Bitcoin Forum
March 29, 2024, 10:11:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Brascoins! Aqui você pode trocar bitcoins por reais  (Read 9873 times)
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
October 31, 2013, 12:59:37 PM
 #1

Nome da empresa: Brascoins

Site:   http://www.brascoins.com/

Compra e venda de bitcoins no Brasil com o melhor preço em reais

Email Ajuda:   info@brascoins.com

Web Ajuda:   http://brascoins.com/Contato

Quais são as taxas?

R$ 5 por operação

Quais são os limites?

O valor máximo por operação é de R$ 10.000, e o valor mínimo é de R$ 50.

Como faço para comprar bitcoins?

1.Preencha o formulário Comprar Bitcoins, especificando seus dados de contato, o valor de Reais que deseja pagar e o endereço Bitcoin para o qual você deseja receber o pagamento.
2.Siga os passos fornecidos pelo AstroPay.
3.Vamos completar manualmente seu pedido quando recebermos seu pagamento, o que normalmente é no dia útil seguinte (se você fez a transferência, à noite, será um dia após).


Como faço para vender bitcoins?

1.Preencha o formulário Vender Bitcoins, especificando seus dados de contato, o número de bitcoins que deseja vender, e os detalhes da conta bancária para a qual você deseja receber o pagamento.
2.Iremos enviar-lhe um endereço de Bitcoin. Envie-nos a quantidade desejada para este endereço.
3.Quando vemos que nós recebemos os bitcoins, vamos calcular o pagamento en reais com base na taxa atual e transferir-lo para a sua conta (isto é feito manualmente e está sucetivel à nossa disponibilidade).


Posso comprar e vender frações de um bitcoin?

Sim. Fracionamos nossos bitcoins até um mBTC (0,001 bitcoin) e R$ 0,01, então não há nenhum problema em trabalhar com quantidades fracionadas.


Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

O método de pagamento é fornecido pelo AstroPay, e você pode pagar por transferência bancária ou depósito em bancos.


Por que eu deveria usar Brascoins.com ao invés dos grandes intercâmbios internacionais?

Ao considerar a utilização de uma das bolsas internacionais, tais como Mt. Gox, você deve levar em conta os seguintes custos: 1.A conversão de moedas de Reais para USD: custa 5%.
2.Transferência bancária internacional: pode custar cerca de R$ 80,00 - R$ 200,00, dependendo do seu banco, a necessidade de um banco intermediário, e assim por diante.
3.Taxas Mt Gox: a troca em si leva uma taxa, que é de até 0,6%.
4.Os grandes intercâmbios têm vários requisitos de verificação, que podem incluir, por exemplo, o envio de uma tradução autenticada do comprovante de residência, o que acarreta alguns problemas e custo.
5.O tempo: o proceso de verificação pode levar um dia, mas também pode ser de uma semana ou mais.

1711707092
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711707092

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711707092
Reply with quote  #2

1711707092
Report to moderator
1711707092
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711707092

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711707092
Reply with quote  #2

1711707092
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711707092
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711707092

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711707092
Reply with quote  #2

1711707092
Report to moderator
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 06, 2013, 11:40:32 AM
 #2

Novos máximos históricos USD 269,79.

O USD 269,79 é o novo recorde de Bitcoin. Sem grandes barreiras técnicas que podem parar de preços, a moeda poderia encontrar novos máximos e prorrogado por velas e movimento.

brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 06, 2013, 12:00:55 PM
 #3

Em brascoins tem o melhor preço no mercado brasileiro.

www.brascoins.com

andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
November 06, 2013, 02:53:22 PM
 #4

Ola

Gostei do preco e quero comprar. Qual o prazo para receber os bitcoins apos pagamento do boleto? Como sei que vc nao ira sumir com meu dinheiro? Afinal nao vi endereco, telefone, seu cpf e mais nada. Desculpe a pergunta e espero que nao se ofenda.

Aguardo retorno ansioso para comprar.
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 06, 2013, 04:36:19 PM
 #5

Ola

Gostei do preco e quero comprar. Qual o prazo para receber os bitcoins apos pagamento do boleto? Como sei que vc nao ira sumir com meu dinheiro? Afinal nao vi endereco, telefone, seu cpf e mais nada. Desculpe a pergunta e espero que nao se ofenda.

Aguardo retorno ansioso para comprar.

Olá boa tarde, eu entendo a sua preocupação, mas nós somos uma empresa séria, que estamos começando a ter um fluxo significativo de compras e vendas e planeja estar no negócio por muito tempo.
Pouco a pouco, mais e mais pessoas nos conhecem e será mais fácil confiar em nosso serviço, mas me diga o que informação que você precisa para estar mais relaxado e eu posso enviar e até mesmo a inclusão no nosso site.

No momento estamos olhando para aumentar o prazo de uma semana para o pagamento por boleto bancário, mas depende da quantidade. Nós congelamos o preço no momento da compra e enviar os bitcoins entre 3 e 7 dias depois.

andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
November 06, 2013, 05:10:50 PM
 #6

cnpj, razao social, endereco e telefone me dariam confianca.
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
November 06, 2013, 06:06:59 PM
 #7

cnpj, razao social, endereco e telefone me dariam confianca.

