem. Falaram que dessa vez eles acertaram. Mais tarde irei assistir com calma.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
March 26, 2018, 03:20:00 AM
 #5

Eu gostei da reportagem. Deu até vontade de comprar uns negócios naquela loja lá no Rio Grande do Sul.  Shocked Shocked Só achei a serra do cara meio cara.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 26, 2018, 03:40:36 AM
 #6

Eu gostei da reportagem. Deu até vontade de comprar uns negócios naquela loja lá no Rio Grande do Sul.  Shocked Shocked Só achei a serra do cara meio cara.

250k real é bem cara mesmo. Mas, sobre a reportagem eu gostei muito, mas como sempre só apontaram os problemas. Até achei q eles iriam mostrar algumas coisas boas, mas não falaram apenas da compra facil, da revolução... aquela lenga lenga pra novato.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1151


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 26, 2018, 01:41:36 PM
 #7

Assisti pela TV, durante o programa e tenho duas reclamações...

1. Eu achei bem "tosca" a explicação da blockchain, de que os mineradores lucravam apenas com as taxas de transferências.
Porém se for pensar, não falaram nada de errado apesar de omitirem uma parte importante da tecnologia, creio que a intenção tenha sido simplificar ao máximo o entendimento pros leigos e deixar de lado o que não era "interessante" no conceito da negociação de bens com criptos.

2. Entrevistaram o Mercado Bitcoin de novo?
Poderiam ter entrevistado a Foxbit.... err, melhor na próxima, senão eram capaz de estragar a matéria com os fatos recentes.

No mais, também gostei muito.
Eu já estava preparado pra xingar a Globo quando ou vi a manchete falando "...bitcoin e seus riscos..."

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
March 26, 2018, 02:17:19 PM
 #8

Assisti pela TV, durante o programa e tenho duas reclamações...

1. Eu achei bem "tosca" a explicação da blockchain, de que os mineradores lucravam apenas com as taxas de transferências.
Porém se for pensar, não falaram nada de errado apesar de omitirem uma parte importante da tecnologia, creio que a intenção tenha sido simplificar ao máximo o entendimento pros leigos e deixar de lado o que não era "interessante" no conceito da negociação de bens com criptos.

2. Entrevistaram o Mercado Bitcoin de novo?
Poderiam ter entrevistado a Foxbit.... err, melhor na próxima, senão eram capaz de estragar a matéria com os fatos recentes.

No mais, também gostei muito.
Eu já estava preparado pra xingar a Globo quando ou vi a manchete falando "...bitcoin e seus riscos..."


Eu acredito que seja uma reportagem comprada pelo MB, a estilo "Post patrocinado".

Eles anunciaram investimento de 10KK esse ano, após a entrevista eu comecei observar uma quantidade absurda de anúncios da plataforma.

Só acho
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
March 26, 2018, 05:51:52 PM
 #9

Reportagem foi positiva para a comunidade cripto br, na verdade muita gente correu ao facebook ontem para o Bitcoin Brasil, logo pode ser que entre uma nova leva de novatos precisando de instruções, temos que ficar vigilantes com as pirâmides isso é um fato, de resto foi uma visão que eu não esperava que a Globo soltaria no Fantástico ontem..
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
March 27, 2018, 04:16:59 AM
 #10

Não achei a matéria tão ruim , acho que a mídia está aceitando melhor nosso mercado , fiquei mais otimista com isso  Grin
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
March 27, 2018, 11:43:06 AM
 #11

Eu acho que é a primeira vez em que falam do bitcoin na televisao de forma neutra e não agressiva, nas outras vezes que eu vejo falar é sempre umas noticias dizendo o quanto o bitcoin é perigoso e como uma moeda não regulamentada pode ser prejudicial, sem nem mencionar o que significa uma blockchain.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
March 27, 2018, 04:16:28 PM
 #12

Eu acho que é a primeira vez em que falam do bitcoin na televisao de forma neutra e não agressiva, nas outras vezes que eu vejo falar é sempre umas noticias dizendo o quanto o bitcoin é perigoso e como uma moeda não regulamentada pode ser prejudicial, sem nem mencionar o que significa uma blockchain.

Creio que com o tempo, o Bitcoin vá ganhando aceitação da maioria, existe uma resistência muito grande do ser humano no quesito mudanças pra qualquer coisa, é uma questão de aquisição de hábitos.
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
April 03, 2018, 04:10:50 AM
 #13

Eu achei a matéria bem positiva no bitcoin já que muitos empresários brasileiros estão de olho no Bitcoin, espero que mais reportagens mostrem diversos assuntos sobre o bitcoin, principalmente a questão de tecnologia. Smiley

h1ype
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!