Bitcoin Forum
April 26, 2024, 02:16:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajudo você a resgatar/vender seus forks.  (Read 225 times)
cryptosnakereddit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
April 02, 2018, 08:01:59 PM
 #1

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.
1714140991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714140991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714140991
Reply with quote  #2

1714140991
Report to moderator
1714140991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714140991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714140991
Reply with quote  #2

1714140991
Report to moderator
1714140991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714140991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714140991
Reply with quote  #2

1714140991
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714140991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714140991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714140991
Reply with quote  #2

1714140991
Report to moderator
1714140991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714140991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714140991
Reply with quote  #2

1714140991
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
April 02, 2018, 08:18:44 PM
Merited by u9y42 (1)
 #2

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

Todo ajuda é sempre bem vinda, mas atenção...
NUNCA enviem a chave privada (private key) ou semente (seed) das suas carteiras a alguém, isso dá controle total a quem as possui para transferir não só as moedas do fork mas também da blockchain original (caso ela ainda tenha saldo).
O melhor é pedir ajuda aqui no fórum mesmo e contar com o apoio de toda a comunidade.

No mais, para forks do Bitcoin há esse tutorial muito bem explicado do bitmover que lhe ensina a recuperar moedas de fork que você possa ter.

@cryptosnakereddit, desculpe se de alguma forma o que eu disse lhe ofende, mas você é novo por aqui e não sabemos ao certo se a sua intenção é realmente ajudar.
Se for... seja bem vindo, e continue contribuindo Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 06, 2018, 02:15:58 PM
 #3

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

Se quiser ajudar mesmo, entao poste toda informaçao necessaria aqui no tópico.
Agora se quer cobrar por isso, acredito que está na sessão errada.

No mais, mesmo que seja o pica no reddit aqui voce é noobie e nem mesmo ficou comprovado que as 2 contas se trata da mesma pessoa.
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
April 09, 2018, 08:03:04 PM
 #4

Boa tarde,

Compartilhando informação pra quem procure apoio nessa tarefa:

Post Original: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3157356.0

Post meu com mais imagens: https://livecoins.com.br/recuperando-forks-do-bitcoin-com-a-coinomi/

Abraço
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
April 11, 2018, 11:23:49 PM
 #5

Forks de Bitcoin no caso, não?

Reinvindicar essas coins é bom pra quem tem um saldo bacana de BTC e guardou até o momento do fork, se o saldo é baixo, às vezes é melhor nem vender essas alts dos forks e aguardar o que o futuro nos reserva  Grin

BitcoinCash e Bitcoin Gold foram as principais ao meu ver, a segunda hoje não vale praticamente nada e a primeira talvez trace uma rota paralela ao Bitcoin Core, os outros forks sinceramente eu nem sequer faço questão de ver, se estas coins sobreviverem e alcançarem um mktcap bacana aí sim eu penso em vender a minha cota.

Recomendo a Coinomi (carteira Android com suporte à múltiplas coins) para fazer o processo de importação de private keys, é simples e rápido.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
April 29, 2018, 03:35:05 PM
 #6

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

eu tenho uma duvida eu tinha uma carteira esquecida na blockchain.info e fui ver se tinha direito a algum fork dai entrei no site btcdiv e diz que tenho 4.6 clam um fork antigo será que pode me ajudar a recupera-las?
cryptosnakereddit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
May 01, 2018, 06:41:07 PM
 #7

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

Todo ajuda é sempre bem vinda, mas atenção...
NUNCA enviem a chave privada (private key) ou semente (seed) das suas carteiras a alguém, isso dá controle total a quem as possui para transferir não só as moedas do fork mas também da blockchain original (caso ela ainda tenha saldo).
O melhor é pedir ajuda aqui no fórum mesmo e contar com o apoio de toda a comunidade.

No mais, para forks do Bitcoin há esse tutorial muito bem explicado do bitmover que lhe ensina a recuperar moedas de fork que você possa ter.

@cryptosnakereddit, desculpe se de alguma forma o que eu disse lhe ofende, mas você é novo por aqui e não sabemos ao certo se a sua intenção é realmente ajudar.
Se for... seja bem vindo, e continue contribuindo Wink

Prezados, agora é que fui voltar aqui. É claro que deve-se prestar atenção às questões envolvendo chaves privadas. O claim de forks por terceiros é possível apenas pelo envio da seed, ou chaves privadas. Esse trabalho às vezes ajuda algumas pessoas que possuem carteiras muito movimentadas e não sabem quanto tinham em cada fork, ajuda quem não sabe mesmo fazer isso, porque pode ser complicado, e ajuda também quem tem muito BTC e simplesmente não quer fazer por si só.

