Bitcoin Forum
May 09, 2024, 06:26:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: Desligar as máquinas ou não??  (Read 2013 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 04, 2018, 03:36:17 AM
 #21

Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin

hahah a ideia de mudar ou abrir a LAN house é boa  Cool

Aqui to minerando até o caroço, rigzinha que dava 60 BRL/dia, agora "malemá" tá dando 10 BRL/dia  Cry

aqui ainda toh tirando 20 reais dia por rig ja tirando a energia


10 sujo @jpouza?

ta ficando em cima o dia inteiro mudando de algo @okamuwf? 20 limpo nessa crise é ótimo!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1715235975
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715235975

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715235975
Reply with quote  #2

1715235975
Report to moderator
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715235975
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715235975

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715235975
Reply with quote  #2

1715235975
Report to moderator
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
April 04, 2018, 07:58:14 AM
 #22


10 sujo @jpouza?

ta ficando em cima o dia inteiro mudando de algo @okamuwf? 20 limpo nessa crise é ótimo!


muito malabarismo, procurando moeda com diff baixa e trocando em exchange estranhas... rsrsrs...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
April 08, 2018, 09:55:16 PM
 #23

Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin

hahah a ideia de mudar ou abrir a LAN house é boa  Cool

Aqui to minerando até o caroço, rigzinha que dava 60 BRL/dia, agora "malemá" tá dando 10 BRL/dia  Cry

aqui ainda toh tirando 20 reais dia por rig ja tirando a energia


10 sujo @jpouza?

ta ficando em cima o dia inteiro mudando de algo @okamuwf? 20 limpo nessa crise é ótimo!

10 bruto, agora 11  Cry

A coisa está feíssima mesmo, logo logo vou vender uma 1070GTX mini e uma 1080GTX, capitalizar um pouco...

A conta de luz castiga demais....e com o preço do BTC indo pra baixo a cada dia, fico na expectativa de poder comprar ao invés de minerar.
junior.masters
Member
**
Offline Offline

Activity: 136
Merit: 12


View Profile
April 09, 2018, 03:38:45 PM
 #24

To mantendo as rigs ligadas pois só tenho 2, mas em modo HOLD, ou seja minerando e guardando pra vender na alta, acredito que estamos em acumulation time, ja aconteceu outras vezes e pode valer a pena, claro que é ruim pra quem tem muitos rigs e paga uma conta alta de luz, é um risco grande então cada um faz como pode.. tem que acertar a moeda/projeto também pq ao invés de subir pode até cair mais ainda ou morrer
enfim, Rollercoaster das Alts pode dar lucro alto ou lucro nenhum, to arriscando pra ver
alguns projetos que entrei de forma similar e tive lucro alto assim:
minex/zencash/smartcash/solaris/btcz etc (4 algoritmos diferentes, tudo com GPUs)
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 11, 2018, 04:27:36 AM
 #25

Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.
Agora to testando uma outra aqui, vamos ver se vai ser mais rentavel.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 11, 2018, 10:36:33 AM
 #26

Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.
Agora to testando uma outra aqui, vamos ver se vai ser mais rentavel.

O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.



Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
eddyminer
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 11, 2018, 08:44:50 PM
 #27

O negocio é mineirar e segurar. Cripto e pra coracao forte... rsrsrs
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
April 11, 2018, 08:54:51 PM
 #28

Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.
Agora to testando uma outra aqui, vamos ver se vai ser mais rentavel.

O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.



Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

experimenta esse para completar as infos do WT - detalhe que tem algumas moedas que ele ainda tah calculando errado, eu ainda toh na RVN - tiro minhas moedas e vou trocando por btc e holdando..


https://crypt0.zone/calculator

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
April 11, 2018, 11:02:25 PM
 #29

Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.
Agora to testando uma outra aqui, vamos ver se vai ser mais rentavel.

O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.



Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

hahah aqui eu vou vender 2 placas mesmo e deixar o PC pra jogos novamente, prejuízo total, a fé aqui não é tão grande como deveria kkk

Agora dos jogos é verdade, minerando-se não sobra tempo e placa alguma pra uma jogatina  Grin
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
April 12, 2018, 01:00:10 PM
 #30

Paguei a conta de luz com dinheiro e segurei as moedas, agora já estou me sentindo bem por ter feito esta escolha.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
April 13, 2018, 10:19:07 AM
 #31

Paguei a conta de luz com dinheiro e segurei as moedas, agora já estou me sentindo bem por ter feito esta escolha.

