person
|
 |
November 03, 2013, 11:16:38 PM |
|
--- Compre matérias da SUPER com bitcoins A SUPER está à frente de uma experiência inédita e você está convidado a participar. Na edição de novembro, você vai conhecer um bairro de Berlim onde o bitcoin - uma moeda virtual - está substituindo o dinheiro convencional. Além disso, explicamos como ela se tornou mais valiosa nos últimos anos e como permite fazer transferências na internet com a mesma facilidade com que se envia um email. Mas nem precisa esperar a sua revista chegar. Se você clicar em um dos links abaixo, poderá ler a reportagem completa sobre os bitcoins e outros textos especiais da SUPER que já viraram e-books. Basta desembolsar alguns milésimos de bitcoin. E de quebra está testando o primeiro sistema do gênero no mundo! --- Vejam: http://super.abril.com.br/tecnologia/compre-materias-super-bitcoins-758822.shtmlhttp://bitcoin.super.abril.com.br/
|
|
|
|
|
|
|
|
There are several different types of Bitcoin clients. Header-only clients like MultiBit trust that the majority of mining power is honest for the purposes of enforcing network rules such as the 21 million BTC limit. Full clients do not trust miners in this way.
|
|
|
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
|
|
2501
|
 |
November 04, 2013, 04:16:13 AM |
|
--- Compre matérias da SUPER com bitcoins A SUPER está à frente de uma experiência inédita e você está convidado a participar. Na edição de novembro, você vai conhecer um bairro de Berlim onde o bitcoin - uma moeda virtual - está substituindo o dinheiro convencional. Além disso, explicamos como ela se tornou mais valiosa nos últimos anos e como permite fazer transferências na internet com a mesma facilidade com que se envia um email. Mas nem precisa esperar a sua revista chegar. Se você clicar em um dos links abaixo, poderá ler a reportagem completa sobre os bitcoins e outros textos especiais da SUPER que já viraram e-books. Basta desembolsar alguns milésimos de bitcoin. E de quebra está testando o primeiro sistema do gênero no mundo! --- Vejam: http://super.abril.com.br/tecnologia/compre-materias-super-bitcoins-758822.shtmlhttp://bitcoin.super.abril.com.br/O problema é que o Mercado Bitcoin esta envolvido
|
Bitrated user: Allex.
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
|
 |
November 04, 2013, 11:22:49 AM |
|
repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC? 
|
|
|
|
2501
|
 |
November 04, 2013, 12:24:02 PM |
|
repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Reparei e o cadastro vai para o L.
|
|
|
|
lucas.shimada
Newbie
Activity: 13
Merit: 0
|
 |
November 04, 2013, 03:59:53 PM |
|
Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil. Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.
|
|
|
|
2501
|
 |
November 04, 2013, 04:21:55 PM |
|
Bela iniciativa da Super. Sim o MB está envolvido, mas porque não deixamos "mágoas passadas" e ajudamos na consolidação do Bitcoin?? Eu também fui bastante lesado pelo ocorrido, mas nem por isso fico relembrando isto, a Comunidade Bitcoin precisa ser unida porque ela ainda não é tão expressiva assim , não é mesmo??? e conflitos como esse atrapalham bastante. O MB é , querendo ou não importante para o bitcoin no Brasil. Precisando de um bairro assim no Brasil, acredito que atrairia um turismo bitcoin , kkkkkk.
Só depois do dinheiro pago!!
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
Activity: 1190
฿itcoin: Currency of Resistance!
|
 |
November 04, 2013, 07:11:26 PM |
|
Imagine que eu vou deixar isso passar, tá loco mano?! É muito dinheiro, é a minha grana que eu estava trabalhando a vida toda para conseguir e, quando eu consigo, vem um cabra safado desses e me passa a perna?! Não aqui nesta vida. Exijo os meus mais de 2K BTC na minha mão, ASAP.
|
|
|
|
2501
|
 |
November 04, 2013, 07:50:12 PM |
|
deixamos "mágoas passadas" Vc deve ser socio do MB pra falar uma merda dessas!!!
|
|
|
|
DanielBTC
|
 |
November 05, 2013, 12:21:20 AM |
|
deixamos "mágoas passadas" Vc deve ser socio do MB pra falar uma merda dessas!!! Mágoas passadas, essa foi boa mesmo! Só quando eu receber 100% dos meus bitcoins de volta.
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
Activity: 1064
|
 |
November 05, 2013, 01:12:23 AM |
|
repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Reparei e o cadastro vai para o L. Quando compro uma revista na banca ninguém pede meus dados. Quando to afim de um refri e passo por uma maquina na rua é so inserir a moeda apertar o botao e pronto. E o bitcoin é a melhor ferramenta pra repetir esse modelo na internet. Essa de pedir cadastro na minha opiniao é uma implementacao precária do sistema, se trata de um bem digital sem logo sem necessidade de frete - um link pra download bastaria.
|
|
|
|
2501
|
 |
November 05, 2013, 02:10:08 AM |
|
repararam que pedem teu cadastro quando voce clica pagar com BTC?  Reparei e o cadastro vai para o L. Quando compro uma revista na banca ninguém pede meus dados. Quando to afim de um refri e passo por uma maquina na rua é so inserir a moeda apertar o botao e pronto. E o bitcoin é a melhor ferramenta pra repetir esse modelo na internet. Essa de pedir cadastro na minha opiniao é uma implementacao precária do sistema, se trata de um bem digital sem logo sem necessidade de frete - um link pra download bastaria. kkkk Rudrigo mesmo com as nossas diferenças tenho q dizer q a colocação foi ótima rsrsrs C tem q escrever isso la no reddit http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1pue3v/brazillian_magazine_super_interessante_is/
|
|
|
|
Peao
Legendary
Activity: 1180
Merit: 1001
|
 |
November 05, 2013, 12:40:18 PM |
|
Concordo com o rudrigo. Eu ia comprar a matéria, mas fiquei decepcionado quando caí na página do "cadastro" e desisti. Pra que complicar??? 
|
|
|
|
nikkus
Legendary
Activity: 1506
Merit: 1001
|
 |
November 05, 2013, 06:26:32 PM |
|
Concordo com o rudrigo. Eu ia comprar a matéria, mas fiquei decepcionado quando caí na página do "cadastro" e desisti. Pra que complicar???  +1 Concordo TOTALMENTE
|
|
|
|
Kaioflores
Member

Activity: 87
Merit: 10
|
 |
November 05, 2013, 06:50:43 PM |
|
afinal quem já perdeu 100 mil 200 mil por 10 mil tem muitos que podem fazer ele e sua mulher acordar com a boca cheia de formiga 
|
|
|
|
|