Bitcoin Forum
May 03, 2024, 10:35:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 »  All
  Print  
Author Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga  (Read 62193 times)
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 22, 2014, 02:26:57 PM
 #61

Algum de vocês poderia compartilhar quanto já chegaram a ganhar com ele?
Sei que não deve sair da linha dos bitcents, mas só pra saber se vale a pena "perder tempo" com o jogo Smiley

No meu caso sim, foi só 1 bitcent. Se tivesse um pouco mais de paciência para o jogo, provavelmente teria ganho mais - mas para ganhar a sério com o jogo, precisava de ou ter investido e se calhar comprado uma ilha, ou aprender a minar ao preço mais baixo possivel (o que seria quase impossivel com a minha net). De qualquer forma, o jogo até é divertido, especialmente se conseguirem organizar um grupo de amigos para passarem leis num país.

É verdade, e chegaram-te a mandar alguma key para o Untold Universe? Smiley

Ah, pra jogar gratuitamente sem consumir muito tempo(apenas estratégia), 1 bitcent tá de enorme tamanho.

Ah e foi tu que me indicou o jogo então? E não não, eu até estou recebendo newsletter, mas ainda não recebi uma alpha key não.

English <-> Brazilian Portuguese translations
1714775728
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714775728

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714775728
Reply with quote  #2

1714775728
Report to moderator
1714775728
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714775728

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714775728
Reply with quote  #2

1714775728
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714775728
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714775728

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714775728
Reply with quote  #2

1714775728
Report to moderator
1714775728
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714775728

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714775728
Reply with quote  #2

1714775728
Report to moderator
kymberli
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
August 22, 2014, 11:39:15 PM
 #62

Estou querendo me aventurar nesse jogo. Porém não tenho muito tempo. Então te pergunto, se eu entrar umas duas hs por dia, consigo avançar no jogo?

Sim, sem dúvida. Para ser mais preciso, manter e expandir a cidade não te deve demorar mais do que uns 10 minutos por dia. Depois tens é o resto do jogo, que dependendo do que quiseres fazer, pode demorar mais tempo - outras áreas que podes querer explorar diariamente são o mercado, ataques a outras cidades, guerras entre nações, votar e criar leis no teu país, e ver e tentar controlar o preço de minar ouro.

Agora, como disse anteriormente, não estejas à espera de ganhar btc muito facilmente com isto - joga se achares o jogo fixe. Tongue


Obrigada, gostei da sua resposta. No outro fórum, tinha uma figura que falou que dava pra ganhar muito dinheiro, e qdo a esmola é demais........
Vou me registrar no seu link pra ver como me saio.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 25, 2014, 01:47:49 PM
 #63

Ah, pra jogar gratuitamente sem consumir muito tempo(apenas estratégia), 1 bitcent tá de enorme tamanho.

Ah e foi tu que me indicou o jogo então? E não não, eu até estou recebendo newsletter, mas ainda não recebi uma alpha key não.

Pois, também recebo a newsletter deles, mas nada de keys para já - pena, estava com esperança de jogar aquilo em breve. Wink


Obrigada, gostei da sua resposta. No outro fórum, tinha uma figura que falou que dava pra ganhar muito dinheiro, e qdo a esmola é demais........
Vou me registrar no seu link pra ver como me saio.

Obrigado, mas não uses o meu link para te registrares, porque eu já parei de jogar isto. Smiley Usa o link de outra pessoa que esteja a começar agora por exemplo, e depois juntem-se e tentem combinar coisas para ficar mais fácil (minar ouro, ataques, alianças entre países, e para passarem leis se estiverem no mesmo país).

Agora, é verdade que é possível ganhar bastante com o jogo, mas é dificil; como tinha dito antes, precisas de ter ou muitos refs, ter investido no jogo e comprado uma ilha, ou então saberes e poderes minar ouro ao menor preço possível.
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
August 25, 2014, 04:22:18 PM
 #64

Comecei a jogar semana passada, realmente gasta-se pouquíssimos minutos diários.

O fato de ser pouco tempo de jogo por dia as vezes chega até a ser um pouco frustrante quando a gente empolga hahaha

É uma 'faca de dois legumes mesmo'.
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
August 25, 2014, 05:01:35 PM
 #65

Ah, pra jogar gratuitamente sem consumir muito tempo(apenas estratégia), 1 bitcent tá de enorme tamanho.

Ah e foi tu que me indicou o jogo então? E não não, eu até estou recebendo newsletter, mas ainda não recebi uma alpha key não.