Eu acho que Fica sediado fora do Brasil, vide o pagamento por Astropay. Empresas brasileiras não usam astropay, Ebanx, etc. Só empresas de fora já vi a usar estes meios de pagamento.
Mas os preços deles são ótimos.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
November 06, 2013, 06:48:19 PM
 #8

eu acho q ele nao tem esses btc, so intermedia, e brasileiro e fica no Brasil, mas compra de fora. Particularmente nao vejo problema nenhum nisso, muito pelo contrario.
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 06, 2013, 09:10:50 PM
 #9

Somos um grupo de pessoas do Brasil, mas a empresa que desenvolve, mantém e divulga o site é uruguaio. Na verdade, eu sou uruguaio. Nós não temos uma empresa criada no Brasil. Vamos publicar as informações de contato no site que você me pedir.

brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 08, 2013, 04:50:17 PM
 #10

O volume introduzido no mercado pela plataforma BTCCHINA asiático permitiu que o preço alcançar os excelentes resultados que estamos vendo hoje e atingir recordes.

Você pode comprar e vender bitcoins ao melhor preço garantido. www.brascoins.com

2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 11, 2013, 06:03:28 PM
 #11

Então o comprador envia o dinheiro para um site uruguaio e ainda fica de 3 a 7 dias esperando os BTCs?

Bitrated user: Allex.
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 11, 2013, 06:25:20 PM
 #12

Então o comprador envia o dinheiro para um site uruguaio e ainda fica de 3 a 7 dias esperando os BTCs?

Não, se você pagar por boleto bancário então você deve esperar 3  a 7 días (de acordo com a quantidade) para receber os bitcoins, se você pagar por transferência bancária os bitcoins são enviados em poucos minutos.

O site e as contas bancárias são brasileiros.

2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 11, 2013, 07:39:40 PM
 #13

Então o comprador envia o dinheiro para um site uruguaio e ainda fica de 3 a 7 dias esperando os BTCs?

Não, se você pagar por boleto bancário então você deve esperar 3  a 7 días (de acordo com a quantidade) para receber os bitcoins, se você pagar por transferência bancária os bitcoins são enviados em poucos minutos.

O site e as contas bancárias são brasileiros.

Muito Tempo e com a falta de referencia fica difícil e ainda mais q vcs não são daqui

Muito Obrigado mas não da pra negociar com vcs

Bitrated user: Allex.
Hunteros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 11, 2013, 10:28:16 PM
 #14

Encontrei no Twitter o responsável pelo site Brascoins: https://twitter.com/nan3co
No Linkedin ele se indentifica como cofundador do Brascoins: http://www.linkedin.com/in/jordano
E no plus: https://plus.google.com/u/0/+JordanoCaputto/about
Tive problemas com o astropay, ainda não pude testar o serviço.
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 13, 2013, 01:53:38 PM
 #15

O bitcoin saltou para mais um recorde histórico hoje, atingindo 401,00 dólares.

Você pode comprar e vender bitcoins ao melhor preço garantido em  http://www.brascoins.com

person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
November 14, 2013, 08:55:17 PM
 #16

Feita uma pequena compra em boleto semana passada e recebidos os BTC hoje conforme acertado pelo site.
Fica registrada a experiência positiva.

Foi usada a cotação do dia da geração do boleto ou do dia de hoje?
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
November 17, 2013, 03:30:14 PM
 #17

Bitcoin acima de $500 para novo recorde, louco!

RodrigoHenrik
Member
**
Offline Offline

Activity: 107
Merit: 10


View Profile WWW
November 17, 2013, 06:03:30 PM
 #18

Olá Brascoins, que tal exibir no site de vocês, uma página do tipo About/Sobre, com informações sobre a empresa e sua operação e claro, dados como CNPJ, endereço, telefone? Se querem ser vistos com credibilidade, não deixem isso a cargo do tempo, façam vocês mesmos, dando provas concretas da seriedade da empresa! Forte abraço e sucesso!

Ola

Gostei do preco e quero comprar. Qual o prazo para receber os bitcoins apos pagamento do boleto? Como sei que vc nao ira sumir com meu dinheiro? Afinal nao vi endereco, telefone, seu cpf e mais nada. Desculpe a pergunta e espero que nao se ofenda.

Aguardo retorno ansioso para comprar.

Olá boa tarde, eu entendo a sua preocupação, mas nós somos uma empresa séria, que estamos começando a ter um fluxo significativo de compras e vendas e planeja estar no negócio por muito tempo.
Pouco a pouco, mais e mais pessoas nos conhecem e será mais fácil confiar em nosso serviço, mas me diga o que informação que você precisa para estar mais relaxado e eu posso enviar e até mesmo a inclusão no nosso site.

No momento estamos olhando para aumentar o prazo de uma semana para o pagamento por boleto bancário, mas depende da quantidade. Nós congelamos o preço no momento da compra e enviar os bitcoins entre 3 e 7 dias depois.

COO/CMO & Co-Founder at Bleutrade.com
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
November 18, 2013, 12:44:41 AM
 #19

Também sugiro informar no site os dados físicos e demais informações que aumentem a transparência para subsidiar as negociações.
dwbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile
November 22, 2013, 05:28:59 AM
 #20

Só para constar.... Grin Três transações, todas sem problemas. Tudo muito transparente.
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!