Bitcoin Forum
April 26, 2024, 07:12:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] BAAPPAY - A Evolução da Plataforma de Pagamentos está aqui  (Read 131 times)
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
March 29, 2018, 04:01:17 PM
Last edit: April 01, 2018, 05:38:58 AM by FilipeHenriques
 #1



BaapPay é uma plataforma multicamada que integra tanto serviços de pagamento em criptomoeda como em dinheiro fiduciário para mercantes, que irá confirmar e garantir todos os pagamentos em segundos.


VISÃO




BaapPay é uma plataforma que tem em destaque um portal de pagamento, sistema de ponto de venda e software, e a nossa loja de aplicações BaapWord que iremos elaborar mais à frente neste documento. Acreditamos que uma adoção futura da criptomoeda penetra os negócios e as vidas do consumidores, irá haver um ponto em que; comprar, vender e trocar criptomoeda será uma rotina do dia a dia. A plataforma de pagamento está construída para tralhar com a infraestrutura atual de cartões de crédito; incluindo cartões de crédito/débito e irá empregar protocolos de processamento de pagamento e fluidez para a criptomoeda similar aos sistemas tradicionais de pagamentos eletrónicos. Esta abordagem deverá permitir uma adoção facilitada e acelerada de criptomoeda como uma plataforma de pagamento comum, que em troca dá aos mercantes um maior nível de conveniência de aceitar qualquer método de pagamento que é apresentado pelos clientes.

A NOSSA PLATAFORMA



Portal de Pagamento
O nosso portal de pagamento é uma interface parecida ao Paypal que também permite aos mercantes receberem pagamentos em criptomoeda ou dinheiro fiduciário pelos seus bens ou serviços. Aceita também pagamentos em cartão de débito ou crédito para o comércio físico e online (e-comércio)

Web Based POS
Os mercantes também terão acesso ao nosso sistema de ponto de venda que vem grátis juntamente com o nosso portal de pagamento. O POS irá permitir aos mercantes integrarem tanto cripto como dinheiro fiduciário na contabilidade de vendas, inventário, ferramentas de lealdade e permitir seguir os funcionários, utilizar várias localizações e muito mais.

Loja de Aplicações BaapWorld
Os nossos programadores da loja de aplicações BaapWorld com base em Android estarão aptos para transferir o nosso SDK simples para criar aplicações usando as nossas funcionalidades de dispositivos e o consumidor terá acesso às suas aplicações Android preferidas.


Pool de liquidez


Ao invés de esperar por que cada transação seja confirmada pela blockchain, o nosso contrato inteligente permite que as transações dos clientes sejam realizadas através de uma pool de liquidez. Este protocolo remove a necessidade de que cada pagamento seja escrito individualmente na blockchain, além de criar um ponto de vendas instantâneas.

Payment gateway


Portal de Pagamento: O nosso portal de pagamento irá permitir aos mercantes juntarem tanto criptomoeda como dinheiro fiduciário.

Cripto para Dinheiro Fiduciário : Na plataforma que oferecemos, tanto os Compradores como os Vendedores, têm a possibilidade de converterem a sua criptomoeda para dinheiro fiduciário ou vice versa.

Sistema de pagamentos online : Similar ao PayPal, a BaapPay irá suportar transferências online de dinheiro e servir como uma alternativa eletrónica aos métodos tradicionais em papel como pedidos de dinheiro e cheques. Contudo, ao contrário de Paypal, a BaapPay irá incorporar também a criptomoeda.

Terminal Virtual : BaapPay irá operar como um processador de pagamentos para vendedores online, websites de leilões e outros utilizadores comerciais de vendas de bens ou serviços.

Mercante : O mercante terá acesso a ambos os pagamentos, tanto tradicionais, por exemplo cartões de débito & crédito e à criptomoeda sob uma conta de um.


Características

BaapPay irá albergar as principais criptomoedas, tais como ETH, BTC, LTC, XRP, BCH e os nossos Tokens BAAP. BaapPay irá avaliar que critpomoedas serão adicionadas à nossa plataforma, iremos ouvir o feedback tanto dos consumidores e mercantes relativamente às criptomoedas que são fortemente pedidas e que não estejam ainda listadas por essa altura.
Transações Peer-to- Peer tanto para criptomoedas como dinheiro fiduciário.