Pois, também recebo a newsletter deles, mas nada de keys para já - pena, estava com esperança de jogar aquilo em breve. Wink


Obrigada, gostei da sua resposta. No outro fórum, tinha uma figura que falou que dava pra ganhar muito dinheiro, e qdo a esmola é demais........
Vou me registrar no seu link pra ver como me saio.

Obrigado, mas não uses o meu link para te registrares, porque eu já parei de jogar isto. Smiley Usa o link de outra pessoa que esteja a começar agora por exemplo, e depois juntem-se e tentem combinar coisas para ficar mais fácil (minar ouro, ataques, alianças entre países, e para passarem leis se estiverem no mesmo país).

Agora, é verdade que é possível ganhar bastante com o jogo, mas é dificil; como tinha dito antes, precisas de ter ou muitos refs, ter investido no jogo e comprado uma ilha, ou então saberes e poderes minar ouro ao menor preço possível.

Percebi alguns comentários e não sei se entendi direito do que se trata:

 1) Untold Universe / Alpha Key

 2) Comprar ilha

Vamos ver se é isso mesmo:

 1) Quem joga GoldenTowns (e recebe a newsletter deles) poderá ser convidado a testar a "versão alfa" de um jogo chamado "Untold Universe"?

 2) Há ilhas no GoldenTowns, e os jogadores podem comprar? (Isso parece second life...)

Mudando de assunto.

Se alguém, por acaso, quiser um ref, segue o meu: goldentowns .com/?i=269268 Wink

Comecei a jogar semana passada, realmente gasta-se pouquíssimos minutos diários.

O fato de ser pouco tempo de jogo por dia as vezes chega até a ser um pouco frustrante quando a gente empolga hahaha

É uma 'faca de dois legumes mesmo'.

Realmente, às vezes dá vontade de jogar um pouco mais, mas não tem mais nada pra melhorar na cidade... a gente acaba ficando na vontade... como você disse: "é uma faca de dois legumes" Grin

Hoje loguei e fiquei triste ao saber que dois de meus prestativos cidadãos faleceram por causas naturais Cry (RIP) mas já encomendei outro na prefeitura Grin Tenho que fazer um upgrade do town hall, acho que assim vou receber os escravos cidadãos novos de dois em dois (já que morrem de dois em dois Cool)
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 25, 2014, 05:15:41 PM
 #66

Post gigantesco

Sobre o Untold Universe, isso foi off-topic, em outro tópico o u9y42 me falou dele.

Sobre ilhas eu nem sei responder, ainda não comecei a jogar isso.

English <-> Brazilian Portuguese translations
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 25, 2014, 05:24:58 PM
 #67

Percebi alguns comentários e não sei se entendi direito do que se trata:

 1) Untold Universe / Alpha Key

 2) Comprar ilha

Vamos ver se é isso mesmo:

 1) Quem joga GoldenTowns (e recebe a newsletter deles) poderá ser convidado a testar a "versão alfa" de um jogo chamado "Untold Universe"?

 2) Há ilhas no GoldenTowns, e os jogadores podem comprar? (Isso parece second life...)

Ah, não, desculpa - o Untold Universe (http://www.untold-universe.com/) é outro jogo. Não tem nada a ver com o GoldenTowns; é mais tipo Minecraft, mas com naves e outros planetas. Smiley

Quanto a comprar ilhas no GoldenTowns, sim qualquer um pode compra-las - a troco de muito ouro. Elas funcionam basicamente como um país normal, mas com duas diferenças: primeiro, qualquer outro jogador pode escolher abandonar o seu país original e juntar-se a essa ilha (se o dono da mesma o deixar); depois, tem uma grande vantagem para o dono, pois é ele que decide todas as leis da ilha (como e onde usar os recursos do país, e que outros países atacar e como), e as mesmas têm efeito imediato. Ou seja, quem comprar uma ilha passa a ser o ditador local, enquanto que todos os outros países têm de escolher as suas leis através dos votos de cada jogador, e a votação normalmente demora 24 horas.