Você fala isso por causa da subida de hoje em 15-20% das moedas?

Cuidado com emoções, não combinam com gerenciamento financeiro de forma alguma. Wink
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
April 13, 2018, 11:57:36 AM
 #32

Você fala isso por causa da subida de hoje em 15-20% das moedas?

Cuidado com emoções, não combinam com gerenciamento financeiro de forma alguma. Wink

Tranquilo, agora o dinheiro já está na conta novamente.  Grin
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
April 15, 2018, 11:58:00 AM
 #33


O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.

Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

Acho que já é a hora de iniciar essas maquinas hein, cotações subindo e dólar dando uma força.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 16, 2018, 06:18:50 AM
 #34


O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.

Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

Acho que já é a hora de iniciar essas maquinas hein, cotações subindo e dólar dando uma força.

Tava esperando um pouco, meio cético que o preço ia continuar no mesmo patamar..

Liguei agora, não lembrava quanto barulho fazia lol..

Ta em mais ou menos 20 BRL cada rig (3 1060+3 1070 em 60%).. uns com +100 +700 e outros com menos clock.. Já paga todas despesas do mês..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
April 18, 2018, 08:21:18 AM
 #35


O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.

Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

Acho que já é a hora de iniciar essas maquinas hein, cotações subindo e dólar dando uma força.

Tava esperando um pouco, meio cético que o preço ia continuar no mesmo patamar..

Liguei agora, não lembrava quanto barulho fazia lol..

Ta em mais ou menos 20 BRL cada rig (3 1060+3 1070 em 60%).. uns com +100 +700 e outros com menos clock.. Já paga todas despesas do mês..

Aqui saiu dos 10BRL/dia pra uns 15-20BRL/dia, melhorou um pouco, mas ainda sim longe dos 50BRL/dia que tava dando na época de vacas gordas  Grin
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 20, 2018, 03:27:44 AM
 #36

Minhas 8x RX que minerei LUX nos ultimos 30 dias e holdei ta dando boa, ja estou no lucro, nao pensei no momento 'ta dando $1 dolar por dia a rig toda', pensei 'ta dando ate mais coins que antes'. Ainda nao chegou a hora de vender, mas mesmo se eu resolver vender agora, o que parecia $1 por dia na realidade pode ser nesse exato momento R$29 reais limpo, porem ainda vou continuar no hodl.

Hoje to minerando uma coin nova aqui, so que essa eu vou chutar bonito, vou fazer hodl mas pode ser que ela va pro vinagre e eu perca quase tudo, se fosse vender hoje, as 8x rx ta dando $13 sujo e $8.50 dolar limpo por dia, se pumpar dai fica otimo.
Policiano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 24, 2018, 11:47:36 AM
 #37

Minha RIG está dando R$29 limpo  (6 rx480 e duas 1060) e eu achando ruim... estou consolado =D
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 24, 2018, 01:13:21 PM
 #38

Minha RIG está dando R$29 limpo  (6 rx480 e duas 1060) e eu achando ruim... estou consolado =D


Cara, não sei se a NH ta bugada ou o que, o mercado esta derretendo e estou puxando 35+ BRL sujo/dia com 3 1060 + 3 1070 (lyra) Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
May 24, 2018, 05:27:28 PM
 #39

boa dica sabotag3x!! tava em RVN e voltei tudo pra NH - ja entraram em Lyra direto!!!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
May 24, 2018, 10:17:39 PM
 #40

Minha RIG está dando R$29 limpo  (6 rx480 e duas 1060) e eu achando ruim... estou consolado =D


Cara, não sei se a NH ta bugada ou o que, o mercado esta derretendo e estou puxando 35+ BRL sujo/dia com 3 1060 + 3 1070 (lyra) Roll Eyes


A NH deve estar minerando Verge a rodo, haja visto que esta moeda multialgo tem uma falha que permite minerar de um modo "especial" para hackers segundo o nosso colega ocminer aqui do fórum kkk
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!