Sou novo aqui, claro, mas a reputação se faz apenas com o tempo. Quanto aos membros que disseram para eu compartilhar as informações, eu agradeço, mas esse tipo de informação já está bastante disponível na internet. Resumidamente você move seu BTC para outro endereço e depois vai atrás dos forks no endereço antigo. Existe o script do ymgve (https://github.com/ymgve/bitcoin_fork_claimer) para fazer o claim sem ter as carteiras ou full nodes, e mandar para as exchanges.

O serviço que ofereço é 100% completo. Da análise das carteiras, claim das moedas, envio para as exchanges, venda nas exchanges (com conta verificada) e devolução do BTC.

Não sugiro que me contatem aqui, pois minha conta é muito nova. Pode contactar pelo reddit, não tem problema.

Nem todo mundo que oferece um serviço quer tirar vantagem. O serviço existe, para quem precisar utilizar. Quem quiser discutir alguma coisa, perguntar alguma coisa, estamos aí.

Abraço!
cryptosnakereddit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
May 01, 2018, 06:52:28 PM
 #8

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

eu tenho uma duvida eu tinha uma carteira esquecida na blockchain.info e fui ver se tinha direito a algum fork dai entrei no site btcdiv e diz que tenho 4.6 clam um fork antigo será que pode me ajudar a recupera-las?

Amigo, me contacta lá no reddit /u/cryptosnake ou telegram @cryptosnakereddit.
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
May 03, 2018, 03:13:56 AM
 #9

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

eu tenho uma duvida eu tinha uma carteira esquecida na blockchain.info e fui ver se tinha direito a algum fork dai entrei no site btcdiv e diz que tenho 4.6 clam um fork antigo será que pode me ajudar a recupera-las?

Primeiro, certifique-se de que não tem mais nenhum bitcoin nessa carteira velha. Depois, vai neste site: https://just-dice.com/. Na aba chat, escreva "/dig ENDEREÇO". Vai mostrar se tem CLAM. Se tiver, digite "/dig ENDEREÇO CHAVE".
masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 08, 2018, 01:31:03 PM
 #10

Chequei os links e vi que tenho vários forks que desconhecia... Eu me indago se consigo pegar estes forks com endereços de coinbase.. =/
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
May 10, 2018, 12:31:18 PM
 #11

Prezados,

Quem precisar de algum tipo de ajuda para resgatar forks, pode falar comigo.

Minha reputação foi toda construída no Reddit, então segue o link do post mais recente.

https://www.reddit.com/r/BitcoinAirdrops/comments/8946ue/i_can_help_you_claim_and_sell_your_forked_coins/

Abraço a todos, e contem comigo para qualquer dúvida.

eu tenho uma duvida eu tinha uma carteira esquecida na blockchain.info e fui ver se tinha direito a algum fork dai entrei no site btcdiv e diz que tenho 4.6 clam um fork antigo será que pode me ajudar a recupera-las?

Primeiro, certifique-se de que não tem mais nenhum bitcoin nessa carteira velha. Depois, vai neste site: https://just-dice.com/. Na aba chat, escreva "/dig ENDEREÇO". Vai mostrar se tem CLAM. Se tiver, digite "/dig ENDEREÇO CHAVE".



fiz esse procedimento e mostra que tem clam mas não consigo retirar por algum motivo.
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
May 10, 2018, 02:49:57 PM
 #12

Qual a mensagem de erro?
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
May 10, 2018, 04:26:55 PM
 #13

Qual a mensagem de erro?

resultado da pesquisa
13:03:53 INFO: CLAM address [xKNrJSu9] corresponding to BTC address [1C5DQa4f] was funded with 4.60545574 CLAM when the initial distribution was made; the CLAMs have not been spent and are waiting for you to collect them; use /dig ADDRESS PRIVKEY to have them dug up and sent to your deposit address for this account; the private key you provide will not be logged, and will be discarded immediately after use; having said that it is best to move any BTC/LTC/DOGE at that address to a new address first just to be on the safe side



quando coloco a chave privada:
13:06:56 INFO: the address you gave is not a valid BTC, LTC, or DOGE address
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
May 10, 2018, 09:55:57 PM
 #14

Que estranho. Será que não está tendo algum erro na digitação?
Você pode também tentar perguntar pro pessoal no próprio chat.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
May 11, 2018, 11:07:42 PM
 #15

Que estranho. Será que não está tendo algum erro na digitação?
Você pode também tentar perguntar pro pessoal no próprio chat.

eu acredito que não,não faço ideia do que tá acontecendo.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
May 12, 2018, 01:34:43 AM
 #16

Que estranho. Será que não está tendo algum erro na digitação?
Você pode também tentar perguntar pro pessoal no próprio chat.

eu acredito que não,não faço ideia do que tá acontecendo.

consegui receber com a ajuda do pessoal do just-dice mais de 60 reais free ta bom né
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!