Bitcoin Forum
May 30, 2024, 07:27:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como funciona as campanhas de incrição ?  (Read 255 times)
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
March 26, 2018, 10:32:41 PM
 #1

Opa podem me dar uma força ? vi algum\as campanhas de assinaturas, e finalmente consegui uma que aceita Jr Memer, muito boa, porém tenho umas duvidas e acho que vocês podem me ajudar.
Como funciona exatamente ? pelo que vi tenho que publicar posts, comentar etc, desde que sejam produtivos.
Posso publicar em qualquer tipo de post ? no casos dessas campanhas eu preciso na verdade ser um membro ativo da comunidade ? continuar postando etc, não tenho que ficar por exemplo fazendo "marketing" etc.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
March 26, 2018, 11:20:07 PM
 #2

Pense nas campanhas como se sua assinatura se tornasse um outdoor. E basta você publicar em qualquer post, desde que eles não estejam em seções que não são permitidas na campanha, e já está valendo, desde que o conteúdo seja relevante (interprete como não spam), e não precisa ser um marketing da moeda.

Você antes de entrar na campanha tem que se atentar às regras da mesma:

Quote
Terms and conditions:

● Only for Jr.Members and upper.
● Make at least 15 constructive posts each week during the campaign.
● You must wear our signature minimum for 4 weeks
● Post must contain 50 signs minimum.
● Posts in alternative cryptocurrencies section are required.
● Participants are rewarded according to their rank.

Restrictions:

● Negative trust.
● Multiple signatures.
● Signature and/or avatar changing during the campaign.
● Posts in following Discussion Boards:
  Politics and Society, Off-topic, Archival, Auctions, Lending, Beginners and help.
● Spam, abuses and insults.

Essas são as regras da sua. Como pode ver, os posts tem que ter no minimo 50 caracteres, fazer 15 posts por semana, posts na seção gringa de criptomoedas alternativas são requerido e posts nas seguintes seções não contam: Politics and Society, Off-topic, Archival, Auctions, Lending, Beginners and help.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
March 26, 2018, 11:21:41 PM
 #3

Já tava quotando, quando vi o aviso de que já tinha alguém escrevendo outra resposta. Caneca foi bem mais rápido que eu  Grin

phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
March 27, 2018, 03:15:01 AM
 #4

Pense nas campanhas como se sua assinatura se tornasse um outdoor. E basta você publicar em qualquer post, desde que eles não estejam em seções que não são permitidas na campanha, e já está valendo, desde que o conteúdo seja relevante (interprete como não spam), e não precisa ser um marketing da moeda.

Você antes de entrar na campanha tem que se atentar às regras da mesma:

Quote
Terms and conditions:

● Only for Jr.Members and upper.
● Make at least 15 constructive posts each week during the campaign.
● You must wear our signature minimum for 4 weeks
● Post must contain 50 signs minimum.
● Posts in alternative cryptocurrencies section are required.
● Participants are rewarded according to their rank.

Restrictions:

● Negative trust.
● Multiple signatures.
● Signature and/or avatar changing during the campaign.
● Posts in following Discussion Boards:
  Politics and Society, Off-topic, Archival, Auctions, Lending, Beginners and help.
● Spam, abuses and insults.

Essas são as regras da sua. Como pode ver, os posts tem que ter no minimo 50 caracteres, fazer 15 posts por semana, posts na seção gringa de criptomoedas alternativas são requerido e posts nas seguintes seções não contam: Politics and Society, Off-topic, Archival, Auctions, Lending, Beginners and help.

Clareou bastante as ideias aqui, fiquei na duvida por algumas coisas, mas agora entendi bem melhor, valeu.
kikoolie
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
April 01, 2018, 10:21:17 PM
 #5

Pense nas campanhas como se sua assinatura se tornasse um outdoor. E basta você publicar em qualquer post, desde que eles não estejam em seções que não são permitidas na campanha, e já está valendo, desde que o conteúdo seja relevante (interprete como não spam), e não precisa ser um marketing da moeda.

