Bitcoin Forum
July 02, 2024, 03:48:38 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: iCenter, relatos e dúvidas sobre serviço, e Dropil  (Read 214 times)
RickBorges (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 26, 2018, 12:43:00 PM
 #1

Saudações, investidores

Gostaria de saber sobre relatos de pessoas que estão envolvidas com esse projeto, como também se ainda vale a pena entrar.

Recentemente conheci a Dropil um projeto bem parecido com o iCenter, a diferença é que a Dropil tem seu propio token. Lembrei muito da antiga Bitconnect, e elas podem ou são bastante semelhantes. Sei também que esse tipo de projeto é bastante arriscado, mas em meio a falta de tempo, busco alternativas com projetos parecidos com esses mas que tenham uma confiabilidade razoavelmente boa para lucrar, seja 0,30% ao dia ou 1,4%, que seja.

Drog0nTargaryen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
March 29, 2018, 01:55:07 PM
 #2

Conheço pessoas que investiram no iCenter e estão realmente ganhando, mas na minha opinião é uma piramide que mais cedo ou mais tarde irá fechar e deixar os usuários na mão, não recomendo esse tipo de investimento, não existe almoço grátis. Aconselho a fazer trade.
A Dropil não conheço, então não tenho o que falar sobre ela.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 29, 2018, 04:40:24 PM
 #3

Para falar a verdade não conheço nenhum desses projetos citados, posta os links para darmos uma olhada.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
April 01, 2018, 01:36:12 AM
 #4

Saudações, investidores

Gostaria de saber sobre relatos de pessoas que estão envolvidas com esse projeto, como também se ainda vale a pena entrar.

Recentemente conheci a Dropil um projeto bem parecido com o iCenter, a diferença é que a Dropil tem seu propio token. Lembrei muito da antiga Bitconnect, e elas podem ou são bastante semelhantes. Sei também que esse tipo de projeto é bastante arriscado, mas em meio a falta de tempo, busco alternativas com projetos parecidos com esses mas que tenham uma confiabilidade razoavelmente boa para lucrar, seja 0,30% ao dia ou 1,4%, que seja.



Fala mais da Dropil, é esquema pirâmide também?
É uma das poucas campanhas promovidas pela bountyhive que eu sei que tiveram um sucesso (recentemente).


lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 01, 2018, 02:16:27 AM
 #5

Não existe essa de dinheiro fácil. Realmente recomendo que fique de fora dessas empreitadas, vários relatos de golpe e pudemos ver o que aconteceu com a BTT recentemente. Qualquer promessa de uma rentabilidade fora das normais de mercado, cedo ou tarde, se mostrará um golpe. Agora se quer entrar no esquema julgando ser um dos primeiros e achar que não vai estourar no curto prazo, o risco é totalmente seu
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
April 02, 2018, 12:14:10 PM
 #6

ixi é ponzi então? então si correndo, o ptempo que você vai perder em ponzi, poderia estar criando algo estruturado com sustentabilidade para seu futuro.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
April 04, 2018, 12:53:21 AM
 #7

Só ouvi falar desse bitconnect, mas pelo que sei deu merda e geral se ferrou.
Desses outros aí eu nunca nem vi.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 07, 2018, 04:02:12 AM
 #8

Isso ai ta tendendo a ser um projeto scam. Pagar certa porcentagem sobre algo é bastante suspeito.

Renatox1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
August 31, 2018, 10:46:25 PM
 #9

Saudações, investidores

Gostaria de saber sobre relatos de pessoas que estão envolvidas com esse projeto, como também se ainda vale a pena entrar.




Rapaz...eu investi no icenter o valor min. 0.01 BTC. e recebi o meu investimento com o lucro quando bateu na quantidade de saque minimo. fiquei preocupado quando um dia não veio a notificação do meu rendimento e mandei logo uma mensagem para o suporte deles...ai me responderam...
 não aconselho também a ninguém ficar investindo nessas empresas...investe quem quer
beniweb12
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 1

Sejam Bem Vindos - Be welcome


View Profile
September 01, 2018, 03:03:03 AM
 #10

Todo investimento tem que ter segurança, desde quando a ICENTER existe, pra mim não tive nenhum problema,
mas não aconselho ninguém, é alto risco.
É tanto que nem passei pra nenhum dos meus referidos. Hoje o que está dando em investimento, que eu conheça, é a função trader.
sammy10
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
September 01, 2018, 07:16:59 PM
 #11

Já vi pessoas usando e ganhando mas fala a verdade não levo muito a sério isso não, um pouco suspeito rs.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 02, 2018, 04:28:20 AM
 #12

Confiabilidade, rentabilidade e bitconnect na mesma frase.

"É verdade esse bilhete"
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
September 03, 2018, 04:50:54 PM
 #13

tbm gostaria de saber, essa dropil n a conheço vou atras de me informar
icenter ja estou la a um tempo ja tirei o que investi so estou dando reinvestimento
pra ganhar  juros compostos se algum dia quebrar to tranquilo.
eu invisto nesse site aki
http://invest.criptocore.us/
aki o investimento é de doge hj em dia ta em 0,80% ao dia não tem sistema de referencia
pra n quebrar, e e de um pessoal do brasil.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!