Hoje loguei e fiquei triste ao saber que dois de meus prestativos cidadãos faleceram por causas naturais Cry (RIP) mas já encomendei outro na prefeitura Grin Tenho que fazer um upgrade do town hall, acho que assim vou receber os escravos cidadãos novos de dois em dois (já que morrem de dois em dois Cool)

Já agora, os níveis seguintes do Town Hall não te dão vantagens em termos de menos recursos ou tempo necessário por cidadão criado (se bem me lembro, e se não mudou entretanto). Ou seja, se 1 cidadão demora 3 horas, e 25 meat + 10 vegetables, 2 vão precisar do dobro - 6 horas no total, e 50 meat + 20 vegetables.
mj4y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile
August 29, 2014, 12:54:27 AM
 #68

Boa noite este e meu primeiro post, gostaria de aproveitar o assunto jogos
quem gosta de jogar um poker?
Site: Sealswithclubs, so digitar no google.
para criar uma conta não precisa nem de email, claro que isso diminui a segurança, ja perdi uma conta no site acho que em questão de segurança não e recomendado nao srsr, mas para passar um tempo e bom, ja ganhei mais de meio 0.5 btc jogando!! (mais que no cex.io, desculpa não deu para perder a piada.)
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 01, 2014, 07:10:00 PM
 #69

OBA!

Hoje consegui meus primeiros golds no GoldenTown! Um pouquinho só: 0,0025, mas consegui Cheesy (aliás, não sei nem o que foi que eu fiz pra receber esse crédito... deve ser algo automático, de acordo com o level... sei lá)

Só sei que isso me deixou mais animado Cool
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
September 01, 2014, 10:42:09 PM
 #70

OBA!

Hoje consegui meus primeiros golds no GoldenTown! Um pouquinho só: 0,0025, mas consegui Cheesy (aliás, não sei nem o que foi que eu fiz pra receber esse crédito... deve ser algo automático, de acordo com o level... sei lá)

Só sei que isso me deixou mais animado Cool

Se recebeste o ouro quando subiste de nível, e não por teres vendido recursos ou assim, então é uma lei que está em efeito no teu país. A partir de nível 3 podes votar nas leis que os outros jogadores do teu país propuserem, e a partir de nível 10 podes começar a fazer propostas tu - podes ir a Politics para veres as leis que foram sugeridas recentemente (independentemente se foram ou não aceites).
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 02, 2014, 01:05:41 AM
 #71

affz, acabei de descobrir que minha cidade está invadida e que estou pagando 10% de imposto pro invasor... fui tentar fazer um exército pra mim, mas não tenho recursos suficientes...


 Angry que sanguessuga...
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
September 02, 2014, 01:24:15 AM
 #72

affz, acabei de descobrir que minha cidade está invadida e que estou pagando 10% de imposto pro invasor... fui tentar fazer um exército pra mim, mas não tenho recursos suficientes...

 Angry que sanguessuga...

Pois, treinar soldados ainda sai caro: tens de ter 5 trabalhadores disponíveis, e depois pagas 150 meat + 150 wood + 500 iron + 150 stone (isto para infantaria ou arqueiros). Tenta ou pedir ajuda a outra cidade, ou juntares-te a uma ilha e pedires ao líder para te libertar (depois só podes voltar a sair da ilha para o teu país passados 3 dias - se o quiseres fazer).

Alternativamente podes esperar que os tipos morram (os soldados têm um tempo de vida como qualquer outro trabalhador) e que ele não mande mais ninguém até teres defesas. Grin
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 03, 2014, 01:30:26 AM
 #73

OBA!

Hoje consegui meus primeiros golds no GoldenTown! Um pouquinho só: 0,0025, mas consegui Cheesy (aliás, não sei nem o que foi que eu fiz pra receber esse crédito... deve ser algo automático, de acordo com o level... sei lá)

Só sei que isso me deixou mais animado Cool

Se recebeste o ouro quando subiste de nível, e não por teres vendido recursos ou assim, então é uma lei que está em efeito no teu país. A partir de nível 3 podes votar nas leis que os outros jogadores do teu país propuserem, e a partir de nível 10 podes começar a fazer propostas tu - podes ir a Politics para veres as leis que foram sugeridas recentemente (independentemente se foram ou não aceites).


hahahah me deparei com gold hoje também na minha conta e o sentimento foi "ué?" kkk

Agora está esclarecido, não parei pra olhar as leis do país ainda, fica a missão ai  Cheesy
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
September 17, 2014, 05:45:17 PM
 #74

eu estou agora na situação em que 4 fabricas com excessao da de argila e ferro estao lvl 3. estou comecando a levelar as outras casas para lvl 3 tb.

tenho mercado e policial lvl 2, escola e bombeiro lvl 1.

qual são os proximos passos?



DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
September 17, 2014, 06:14:30 PM
 #75

eu estou agora na situação em que 4 fabricas com excessao da de argila e ferro estao lvl 3. estou comecando a levelar as outras casas para lvl 3 tb.

tenho mercado e policial lvl 2, escola e bombeiro lvl 1.

qual são os proximos passos?

Eu acho que a prioridade no início deve ser chegar ao máximo de happiness (100), o que faz com que os teus workers vivam mais tempo (até 60 dias), e permite-te começar a vender workers e soldados (o que é sempre uma boa forma de ganhar ouro) - para isto tens de ter as casas todas em nível 10.

Entretanto vai subindo as fábricas à medida que precisares, para evitares ficar com falta de algum recurso; mas lembra-te que podes sempre recorrer ao mercado para trocar recursos em excesso por alguma coisa em falta.
JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
September 26, 2014, 11:37:05 PM
 #76

eu estou agora na situação em que 4 fabricas com excessao da de argila e ferro estao lvl 3. estou comecando a levelar as outras casas para lvl 3 tb.

tenho mercado e policial lvl 2, escola e bombeiro lvl 1.

qual são os proximos passos?

acho q seria o bombeiro lv 2 para continuar a upar mais casas...
logo depois atras dos bombeiros um hospital... para policia lv3 Wink

nao tinha visto ainda...
alguem sabia que eles tem uma Wallet ?
para poder movimentar os golds igual as demais moedas...

se alguem tiver interesse em baixar... http://www.annowallet.com/
eu nao consigo usar pq todas senhas q coloco fica como fraca...
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 29, 2014, 10:58:34 AM
 #77

eu estou agora na situação em que 4 fabricas com excessao da de argila e ferro estao lvl 3. estou comecando a levelar as outras casas para lvl 3 tb.

tenho mercado e policial lvl 2, escola e bombeiro lvl 1.

qual são os proximos passos?

acho q seria o bombeiro lv 2 para continuar a upar mais casas...
logo depois atras dos bombeiros um hospital... para policia lv3 Wink

nao tinha visto ainda...
alguem sabia que eles tem uma Wallet ?
para poder movimentar os golds igual as demais moedas...

se alguem tiver interesse em baixar... http://www.annowallet.com/
eu nao consigo usar pq todas senhas q coloco fica como fraca...

Nunca cheguei a usar ele mas...
Senhas em geral são analisadas em poucos pontos como:
* Tamanho da senha, o que implica normalmente em ter mais de 10 caracteres
* Presença de todos os tipos de caracteres, números, letras minúsculas e maiúsculas e os caracteres especiais como "$", "_" etc.
* O não uso de padrões comuns, como 12345, 1020304050, 8520(sequência do teclado), asd, abc, e por aí vai.

English <-> Brazilian Portuguese translations
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
September 30, 2014, 09:03:13 AM
 #78

Nunca cheguei a usar ele mas...
Senhas em geral são analisadas em poucos pontos como:
* Tamanho da senha, o que implica normalmente em ter mais de 10 caracteres
* Presença de todos os tipos de caracteres, números, letras minúsculas e maiúsculas e os caracteres especiais como "$", "_" etc.
* O não uso de padrões comuns, como 12345, 1020304050, 8520(sequência do teclado), asd, abc, e por aí vai.

Também nunca cheguei a testar a wallet, e normalmente concordaria com o que disseste; mas conhecendo o jogo, imagino que seja só um bug/problema qualquer da parte deles. Wink

Muita gente tem problemas semelhantes quando se tenta registrar no jogo, aparentemente - por exemplo:

Aha, I remember having this issue when I chose a password using special characters. I think it's poor practice they can't be used... but meh. Try sticking to uppercase, lowercase and numbers and see if you still have a problem.

[...] also a side note when signing up enter your username and email in all lowercase letters or the page won't accept it (took me a while to figure that bit out lol)
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 30, 2014, 04:34:40 PM
 #79


Muita gente tem problemas semelhantes quando se tenta registrar no jogo, aparentemente - por exemplo:


Pois é, eu demorei um pouco pra conseguir registrar também, não lembro exatamente o erro, mas no fim das contas precisei usar outro endereço de email, então nem sei se o referral que eu me registrei funcionou Undecided

edit: erros de digitação
JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
October 01, 2014, 03:22:23 AM
 #80

pois é perece ser bug mesmo...

pq agora consegui colocar a senha, que era a mesma q ja havia tentado antes!

mas nao é o mesmo sistema do bitcoin...

Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!