Bitcoin Forum
May 07, 2024, 08:32:56 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [EXTRA!] Editora Abril / Superinteressante vendendo matérias com Bitcoin !!  (Read 1310 times)
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
November 03, 2013, 11:16:38 PM
 #1

---
Compre matérias da SUPER com bitcoins

A SUPER está à frente de uma experiência inédita e você está convidado a participar. Na edição de novembro, você vai conhecer um bairro de Berlim onde o bitcoin - uma moeda virtual - está substituindo o dinheiro convencional. Além disso, explicamos como ela se tornou mais valiosa nos últimos anos e como permite fazer transferências na internet com a mesma facilidade com que se envia um email.
Mas nem precisa esperar a sua revista chegar. Se você clicar em um dos links abaixo, poderá ler a reportagem completa sobre os bitcoins e outros textos especiais da SUPER que já viraram e-books. Basta desembolsar alguns milésimos de bitcoin. E de quebra está testando o primeiro sistema do gênero no mundo!
---

Vejam:
http://super.abril.com.br/tecnologia/compre-materias-super-bitcoins-758822.shtml
http://bitcoin.super.abril.com.br/
1715070776
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715070776

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715070776
Reply with quote  #2

1715070776
Report to moderator
1715070776
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715070776

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715070776
Reply with quote  #2

1715070776
Report to moderator
1715070776
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715070776

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715070776
Reply with quote  #2

1715070776
Report to moderator
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715070776
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715070776

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715070776
Reply with quote  #2

1715070776
Report to moderator
1715070776
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715070776

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715070776
Reply with quote  #2

1715070776
Report to moderator
1715070776
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715070776

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715070776
Reply with quote  #2

1715070776
Report to moderator
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 04, 2013, 04:16:13 AM
 #2

---
Compre matérias da SUPER com bitcoins

A SUPER está à frente de uma experiência inédita e você está convidado a participar. Na edição de novembro, você vai conhecer um bairro de Berlim onde o bitcoin - uma moeda virtual - está substituindo o dinheiro convencional. Além disso, explicamos como ela se tornou mais valiosa nos últimos anos e como permite fazer transferências na internet com a mesma facilidade com que se envia um email.
Mas nem precisa esperar a sua revista chegar. Se você clicar em um dos links abaixo, poderá ler a reportagem completa sobre os bitcoins e outros textos especiais da SUPER que já viraram e-books. Basta desembolsar alguns milésimos de bitcoin. E de quebra está testando o primeiro sistema do gênero no mundo!
---

Vejam:
http://super.abril.com.br/tecnologia/compre-materias-super-bitcoins-758822.shtml
http://bitcoin.super.abril.com.br/

O problema é que o Mercado Bitcoin esta envolvido

Bitrated user: Allex.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
November 04, 2013, 11:22:49 AM
 #3

repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Lips sealed
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 04, 2013, 12:24:02 PM
 #4

repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Lips sealed

Reparei e o cadastro vai para o L.

Bitrated user: Allex.
lucas.shimada
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
November 04, 2013, 03:59:53 PM
 #5

Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil.
Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 04, 2013, 04:21:55 PM
 #6

Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil.
Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.


Só depois do dinheiro pago!!

Bitrated user: Allex.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 04, 2013, 07:11:26 PM
 #7

Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil.
Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.


Imagine que eu vou deixar isso passar, tá loco mano?!

É muito dinheiro, é a minha grana que eu estava trabalhando a vida toda para conseguir e, quando eu consigo, vem um cabra safado desses e me passa a perna?! Não aqui nesta vida.

Exijo os meus mais de 2K BTC na minha mão, ASAP.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 04, 2013, 07:50:12 PM
 #8

Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil.
Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.


deixamos "mágoas passadas"

Vc deve ser socio do MB pra falar uma merda dessas!!!

Bitrated user: Allex.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
November 05, 2013, 12:21:20 AM
 #9

Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil.
Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.


deixamos "mágoas passadas"

Vc deve ser socio do MB pra falar uma merda dessas!!!

Mágoas passadas, essa foi boa mesmo!

Só quando eu receber 100% dos meus bitcoins de volta.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
November 05, 2013, 01:12:23 AM
 #10

repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Lips sealed

Reparei e o cadastro vai para o L.


Quando compro uma revista na banca ninguém pede meus dados. Quando to afim de um refri e passo por uma maquina na rua é so inserir a moeda apertar o botao e pronto. E o bitcoin é a melhor ferramenta pra repetir esse modelo na internet.

Essa de pedir cadastro na minha opiniao é uma implementacao precária do sistema, se trata de um bem digital sem logo sem necessidade de frete - um link pra download bastaria.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 05, 2013, 02:10:08 AM
 #11

repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Lips sealed

Reparei e o cadastro vai para o L.


Quando compro uma revista na banca ninguém pede meus dados. Quando to afim de um refri e passo por uma maquina na rua é so inserir a moeda apertar o botao e pronto. E o bitcoin é a melhor ferramenta pra repetir esse modelo na internet.

Essa de pedir cadastro na minha opiniao é uma implementacao precária do sistema, se trata de um bem digital sem logo sem necessidade de frete - um link pra download bastaria.


kkkk
Rudrigo mesmo com as nossas diferenças tenho q dizer q a colocação foi ótima rsrsrs

C tem q escrever isso la no reddit
http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1pue3v/brazillian_magazine_super_interessante_is/

Bitrated user: Allex.
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
November 05, 2013, 12:40:18 PM
 #12

Concordo com o rudrigo.
Eu ia comprar a matéria, mas fiquei decepcionado quando caí na página do "cadastro" e desisti.

Pra que complicar???




nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
November 05, 2013, 06:26:32 PM
 #13

Concordo com o rudrigo.
Eu ia comprar a matéria, mas fiquei decepcionado quando caí na página do "cadastro" e desisti.

Pra que complicar???





+1 Concordo TOTALMENTE

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
November 05, 2013, 06:50:43 PM
 #14

afinal quem já perdeu 100 mil 200 mil

por 10 mil tem muitos que podem fazer ele e sua mulher acordar com a boca cheia de formiga  Undecided
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!