Bitcoin Forum
May 03, 2024, 05:30:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 »  All
  Print  
Author Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga  (Read 62193 times)
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 01, 2014, 04:41:19 PM
 #81

Olá pessoal,

sou novo aqui e no mundo BITCOIN, gostei do joguinho, nao usa muito tempo nosso, mas como os colegas disseram, da um desânimo ter de esperar sempre muito tempo até a próxima ação.

Estou no nivel 2 agora, bem perdido ainda, não consigo juntar pedra para melhorar o cit hall, ou prefeitura, tenho percebido que ganho so 1 stone a cada 3 horas, e no texto diz que produção é 10, tem algo estranho acontecendo.

mas vamos la
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714757425
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714757425

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714757425
Reply with quote  #2

1714757425
Report to moderator
1714757425
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714757425

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714757425
Reply with quote  #2

1714757425
Report to moderator
1714757425
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714757425

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714757425
Reply with quote  #2

1714757425
Report to moderator
Adriano (OP)
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
October 01, 2014, 04:51:23 PM
 #82

Olá pessoal,

sou novo aqui e no mundo BITCOIN, gostei do joguinho, nao usa muito tempo nosso, mas como os colegas disseram, da um desânimo ter de esperar sempre muito tempo até a próxima ação.

Estou no nivel 2 agora, bem perdido ainda, não consigo juntar pedra para melhorar o cit hall, ou prefeitura, tenho percebido que ganho so 1 stone a cada 3 horas, e no texto diz que produção é 10, tem algo estranho acontecendo.

mas vamos la

Oi heltonri,

Provavelmente a diferença se dá pelos impostos que está pagando ou por já estar com 100% da capacidade de armazenamento (neste caso a produção excedente é perdida).

Para o primeiro caso, dá uma olhada clicando em "Inventory" no menu superior e depois selecionando a imagem da pedra, será mostrado o detalhe de uso e produção de pedra. É bom tambem dar uma olhada no menu da lateral esquerda onde diz "Overview" pois as vezes nossa cidade está sob ataque e começa a pagar impostos também para a cidade que conquistou (não acho que seja seu caso ainda por ser uma cidade nova, mas futuramente isso pode acontecer).

Já para o segundo caso, na própria tela do jogo tem uma opção lá embaixo chamada "Storage" que apresenta quanto da capacidade disponível você está utilizando.

Abraço e boa diversão,


Adriano

--
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
October 01, 2014, 06:54:01 PM
 #83

Olá pessoal,

sou novo aqui e no mundo BITCOIN, gostei do joguinho, nao usa muito tempo nosso, mas como os colegas disseram, da um desânimo ter de esperar sempre muito tempo até a próxima ação.

Estou no nivel 2 agora, bem perdido ainda, não consigo juntar pedra para melhorar o cit hall, ou prefeitura, tenho percebido que ganho so 1 stone a cada 3 horas, e no texto diz que produção é 10, tem algo estranho acontecendo.

mas vamos la

Oi heltonri,

Provavelmente a diferença se dá pelos impostos que está pagando ou por já estar com 100% da capacidade de armazenamento (neste caso a produção excedente é perdida).

Para o primeiro caso, dá uma olhada clicando em "Inventory" no menu superior e depois selecionando a imagem da pedra, será mostrado o detalhe de uso e produção de pedra. É bom tambem dar uma olhada no menu da lateral esquerda onde diz "Overview" pois as vezes nossa cidade está sob ataque e começa a pagar impostos também para a cidade que conquistou (não acho que seja seu caso ainda por ser uma cidade nova, mas futuramente isso pode acontecer).

Já para o segundo caso, na própria tela do jogo tem uma opção lá embaixo chamada "Storage" que apresenta quanto da capacidade disponível você está utilizando.

Abraço e boa diversão,


Adriano

Nossa, esse negócio de ataque é muito chato. Estou com uma sanguessuga já há um tempão, e não posso nem dar um eliberate, porque, ao que parece, o invasor deixou um soldado na minha cidade Angry tô quase mandando uns bitcoins pra comprar bastante crédito em coins do jogo só pra comprar uma bomba atômica e jogar na cidade desse espertinho...
JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
October 01, 2014, 07:27:12 PM
 #84

Olá pessoal,

sou novo aqui e no mundo BITCOIN, gostei do joguinho, nao usa muito tempo nosso, mas como os colegas disseram, da um desânimo ter de esperar sempre muito tempo até a próxima ação.

