A Hashrate normal é 300MH/s. Eu consigo uma Hash de 7000MH/s, com 3 mineradores ligados, devido ao algoritmo quântico, o que eu quero saber é como configurar o cgminer.conf para ter Máximo desempenho possível.
Pra começar, computadores quanticos não necessariamente têm mais memória do que o normal (além de que isso não significar uma vantagem na mineração), o que eles conseguem fazer melhor são algoritimos que rodam "em paralelo", então por favor, explique melhor esse algoritimo quantico que voce esta usando, eu já ouvi falar um pouco sobre o Grover's algorithm para o uso teorico na mineração, mas até onde eu sei, está tudo na teoria e não acho que o CgMiner tenha isso...
Além disso, os computadores quanticos que existem hoje em dia não são nem melhores que os seus computadores mais antigos, e exigem um conhecimento do caramba a respeito. Simplesmente não acho que você esteja falando sério.
Ah, esqueci de mencionar que o custo de produção de um desses é mais de um milhão de dólares e que os governos (principalmente americano) têm um registro de todos eles. Além de ninguém conseguir ainda comprovar se realmente são quanticos. (truques da física quantica, se você tenta explorar as propriedades quanticas, a mágica simplesmente não acontece).