Pague por compras online usando os seus cartões de crédito/débito ou criptomoedas
  • O mercante tem uma escolha em converter automaticamente criptomoeda em dinheiro fiduciário ou  manter as criptomoedas, que poderão ser mais tarde convertidas ou gastas como criptomoedas.

Características do Comprador e Vendedor
  • Comprador-vendedores: BaapPay irá ligar cartões de Débito, Crédito, diferentes criptomoedas e Contas Bancárias numa só interface permitindo também ao detentor da conta transferir dinheiro de uma única conta.
  • Os vendedores poderão adicionar um botão de compra/pedido de BaapPay nos seus websites e blogs numa questão de minutos.

Processo de Entrega do Portal de Pagamento


O nosso portal de pagamento poderá ser entrega em qualquer dispositivo o que inclui Terminal Inteligente, Terminal de Pagamento, Dispositivos Android & e-comércio. Os dados de pagamento entram no sistema através do dispositivo POI e é então processado como apresentado na imagem. O nosso sevidor em Cloud decide o hóspede do pagamento com base no input do cliente.
  • O pagamento fiduciário será enviado para o hóspede de Pagamento em Dinheiro Fiduciário.
  • O Pagamento em Criptomoeda será enviado para o hóspede de processamento da Exchange de Criptomoeda.

Sistema POS


Os Mercantes terão também acesso ao nosso software totalmente integrado de Ponto-de-Venda que poderá ser acessado pelo browser web, telemóvel ou pelo nosso terminal inteligente. O sistema POS é um software de gestão empresarial totalmente integrado. As características mais avançadas no nosso sistema POS são: contabilidade, inventário, rastreio de funcionários, uso de multi localizações, ferramentas de lealdade, contudo e mais importante poderá aceitar criptomoeda e dinheiro fiduciário enquanto é integrada a transação da criptomoeda. Por fim, visto que Baap POS é um software gerado em cloud, todas as transações poderão ser vistas em tempo real usando qualquer dispositivo dentro do sistema POS.

Mundo das aplicações


Deseja desenvolver a sua própria aplicação com a tecnologia BaapPay? BaapWord é uma loja de Aplicações que corre em Android, dando aos desenvolvedores a possibilidade de transferir o nosso SDK simples para a criação de aplicações e utilização das nossas funcionalidades de dispositivo. Também permite aos mercantes obterem acesso às suas aplicações em Android preferidas.
USANDO O SOFTWARE POS DO NOSSO COMPETIDOR NO NOSSO HARDWARE

A nossa plataforma oferece também aos Mercantes a opção de expansão para também usar o nosso software de POS ou o software POS do competidor que se encontra disponível da nossa loja de Aplicações.


Dispositivos


SPOS
GPS, Bluetooth, código de barras, colunas integradas, microfone, impressora térmica, bateria de lítio de 6000 mAh, câmara, scanner de código QR e capacidades de wifi-4G. Este dispositivo aceita NFC, chup, troca de pagamentos e é certificado EMV & PCI. Dando a possibilidade de aceitar tanto pagamentos em Criptomoeda como em dinheiro fiduciário.

MPOS
Mudando o seu telemóvel e computador num terminal de pagamentos, o MPOS é certificado PCI PTS 4.0, EMV L1 & L2, MPOS mantem a sensibilidade da transação e os dados pessoais seguros de tentativas de esquemas ou fraudes. Em adição aceitação de criptomoeda, este dispositivo tem a possibilidade de aceitar Android Pay, Apple Pay e Samsung Pay.

Carteira Baap



Carteira Baap
Esta carteira corre em cloud e é acessível a partir de qualquer dispositivo computacional em qualquer localização. Esta carteira irá permitir que você converta para dinheiro fiduciário e vice-versa.
Chave privada da carteira do cliente
Nesta carteira, apenas o cliente terá acesso a chaves privadas. A carteira será transferida e instalada no PC, portátil, tablet ou telemóvel. São apenas acessíveis no dispositivo de onde foram transferidas. Esta carteira poderá apenas ser ligada com outros dispositivos, usando a mesma chave privada.