Você antes de entrar na campanha tem que se atentar às regras da mesma:

Quote
Terms and conditions:

● Only for Jr.Members and upper.
● Make at least 15 constructive posts each week during the campaign.
● You must wear our signature minimum for 4 weeks
● Post must contain 50 signs minimum.
● Posts in alternative cryptocurrencies section are required.
● Participants are rewarded according to their rank.

Restrictions:

● Negative trust.
● Multiple signatures.
● Signature and/or avatar changing during the campaign.
● Posts in following Discussion Boards:
  Politics and Society, Off-topic, Archival, Auctions, Lending, Beginners and help.
● Spam, abuses and insults.

Essas são as regras da sua. Como pode ver, os posts tem que ter no minimo 50 caracteres, fazer 15 posts por semana, posts na seção gringa de criptomoedas alternativas são requerido e posts nas seguintes seções não contam: Politics and Society, Off-topic, Archival, Auctions, Lending, Beginners and help.

Eu também não sabia e com a tua explicação fiquei a perceber.
obrigado
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1115


View Profile
April 03, 2018, 09:09:38 PM
 #6

Muito cuidado e calma aos mais novos ao participarem das campanhas gringas atualmente, a quantidade de requisitos hoje beira o absurdo, pagamentos baixos, lista SMAS, número de posts construtivos, locais corretos de postagem, enfim é uma mandinga toda pra receber uns trocados das campanhas gringas vigentes, hoje temos até seleção de participantes, devido à alta demanda de usuários, antigamente era quase o oposto.

Sempre leiam os requisitos e boa sorte.  Wink
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 03, 2018, 09:33:49 PM
 #7

Entrei no da crs, pois esta bem proxima e a recompensa vai ser legal Smiley
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
April 07, 2018, 03:59:13 AM
 #8

Entrei no da crs, pois esta bem proxima e a recompensa vai ser legal Smiley


Gosto bastante da CRS. Acompanho o grupo no face, tenho umas moedas, etc, mas achei palhaçada deles colocarem a gestão da campanha feita por gribgos, visto que o intuito da moeda é abocanhar o mercado brasileiro.
Se rolar outra e a da fox acabar, eu até participo. Por enquanto, vou ficar na minha.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
April 07, 2018, 04:51:36 AM
 #9

Entrei no da crs, pois esta bem proxima e a recompensa vai ser legal Smiley


Gosto bastante da CRS. Acompanho o grupo no face, tenho umas moedas, etc, mas achei palhaçada deles colocarem a gestão da campanha feita por gribgos, visto que o intuito da moeda é abocanhar o mercado brasileiro.
Se rolar outra e a da fox acabar, eu até participo. Por enquanto, vou ficar na minha.

Eu também fico aonde estou. Só saiu da campanha da Foxbit se me expulsarem.  Grin Grin Shocked
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 07, 2018, 05:48:05 AM
 #10

Entrei no da crs, pois esta bem proxima e a recompensa vai ser legal Smiley


Gosto bastante da CRS. Acompanho o grupo no face, tenho umas moedas, etc, mas achei palhaçada deles colocarem a gestão da campanha feita por gribgos, visto que o intuito da moeda é abocanhar o mercado brasileiro.
Se rolar outra e a da fox acabar, eu até participo. Por enquanto, vou ficar na minha.

Eu também fico aonde estou. Só saiu da campanha da Foxbit se me expulsarem.  Grin Grin Shocked

Realmente a parte da gestao gringa eu nao achei muito legal, mas eles sabem o que estao fazendo, e pelo que falaram vao montar uma campanha depois voltada mais para a galera BR, do face etc. No grupo do discord eles fazem uns airdrops ( soaks ) regularmente.
Pela quantidade de membros na campnha da CRS, creio que a recompensa será bem alta, no meu caso é bom participar Smiley
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
April 09, 2018, 08:31:50 PM
 #11

além das campanhas de assinaturas você pode acompanhar o airdropalert também e angariar alguns tokens que podem valorizar, da uma busca no google por airdropalert.
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 09, 2018, 08:33:44 PM
 #12

além das campanhas de assinaturas você pode acompanhar o airdropalert também e angariar alguns tokens que podem valorizar, da uma busca no google por airdropalert.


