Wipeout2097
Sr. Member
Activity: 840
Merit: 255
SportsIcon - Connect With Your Sports Heroes
|
|
November 04, 2013, 06:03:53 PM |
|
Para terem uma ideia o valor de 6 meses de alojamento no datacenter deles fica mais ou menos por 2.000$. Preferi que ficasse lá pois não iria gostar de ver a minha conta de luz em valores astronómicos e também por não conseguir garantir Internet 24/7.
Huh !? $2000 dava para pagar 5 contas da luz e 5 contratos de internet!
|
|
|
|
underth (OP)
Member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
|
|
November 04, 2013, 06:15:56 PM |
|
Para terem uma ideia o valor de 6 meses de alojamento no datacenter deles fica mais ou menos por 2.000$. Preferi que ficasse lá pois não iria gostar de ver a minha conta de luz em valores astronómicos e também por não conseguir garantir Internet 24/7.
Huh !? $2000 dava para pagar 5 contas da luz e 5 contratos de internet! Lol. sim estimei +- 350€ de custo de electricidade durante os 6 meses. Mas havia vários factores a considerar que são bem mais pertinentes: - Avaria de equipamento (não me preocupar com RMA's o que implica dias ou semanas de inactividade); [No forum da KNC não imaginam a quantidade de pessoas que fica 1 semana à espera pela troca do equipamento ou reparação. Fora os custos de reenvio que são suportados pelos compradores.]- Internet 24/7 durante 6 meses seguidos. Não me pareceu que ia correr bem para os meus lados; - Upgrade de firmwares e aplicação de Patches (feito por eles); - fonte de alimentação +- 150€ que não me preocupo, eles colocam.
|
|
|
|
viriat0
|
|
November 04, 2013, 06:53:29 PM |
|
Huh !? $2000 dava para pagar 5 contas da luz e 5 contratos de internet! Lol. sim estimei +- 350€ de custo de electricidade durante os 6 meses. Mas havia vários factores a considerar que são bem mais pertinentes: - Avaria de equipamento (não me preocupar com RMA's o que implica dias ou semanas de inactividade); [No forum da KNC não imaginam a quantidade de pessoas que fica 1 semana à espera pela troca do equipamento ou reparação. Fora os custos de reenvio que são suportados pelos compradores.]- Internet 24/7 durante 6 meses seguidos. Não me pareceu que ia correr bem para os meus lados; - Upgrade de firmwares e aplicação de Patches (feito por eles); - fonte de alimentação +- 150€ que não me preocupo, eles colocam. Na minha opinião foi a melhor escolha, curiosidade minha: tens acesso à maquina via ssh ou algum dashboard todo xpto?
|
|
|
|
underth (OP)
Member
|
|
November 04, 2013, 07:04:18 PM |
|
Huh !? $2000 dava para pagar 5 contas da luz e 5 contratos de internet! Lol. sim estimei +- 350€ de custo de electricidade durante os 6 meses. Mas havia vários factores a considerar que são bem mais pertinentes: - Avaria de equipamento (não me preocupar com RMA's o que implica dias ou semanas de inactividade); [No forum da KNC não imaginam a quantidade de pessoas que fica 1 semana à espera pela troca do equipamento ou reparação. Fora os custos de reenvio que são suportados pelos compradores.]- Internet 24/7 durante 6 meses seguidos. Não me pareceu que ia correr bem para os meus lados; - Upgrade de firmwares e aplicação de Patches (feito por eles); - fonte de alimentação +- 150€ que não me preocupo, eles colocam. Na minha opinião foi a melhor escolha, curiosidade minha: tens acesso à maquina via ssh ou algum dashboard todo xpto? viriat0 esse é grande ponto contra a KNC. Não temos qualquer acesso por SSH. O dashboard deles até à poucos dias atrás nem estatisticas ou graficos tinha, por esse motivo é que troquei da Pool deles para a Eligius de forma a verificar a performance. Agora está bastante melhor, já temos graficos e estatisticas disponiveis. Julgo que nunca teremos acesso por ssh ao equipamento (para que está em hosting claro).
|
|
|
|
viriat0
|
|
November 04, 2013, 08:18:57 PM |
|
Sempre pensei que tivessem um Dashboard todo bonito, isso também pouco importa! Qualquer pool mostra o que "queremos".
Agora é juntar o máximo possível e guardar!! Bitcoin está Forte!