Venda do token

Preço 1 eth= 4200 BAPP

PRÉ-VENDA DO TOKEN
Março 1 -   Março   20%    = 5040 BAAP

VENDA DO TOKEN
Março 27- Abril 5,   15%   = 4830 BAAP
Abril 5-     Abril 15, 10%   = 4620 BAAP
Abril 15-   Abril 25   5%    = 4410 BAAP
Abril 25-   Abril 30            = 4200 BAAP

hello
1714115536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115536
Reply with quote  #2

1714115536
Report to moderator
1714115536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115536
Reply with quote  #2

1714115536
Report to moderator
1714115536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115536
Reply with quote  #2

1714115536
Report to moderator
The trust scores you see are subjective; they will change depending on who you have in your trust list.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714115536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115536
Reply with quote  #2

1714115536
Report to moderator
1714115536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115536
Reply with quote  #2

1714115536
Report to moderator
1714115536
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115536

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115536
Reply with quote  #2

1714115536
Report to moderator
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
March 29, 2018, 04:18:52 PM
Last edit: April 01, 2018, 10:40:10 PM by FilipeHenriques
 #2

Estamos a lançar novamente esta campanha. Os stakes da campanha anterior serão unidos com esta campanha.


BaapPay encontra-se feliz por anunciar a sua campanha de bounty para promover  Pré-Venda e o ICO futuros. Necessitamos que os participantes visitam à nossaANN Thread e receberem o conhecimento necessário acerca do projeto antes de se juntarem à campanha.
Para ser legível para receber tokens, todos os participantes necessitam de se juntar ao nosso grupo de
 TELEGRAM

Visite o nosso Website https://baappaytoken.com/

completámos a venda de 90 MILHÕES de tokens através da venda privada e do pré-ICO

Campanha de Assinatura Bitcointalk - 20%
Redes sociais:
Twitter – 12.5%
Facebook – 12.5%
Creatividade/blog – 10%
Videos Youtube - 10%
Tradução, Moderação & Gestão de Comunidade – 13%
Telegram - 5%  
Grupos Telegram  – 3.5%
Administradores do Grupo de Facebook – 3.5%
Outros - 10%
[/center]

Campanha de Assinatura : 20% do pool total do bounty


•   Os participantes nesta campanha deverão ter o rank Jr. Member pelo menos de forma a usar a nossa assinatura
•   Um mínimo de 10 publicações construtivas por semana (os relatórios de Facebook e Twitter não conta). Publicações normais na secção de criptomoedas alternativas são as procuradas.
 •   O uso de várias contas, batota ou spam não são permitidos
•   Serão contadas um número de 4 publicações por dia.
•   Participantes com confiança negativa não estão permitidos de participar.
•   Publicações em Leilões, Off-topics, Ofertas/Airdrop, Fóruns Locais, Iniciantes & Ajuda ou qualquer outra Thread de Bounty incluindo esta não serão contabilizados.
•   Não permitimos múltiplas assinaturas para o mesmo utilizador
•   As publicações serão contabilizadas semanalmente até Sábado às 23:59 (horário do fórum).
•   Reservamos direitos de proceder a alterações nos pagamentos e nos Termos e condições desta campanha. and Terms and conditions of this campaign.

Pagamento :
Jr.Members : 4 Stakes
Members 6 Stakes
Full Members 10 Stakes
Sr.Members : 15 Stakes
Hero/Legendary : 25 Stakes

AVATAR : https://i.imgur.com/lnHLYaX.jpg

Member


Code:
[center][url=https://baappaytoken.com/]►►►►►►►►►► BaapPay Token ◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄
►►►►► The Evolution of the Payment Platform is Here ◄◄◄◄◄[/url]
 [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2967381.0]ANN Thread[/url] ♢ [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2976033.0]Bounty[/url] ♢ [url=https://twitter.com/baappay]Twitter[/url] ♢ [url=https://www.facebook.com/Baappayments/]Facebook[/url] ♢ [url=https://t.me/BaapPay_Official]Telegram[/url] ♢ [url=https://baappaytoken.com/whitepaper.pdf]Whitepaper[/url] [/center]