Ja participo, vira e meche ganho uns tokens pelos bounties que tem lá.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 662


Press F for Leo


View Profile WWW
April 21, 2018, 11:23:16 PM
 #13

Até desisti de tentar participar das campanhas gringas, nenhuma me aceitam, ainda bem que estou nessa campanha da FoxBit.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
April 22, 2018, 02:57:07 AM
 #14

Até desisti de tentar participar das campanhas gringas, nenhuma me aceitam, ainda bem que estou nessa campanha da FoxBit.

É difícil mesmo te aceitarem. Aquilo lá é uma tremenda "panelinha". O Líder da panela é o Yahoo.  Shocked Shocked
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 662


Press F for Leo


View Profile WWW
April 22, 2018, 03:43:10 AM
 #15

Até desisti de tentar participar das campanhas gringas, nenhuma me aceitam, ainda bem que estou nessa campanha da FoxBit.

É difícil mesmo te aceitarem. Aquilo lá é uma tremenda "panelinha". O Líder da panela é o Yahoo.  Shocked Shocked
As vezes da vontade de perguntar o porquê, mas pode ser que ele venha com xingando "damn" e alguma coisa kkk

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 22, 2018, 03:48:00 AM
 #16

E eu que nem member sou kkk, dei sorte da CRS aceitar copper memember Smiley
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
April 22, 2018, 03:06:49 PM
 #17

Entrei no da crs, pois esta bem proxima e a recompensa vai ser legal Smiley


Gosto bastante da CRS. Acompanho o grupo no face, tenho umas moedas, etc, mas achei palhaçada deles colocarem a gestão da campanha feita por gribgos, visto que o intuito da moeda é abocanhar o mercado brasileiro.
Se rolar outra e a da fox acabar, eu até participo. Por enquanto, vou ficar na minha.

Eu também fico aonde estou. Só saiu da campanha da Foxbit se me expulsarem.  Grin Grin Shocked
Eu gosto das campanhas que dá para escrever em português. Meu cérebro dá uma fritada se eu ficar escrevendo em inglês. Fora que o pessoal daqui da aba local são muito mais legais. =)

Essas campanhas de assinaturas são uma mão na roda e acho que é o que movimenta esse fórum aqui. Fora elas tem as bounties/airdrops que o pessoal citou. Para quem está chegando por agora e não tem rank suficiente ou para quem gosta de alguns tokens, pode ser uma boa.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 22, 2018, 11:37:32 PM
 #18

Até desisti de tentar participar das campanhas gringas, nenhuma me aceitam, ainda bem que estou nessa campanha da FoxBit.

De verdade, eu acho que os seus posts não estão numa qualidade tão diferente dos meus posts e eu sempre consegui participar de todas que eu me inscrevi. De verdade, eu acho que é o fato de você estar usando a assinatura de outra campanha, são raros as pessoas que eles deixam trocar de assinatura depois. O problema é quando surge um monte de campanhas novas de uma vez e você não sabe se abandona o atual para tentar entrar no novo por causa de um pagamento ligeiramene maior, mas com chance de ser expulso do antigo por trocar a assinatura.
phabulu (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 23, 2018, 05:35:48 AM
Merited by DeltaX_Slayer (1)
 #19

Vocês ainda tem.opções, ja eu estou bem limitado por causa dos merits, vi muita campanha legal que eu poderia participar, mas por causa do rank eu fico para trás.
sondrik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
May 03, 2018, 02:12:17 AM
 #20

Vocês ainda tem.opções, ja eu estou bem limitado por causa dos merits, vi muita campanha legal que eu poderia participar, mas por causa do rank eu fico para trás.

Realmente, com essa parada de meritis ficou mais difícil. Eu mesmo ja era Membro e não sei porque foram lá e apagaram 3 posts meus, o que me fez voltar a ser Jr. Member, e isso foi bem na época que inventaram esses tais merits.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!