|
|
|
|
Wipeout2097
Sr. Member
Activity: 840
Merit: 255
SportsIcon - Connect With Your Sports Heroes
|
|
November 04, 2013, 09:24:40 PM |
|
Huh !? $2000 dava para pagar 5 contas da luz e 5 contratos de internet! Lol. sim estimei +- 350€ de custo de electricidade durante os 6 meses. Mas havia vários factores a considerar que são bem mais pertinentes: - Avaria de equipamento (não me preocupar com RMA's o que implica dias ou semanas de inactividade); [No forum da KNC não imaginam a quantidade de pessoas que fica 1 semana à espera pela troca do equipamento ou reparação. Fora os custos de reenvio que são suportados pelos compradores.]- Internet 24/7 durante 6 meses seguidos. Não me pareceu que ia correr bem para os meus lados; - Upgrade de firmwares e aplicação de Patches (feito por eles); - fonte de alimentação +- 150€ que não me preocupo, eles colocam. Na minha opinião foi a melhor escolha ... Depois de ele ter explicado melhor, já não é dificil chegar a essa conclusão
|
|
|
|
viriat0
|
|
November 04, 2013, 10:40:48 PM |
|
Huh !? $2000 dava para pagar 5 contas da luz e 5 contratos de internet! Lol. sim estimei +- 350€ de custo de electricidade durante os 6 meses. Mas havia vários factores a considerar que são bem mais pertinentes: - Avaria de equipamento (não me preocupar com RMA's o que implica dias ou semanas de inactividade); [No forum da KNC não imaginam a quantidade de pessoas que fica 1 semana à espera pela troca do equipamento ou reparação. Fora os custos de reenvio que são suportados pelos compradores.]- Internet 24/7 durante 6 meses seguidos. Não me pareceu que ia correr bem para os meus lados; - Upgrade de firmwares e aplicação de Patches (feito por eles); - fonte de alimentação +- 150€ que não me preocupo, eles colocam. Na minha opinião foi a melhor escolha ... Depois de ele ter explicado melhor, já não é dificil chegar a essa conclusão Até ANTES já tinha chegado a essa conclusão!
|
|
|
|
bobsmoke
|
|
November 13, 2013, 08:30:14 PM |
|
+1 um tuga a bombar KncMiner : )
|
|
|
|
underth (OP)
Member
|
|
November 14, 2013, 09:43:51 PM |
|
+1 um tuga a bombar KncMiner : )
Qual é que compraste? E em que dia começaste a bombar ("minar")? Um abraço,
|
|
|
|
viriat0
|
|
November 14, 2013, 09:44:34 PM |
|
Elahhh!!
Parabéns pela aquisição!
Estás a gostar?
|
|
|
|
easynote
|
|
November 14, 2013, 09:46:57 PM |
|
Elahhh!!
Parabéns pela aquisição!
Estás a gostar?
Esperemos que teja
|
|
|
|
underth (OP)
Member
|
|
November 15, 2013, 05:59:23 PM |
|
Elahhh!!
Parabéns pela aquisição!
Estás a gostar?
Esperemos que teja ele está tão contente que nem tem tempo para responder no forum :p Antes que eu me esqueça os meus parabéns pela aquisição.
|
|
|
|
HCarvalho
Newbie
Activity: 39
Merit: 0
|
|
November 25, 2013, 10:22:01 PM |
|
Mais uns dias e podes comprar uma casa com o retorno deste investimento
|
|
|
|
bobsmoke
|
|
November 26, 2013, 08:48:22 PM |
|
FYI: Knc esta a aceitar pre-orders para o Neptune (3Th).
|
|
|
|
bobsmoke
|
|
November 26, 2013, 08:49:06 PM |
|
Elahhh!!
Parabéns pela aquisição!
Estás a gostar?
Sim, devido ao aumento do preco dos BTC foi um bom investimento.
|
|
|
|
underth (OP)
Member
|
|
November 26, 2013, 09:45:08 PM |
|
É verdade, mas eles estão doidos a pedir 10k dolars para entregar no Q1 ou Q2 de 2014. Se ainda fosse no 1º trimestre de 2014 até pensava em comprar, assim nem pensar. A dificuldade irá subir imenso nos proximos meses.
|
|
|
|
bobsmoke
|
|
November 30, 2013, 10:41:44 PM |
|
É verdade, mas eles estão doidos a pedir 10k dolars para entregar no Q1 ou Q2 de 2014. Se ainda fosse no 1º trimestre de 2014 até pensava em comprar, assim nem pensar. A dificuldade irá subir imenso nos proximos meses. Sim, concordo contigo (muitas variaveis em jogo). Mas, e possivel que uma Neptune que seja entregue daqui a 6 meses possa minar por volta dos 0.6 BTC por dia se o total hashrate for ~18Ph (3x o actual). Se o preco dos BTC se mantiver nos 1000$ e possivel realizar break even em menos de 20 dias. FYI : https://bitcointalk.org/index.php?topic=283820.0
|
|
|
|
riclas
|
|
December 18, 2013, 10:56:19 PM |
|
comprei uma jupiter v2 660gh/s. preciso de minar mais de 30 moedas para ela render (foi encomendada em outubro quando o preço da btc já andava nos 200$). ao ritmo a que está, mais um mês e está lá. vamos a ver...
|
portuguese p2p trader. telegram @riclas
|
|
|
bobsmoke
|
|
December 19, 2013, 01:30:07 PM |
|
comprei uma jupiter v2 660gh/s. preciso de minar mais de 30 moedas para ela render (foi encomendada em outubro quando o preço da btc já andava nos 200$). ao ritmo a que está, mais um mês e está lá. vamos a ver...
Boa malha! 30 moedas? isso é mais que suficiente .....a 500$ por coin dá 15.000 dollars.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 5060
**In BTC since 2013**
|
|
December 19, 2013, 01:50:53 PM |
|
Pessoalmente acho absurdo os valores praticados para esse tipo de equipamentos. Principalmente agora, que se sabe que a rentabilidade é apenas num período muito curto. Apesar da filosofia do Bitcoin, será livre e para todos... cada vez mais o Bitcoin se torna apenas para um elite e não algo para todos. PS.: Parabéns pelo o teu equipamento.
|
|
|
|
|