Full Member


Code:
[center][url=https://baappaytoken.com/][color=#6E0DD0]►►►[/color][color=#9D00FF]►►►[/color][color=#9900FF]►►►[/color][color=#CC00FF]►►►[/color] [color=#9D00FF]Baap[/color][color=#9900FF]Pay[/color] [color=#CC00FF]Token[/color] [color=#CC00FF]◄◄◄[/color][color=#9900FF]◄◄◄[/color][color=#9D00FF]◄◄◄[/color][color=#6E0DD0]◄◄◄[/color]
[color=#6E0DD0]►►►[/color][color=#9D00FF]►►►[/color] [color=#FF0000]The[/color] [color=#FD1C03]Evolution[/color] [color=#FF3300]of the[/color] [color=#FF6600]Payment[/color] [color=#FF7C25]Platform[/color] [color=#F58B44]is Here[/color] [color=#9D00FF]◄◄◄[/color][color=#6E0DD0]◄◄◄[/color][/url]
[url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2967381.0][color=#9900FF]ANN Thread[/color][/url] ♢ [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2976033.0][color=#940CEF]Bounty[/color][/url] ♢ [url=https://twitter.com/baappay][color=#9D25EE]Twitter[/color][/url] ♢ [url=https://www.facebook.com/Baappayments/][color=#A53BEC]Facebook[/color][/url] ♢ [url=https://t.me/joinchat/HMAe-RLEmYZMuCS8dfIGWA][color=#B056EC]Telegram[/color][/url] ♢ [url=https://baappaytoken.com/whitepaper.pdf][color=#B96BEC]Whitepaper[/color][/url][/center]
 

Senior Member


Code:
[center][url=https://baappaytoken.com/][font=monoscape][size=20px][color=#6E0DD0]►►►[/color][color=#9D00FF]►►►[/color][color=#9900FF]►►►[/color][color=#CC00FF]►►►[/color] [color=#9D00FF]Baap[/color][color=#9900FF]Pay[/color] [color=#CC00FF]Token[/color] [color=#CC00FF]◄◄◄[/color][color=#9900FF]◄◄◄[/color][color=#9D00FF]◄◄◄[/color][color=#6E0DD0]◄◄◄[/color]
[color=#6E0DD0]►►►[/color][color=#9D00FF]►►►[/color] [color=#FF0000]The[/color] [color=#FD1C03]Evolution[/color] [color=#FF3300]of the[/color] [color=#FF6600]Payment[/color] [color=#FF7C25]Platform[/color] [color=#F58B44]is Here[/color] [color=#9D00FF]◄◄◄[/color][color=#6E0DD0]◄◄◄[/color][/font][/url]
 [size=18px][color=#6E0DD0][/color] [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2967381.0][color=#9900FF]ANN Thread[/color][/url] [color=#9D00FF]♢ [/color] [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2976033.0][color=#940CEF]Bounty[/color][/url] [color=#9900FF]♢ [/color] [url=https://twitter.com/baappay][color=#9D25EE]Twitter[/color][/url] [color=#9900FF]♢ [/color] [url=https://www.facebook.com/Baappayments/][color=#A53BEC]Facebook[/color][/url] [color=#CC00FF]♢ [/color] [url=https://t.me/BaapPay_Official][color=#B056EC]Telegram[/color][/url] [color=#CC00FF]♢ [/color] [url=https://baappaytoken.com/whitepaper.pdf][color=#B96BEC]Whitepaper[/color][/url] [color=#6E0DD0]  [/color][/center]

Hero/Legendary Member

█████████████████████████████████████████████████████
████████████████████████████████████████████████
██
███████████████████████████████████████
██████████████████████████████████████████████████████████
█████████████████████████████████████████████████████
███
█████████████████████████████████████████████████
███████████████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
███
█████████████████████████████████████████████████████
███
█████████████████████████████████████████████████████████
██████████████████████████████████████████████
███████████████████████████████████████████████████████████
████████████████████████████████████████████████████████
███████████████████████████████████████████████████████
██
███████████████████████████████████████████████████████
██████████████████████████████████████████████████████
██████████████████████████████████████████████
██
███████████████████████████████████████████████
██████████████████████████████████████████████████████
███████████████████████████████████████████████████
█████████████████████████████████████████████████████████████████████
 ►►►►►►►►►►►► BaapPay Token ◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄
►►►►►► The Evolution of the Payment Platform is Here ◄◄◄◄◄◄

  ANN Thread Bounty Twitter Facebook Telegram Whitepaper
CLIQUE AQUI PARA OS CÓDIGOS

Como se candidatar :
Utilize a assinatura de acordo com o seu rank e preencha o formulário disponível Aqui

Verifique a sua participação Aqui


Bounty de Redes Sociais :

Twitter

12.5% do pool total do bounty está reservado para o bounty de Twitter que será distribuido entre os participantes de acordo com o seu número de seguidores, tal como se segue:

AVISO: NÃO CRIE UMA NOVA PUBLICAÇÃO SEMANALMENTE PARA PUBLICAR O SEU RELATÓRIO, CRIE APENAS UMA PUBLICAÇÃO E EDITE-A SEMANALMENTE PARA SUBMETER OS SEUS RELATÓRIOS CASO CONTRÁRIO OS SEUS STAKES NÃO SERÃO ATRIBUÍDOS
 

• 500-1500 Seguidores : 2 Stakes por semana.
• 1500-3000 Seguidores : 3 Stakes por semana.
• 3000-5000 Seguidores: 4 Stakes por semana.
• 5000 e mais Seguidores : 6 Stakes por semana.

1. Você deverá seguir a conta de twitter oficial BaapPay https://twitter.com/baappay
2. Você deverá retweetar e gostar de todos os tweets feitos por @BaapPay (no mínimo 5 vezes todas as semanas).
3. Você deverá tweetar pelo menos 2 tweets originais escritos por si sobre BaapPay e usar as hastags #BaapPay #ico na publicação.
4. As contas de Twitter deverão estar relacionadas com criptomoeda, deverão ser reais e ter pelo menos um resultado de 80% no twitter audit.
5. É pedido aos participantes retweetarem e partilharem uma publicação diariamente e não realizar tudo num só dia.
 
Você deverá publicar todos os seus links de tweet e retweet no seguinte formato, semalmente à Quinta Feira caso contrário os seus stakes não serão atribuído:
Primeira Semana
Retweet Link 1
Retweet Link 2
Retweet Link 3
Retweet Link 4
Retweet Link 5
Tweet Link

Para participar no bounty de Twitter preencha o formulário disponível Here

Para verificar a sua participação, clique  Aqui


Campanha de Facebook: 12.5% do pool total de bounty
Os stakes do Bounty de Facebook serão distribuidos da seguinte forma:


• 500-1500 Seguidores/Amigos : 2 Stakes por semana.
• 1500-3000 Seguidores / Amigos: 3 Stakes por semana.
• 3000 Plus Seguidores / Amigos: 4 Stakes por semana.

Regras para o Bounty de Facebook:

1. O participante deverá gostar e partilhar a página oficial de Facebook, BaapPay: https://www.facebook.com/Baappayments/
2. Deverá gostar e partilhar cada publicação de BaaPapy
3. O perfil do participante deverá ser público.
4. Você deverá Publicar um comentário construtivo em pelo menos 2 publicações BaapPay semalmente.

Você deverá publicar os seus links de Publicações Partilhadas/Gostos e Comentários no seguinte formato Semanalmente à Sexta Feira caso contrário os seus stakes não serão atribuídos:

AVISO: NÃO CRIE UMA NOVA PUBLICAÇÃO SEMANALMENTE PARA PUBLICAR O SEU RELATÓRIO, CRIE APENAS UMA PUBLICAÇÃO E EDITE-A SEMANALMENTE PARA SUBMETER OS SEUS RELATÓRIOS CASO CONTRÁRIO OS SEUS STAKES NÃO SERÃO ATRIBUÍDOS


Primeira Semana
Publicações Partilhadas/Gostos Link 1
Publicações Partilhadas/Gostos Link 2
Publicações Partilhadas/Gostos Link 3
Publicações Partilhadas/Gostos Link 4
Publicações Partilhadas/Gostos Link 5
Link dos Comentários

Para participar no bounty de Facebook preencha o seguinte formulário clicando Aqui

Para verificar a sua participação, clique Aqui

Tradução, Moderação & Gestão de Comunidade – 15%

15% do pool total de bounty está reservado para a tradução da Thread de ANN & Bounty, tradução do Whitepaper, Moderação do Thread e gestão de comunidade no telegram da sua respetiva língua.
 
Este bounty consiste em quatro partes:
1.   Tradução da ANN + Bounty thread & Moderação
2.   Tradução do Whitepaper
3.   Criação e moderação de grupos de Telegram locais
4.   Proofreading de tradução
Os stakes ganhos irão depender na atividade no thread e o número de membros no grupo do Telegram.
ANN + bounty threads: 50 stakes + 2 stakes por publicação válida
Tradução do Whitepaper: 175 stakes
Proofreading da ANN + Bounty Threads – 10 stakes
Proofreading do Whitepaper – 50 stakes
Tradução da mensagem fixa no grupo principal: 5stakes +1 stake/membro no final da campanha Regras:
1.   Vocè deverá juntar-se ao Nosso Grupo de Telegram https://t.me/BaapPay_Official
2.   É necessário que os participantes mantenham os grupos de Telegram e as ANN locais atualizadas e com todas as atualizações da nossa ANN thread/Telegram, noticias ou quaisquer outros anúncios relevantes. Uma única publicação/thread morta será rejeitada.
3.   Threads ou whitepapers traduzidos com uso do Google Tradutor não serão aceites.
 4.   Publicações repetidas desnecessárias serão rejeitadas para a contagem de stakes
5.   Você deverá verificar se a sua língua não se encontra já reservada.
 6.   A tradução e o proofreading não poderão ser reservados pelo mesmo utilizador.

Candidatura:
1.   Para reservar a tradução, candida-te no link abaixo:

2.   Para submeter a sua tradução, preencha este formulário Aqui

3.   Para verificar a sua participação, clique Aqui




CAMPANHA DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: 20%

Espalhe a palavra sobre BaapPay com o seu conteúdo original e receba tokens.
Esta campanha está divida em duas partes:

Campanha de Escrita em Blog/Artigo (10%)
Campanha de Criação de Vídeo (10%)

 

Campanha de Escrita em Blog/Artigo (10%):

Crie artigos de grande qualidade sobre BaapPay em portais de notícias de cripto específicos, blogs, Medium, Steemit e outras plataformas.
Os stakes baseiam-se na qualidade do conteúdo como demonstrado abaixo:
(O número de visualizadores será levado em consideração ao mesmo tempo sendo determinada a qualidade do artigo)

Grande Qualidade : 250 stakes
Qualidade Média : 100 stakes
Fraca Qualidade : 50 stakes
Rejeitado: 0 Stakes

A publicação repetida noutro website relevante irá garantir um extra de 30% dos stakes (uma publicação repetida por artigo permitida)

Candidatura:
 
Complete e submeta o seguinte formulário (uma vez que os seus artigos estejam publicados): Here
Verifique os seus stakes
Here

Publique um link para o seu artigo nesta thread juntamente com os seus detalhes (bitcointalk id, endereço de carteira ERC 20).

Regras:

1. O blog/artigo deverá focar-se num tópico relevante. Deverá abordar BaapPay de uma forma positiva.
2. As publicações de Blog deverão conter pelo menos 250 palavras
3. Blogs em línguas que não Inglês poderão também ser aceites (à discrição total do Gestor de Bounty). Contacte-nos primeiro para verificar antes de realizar as suas entradas. Por favor forneça links para os seus trabalhos anteriores enquanto se candidata. Irá também ajudar-nos a oferecer uma aprovação.
 4. Os artigos deverão ter um significado e relação com BaapPay, revisão, Venda de Token, aspetos do Whitepaper, etc.
5. Apenas conteúdo original será aceite. Apenas copiar e colar do website de BaapPay ou do trabalho de outros irá tornar a candidatura rejeitada.
6. O Spam não será tolerado.
7. Os artigos devem estarem disponíveis até ao fim da campanha. Remoção/eliminação da publicação antes desse prazo resultará numa desclassificação.
8. Um máximo de 3 artigos poderão ser submetidos por participante (incluindo a repetição de publicação em outros fóruns)
9. O artigo deverá conter um link para o nosso website, canal de telegram de thread de Bitcointalk.
10. Por favor forneça os seus detalhes de bitcointalk no fim do artigo para que a autenticidade possa ser verificada.


 
Campanha de Criação de Vídeo (10%):

Crie conteúdo de grande qualidade e informativo no Youtube (vídeos noutros websites de hospedagem de vídeos populares) e também vídeos (que incluam entrevistas e/ou revisões)

Os stakes baseiam-se na qualidade do vídeo como mencionado abaixo:
(Número de visualizadores terá tido em conta enquanto é determinada a qualidade do vídeo)

Grande Qualidade : 250 stakes
Qualidade Média : 100 stakes
Fraca Qualidade : 50 stakes
Rejeitado: 0 Stakes

Candidatura:
 
Complete e submeta o seguinte formulário (uma vez publicados os seus vídeos): Aqui
Verifique os seus stakes Here
Publique um link para o seu vídeo nesta thread juntamente com os seus detalhes, endereço da carteira ERC 20).

Regras:

1. O vídeo deverá focar-se num tópico relevante. Deverá falar positivamente de BaapPay.
2. O vídeo deverá conter pelo menos 2 minutos de duraçãodeo
3. Vídeos em línguas que não Inglês poderão também ser aceites (à discrição total do Gestor de Bounty). Contacte-nos primeiro para verificar antes de realizar as suas entradas. Por favor forneça links para os seus trabalhos anteriores enquanto se candidata. Irá também ajudar-nos a oferecer uma aprovação.
4. deverão ter um significado e relação com BaapPay, revisão, Venda de Token, aspetos do Whitepaper, etc
.5. Vídeos com visualizações simuladas serão desclassificados
6. Apenas conteúdo original será aceite. Apenas copiar e colar do website de BaapPay ou do trabalho de outros irá tornar a candidatura rejeitada.
7. Os vídeos devem estarem disponíveis até ao fim da campanha. Remoção/eliminação da publicação antes desse prazo resultará numa desclassificação.
8. Um máximo de 3 vídeos podem ser submetidos por participante.
9. O vídeo deverá conter um link para o nosso website, canal de telegram de thread de Bitcointalk.
 (na descrição dos vídeos)
10. Por favor forneça os seus detalhes de bitcointalk no fim do artigo para que a autenticidade possa ser verificada.


Campanha de Telegram

Orçamento de Bounty Total: 5%

1, 2 ou 3 stake/semanais para todos os participantes nesta campanha de bounty

Reservamos 10% destes 5% da campanha de bounty no telegram para os 30 membros mais ativos e para aqueles utilizadores que enviaram mais convites até ao fim da campanha.
Como participar


Ação 1
Candidatura:
1. Junte-se ao nosso cala de telegram BaapPay : https://t.me/BaapPay_Official
2. Para fazer parte desta campanha de bounty por favor complete este Formulário
3. Verifique os seus stakes Here

Ação  2
Publique uma mensagem neste thread com a seguinte informação (não se esqueça de se #JUNTAR e #PROVA de autenticação).

Code:
#JOIN & #Prova de autênticação
Nome de tilizador Bitcointalk:
Link do perfil Bitcointalk:
Nome de utilizador do Telegram:
Endereço ETH:

Termos e Condições:
1. Apenas uma recompensa por utilizador de Telegram e Bitcointalk.
2. Você deverá ser ativo no grupo Telegram pelo menos uma vez por semana. Se você for inativo, reservamos o direito de o remover da campanha de telegram BaapPay.
3. O uso de várias contas, batota ou spam não é permitido e resultará num encerramento dos seus stakes de bounty.
4. A publicação de links ou informação referentes a outros projetos resltarão num bloqueio e rejeição de ganhos.
5. Reservamos o direito a possíveis alterações a qualquer regra ou regras desta campanha a qualquer altura.
6. Você deverá fazer parte do canal de Telegram BaapPay até ao FIM do ICO.



7% do pool total de bointy está reservado para os detentores dos grupos de telegram e facebook:

Verifique os seus stakes Aqui

CAMPANHA DE TELEGRAM (PARA DENTENTORES DE GRUPOS)
Espalhe a palvra no seu grupo de Telegram sobre BaapPay e ganhe alguns tokens
100-249 Membros: 1 stake/publicação
250-749 Membros: 2 stakes/ publicação
750-2499 Membros: 4 stakes/ publicação
2500+ Membros: 6 stakes/ publicação

Candidatura

Submeta este formulário: https://goo.gl/forms/kQt7IwTQYJCvrPAl1
2. Convide @saharsh89 para o grupo
3. Uma vez aprovado você receberá uma notificação para publicar no grupo
4. Publique o screenshot (usando imgur, postimage ou similar) e relate-o na thread com este formato:
####TELEGRAM WEEK X####
Link para a publicação de Telegram

Regras
1. É permitido um máximo de 1 publicação por dia em cada grupo
2. Grupos com membros falsos/bots (convidados sem permissão) serão disclassificados com efeito imediato.


CAMPANHA DE FACEBOOK (PARA DETENTORES DE GRUPOS)
Espalhe a palavra no seu grupo de Facebook sobre BaapPay e ganhe alguns tokens
200-1999 Membros: 1 stake/publicação
2000-4999 Membros: 2 stakes/ publicação
5000-9999 Membros: 4 stakes/ publicação
10000+ Membros: 6 stakes/ publicação

Colocar o nosso banner como Imagem de Capa no grupo:

Candidatura

Submeta este formulário: https://goo.gl/forms/XQS082cPjjKVB69n1
1. O grupo deverá ser aberto & público e livre para publicações
2. Contacte @saharsh89 no telegram para obter aprovação
3. Coloque o nosso banner como imagem de capa no seu grupo para stakes extra.
4. Once approved you will receive a pitch to post in the group
5. Publique o screenshot (usando imgur, postimage ou similar) e relate-o na thread com este formato:####FACEBOOK WEEK X####
Link para a publicação do Facebook

Regras
1. É permitido apenas 1 publicação máxima diária em cada grupo
2. Grupos com membros falsos/bots (convidados sem per

hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
March 31, 2018, 03:27:41 AM
 #3

BAAPPAY vendeu tudo na venda privada e na pré-venda! Obrigado a todos pelas contribuições.

hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 01, 2018, 05:32:43 AM
 #4

O Whitepaper encontra-se já disponível em Português: A plataforma não se fica pela venda, veja o potencial completo da mesma em :

https://drive.google.com/file/d/1tiPUMDZMf77iVWD8XPUd7mQFHkgP7Omk/view?usp=sharing

hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 01, 2018, 09:17:43 PM
 #5

BaapPay completou a venda graças aos contribuidores da Venda Privada e da pré-Venda, iremos substituir a venda Pública com airdrops.
Esperamos um lançamento da nossa plataforma: dispositivos, software de ponto de venda, contas de mercantes cripto-dinheiro fiduciário dentro de 3-4 meses. Iremos aceitar pré-pedidos para os dispositivos dentro dos próximos 1-2 meses.
A nossa Loja de Aplicações, portal de pagamento semelhante a PayPal, pool de liquidez e as carteiras serão lançadas de acordo com o nosso roadmap/planificação.
Quanto ao programa de Bounty, irá continuar até 30 de Abril.

Agradecemos a todos os contribuidores e apoiantes da comunidade, não teríamos alcançado nada sem vocês!!

Fique atento:

Telegram Oficial
Website Oficial
Thread Oficial
Thread de Bounty




hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 09, 2018, 06:48:18 PM
 #6

O CEO & Fundador, Sukhpreet Singh, irá falar na Blockchain Opportunities Summit no Canadá a 10 de Abril de 2018 em Toront. Apresentação às 6:00 PM.


hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 13, 2018, 01:07:43 AM
 #7

Baappay em IoT Events na Blockchain Opportunities Summit em Toronto, Canadá que decorreu no dia 10 de Abril de 2018. O nosso CEO, Sukhpreet Singh e o CIO, Praveen Korukonda deram uma apresentação.


hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 18, 2018, 03:49:43 AM
 #8

Introduzindo a empresa irmã de #BaapPay


hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 24, 2018, 01:36:54 AM
 #9

Olá a todos,

Estamos profundamente agradecidos a toda a gente pela participação mostrada no nosso ICO e também na nossa Campanha de Bounty. Completámos o nosso ICO na pré-venda e através de Investidores privadas.
Com isto gostaríamos de anunciar que termina hoje a campanha de Bounty de forma efetiva.

Contudo, a thread oficial de bounty estará aberta até dia 25 de Abril para que quem não tenha publicado os seus relatórios o possa fazer.

Iremos anunciar as datas de finalização de stakes e distribuição do token brevemente.


hello
FilipeHenriques (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
April 30, 2018, 10:07:11 PM
 #10

Completámos a nossa venda. Em poucos meses iremos lançar a nossa exchange de criptomoeda que irá ter a moeda Baap como a moeda base, e negociável pelo dólar/dólar canadiano. Atualmente, estamos a aceitar membros para o nosso Acesso Beta Exclusivo, www.PCEX.IO. O acesso inicial é limitado a 1,000 utilizadores. Com o acesso inicial, você terá um acesso exclusivo à plataforma antes de qualquer pessoa tal como;

Zero taxas
Os membros de acesso inicial irão beneficiar de zero taxas por toda a plataforma durante um tempo limitado. Isso significa zero taxas de depósito, levantamento e trading! y

Benefícios de Referral Exclusivos
Os membros de acesso inicial irão desfrutar de benefícios de referral aumentados para sempre com até 30% de recompensa no nosso programa de referral.

Tokens BAAP grátis
Junte-se ao acesso inicial e receba tokens grátis! Com acesso inicial, você será recompensado com tokens BAAP por realizar diversas ações pela plataforma!


hello
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!