Estou no nivel 2 agora, bem perdido ainda, não consigo juntar pedra para melhorar o cit hall, ou prefeitura, tenho percebido que ganho so 1 stone a cada 3 horas, e no texto diz que produção é 10, tem algo estranho acontecendo.

mas vamos la

meu amigo esta com o mesmo problema...

dos 35 de produção ele fica apenas com 4

se vc usou link com referrer pra se cadastrar, dos 10 de produção vc teria que ficar com 8

como adriano falou... Checa o Storage!
mas ainda acredito que seja algum bug do game.
Adriano (OP)
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
October 01, 2014, 07:46:00 PM
 #85

Nossa, esse negócio de ataque é muito chato. Estou com uma sanguessuga já há um tempão, e não posso nem dar um eliberate, porque, ao que parece, o invasor deixou um soldado na minha cidade Angry tô quase mandando uns bitcoins pra comprar bastante crédito em coins do jogo só pra comprar uma bomba atômica e jogar na cidade desse espertinho...

Diz qual é a sua cidade que eu treino umas tropas para ajudar.



meu amigo esta com o mesmo problema...

dos 35 de produção ele fica apenas com 4

se vc usou link com referrer pra se cadastrar, dos 10 de produção vc teria que ficar com 8

como adriano falou... Checa o Storage!
mas ainda acredito que seja algum bug do game.

Em situação normal (sem ataque) a cidade fica sempre com 70%. Os outros 30% vão para o referrer, o pais e o fundo da própria cidade. Nos primeiros níveis (acho que até o 5) não tem o desconto dos 10% para a própria cidade então fica com 80% "para consumo próprio".

A propósito, mesmo que se use link direto, sem referral, o jogador estará sempre vinculado a alguém então os percentuais são sempre os mesmos.



Abraço,

Adriano

--
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
October 01, 2014, 08:31:53 PM
 #86

Boa tarde gente,

Perdi muitos recursos até perceber essa do storage! Mancada minha.

Agora to conseguindo evoluir melhor, o que eu costumo fazer quando o storage fica muito cheio é vender as mercadorias menos urgentes (ferro principalmente) por carne, que pra mim tá sempre em falta, dai eu evito o desperdício!

heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 01, 2014, 10:32:03 PM
 #87

opa

valeu pessoal, vi aqui foi algum bug, esta creditando os 10 de produção normal.

agora, estou co 2 mercado, um em cima, outro embaixo como recomendado, fiz mais 2 casas para aumentar a população que estava lotada, felicidade ainda esta 11%, nivel 2, agora parei de produzir outros recursos, ferro e pra fazer ruas, esqueci o nome, vi que eles consomem pedra, e ai nao consigo evoluir as coisas, como preciso evoluir, entao deixei so fazendo legumes, frango e pedra
Malin Keshar
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


View Profile
October 01, 2014, 10:47:42 PM
 #88

Alguém já conseguiu ouro do jogo e conseguiu retirar do site?

opa

valeu pessoal, vi aqui foi algum bug, esta creditando os 10 de produção normal.

agora, estou co 2 mercado, um em cima, outro embaixo como recomendado, fiz mais 2 casas para aumentar a população que estava lotada, felicidade ainda esta 11%, nivel 2, agora parei de produzir outros recursos, ferro e pra fazer ruas, esqueci o nome, vi que eles consomem pedra, e ai nao consigo evoluir as coisas, como preciso evoluir, entao deixei so fazendo legumes, frango e pedra

é recomendado primeiro upar todas as casas até nível 2 antes de sair construíndo outras coisas. Era melhor ter feito uma delegacia perto do mercado perto das 6 casas pra fazer mercado nível 2, e então upar todas as casas. E também upar todas as produções pro nível 2.

E como já dissera, se tiver faltando coisa, dá pra usar o mercado, problema que vai pagar 10% de taxa por troca.

Pra mim o problema agora é falta de recurso e energia. Estou com uns 8% de storage e 22 de energia só Sad

Mas pelo menos já consegui upar todas as casas e todos os negócios de recurso pro nível 2
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
October 02, 2014, 02:16:23 AM
 #89

Nossa, esse negócio de ataque é muito chato. Estou com uma sanguessuga já há um tempão, e não posso nem dar um eliberate, porque, ao que parece, o invasor deixou um soldado na minha cidade Angry tô quase mandando uns bitcoins pra comprar bastante crédito em coins do jogo só pra comprar uma bomba atômica e jogar na cidade desse espertinho...

Diz qual é a sua cidade que eu treino umas tropas para ajudar.

to de pilha Cheesy faz parte da regra do jogo essa de invasão, não me importo muito.... mas vai ter contraataque, e vai ser sinistro Cool


Boa tarde gente,

Perdi muitos recursos até perceber essa do storage! Mancada minha.

Agora to conseguindo evoluir melhor, o que eu costumo fazer quando o storage fica muito cheio é vender as mercadorias menos urgentes (ferro principalmente) por carne, que pra mim tá sempre em falta, dai eu evito o desperdício!



Também dei esse mole da storage. Agora sempre fico de olho e procuro logo dar um upgrade no meu depósito, só pra garantir.


Alguém já conseguiu ouro do jogo e conseguiu retirar do site?

opa

valeu pessoal, vi aqui foi algum bug, esta creditando os 10 de produção normal.

agora, estou co 2 mercado, um em cima, outro embaixo como recomendado, fiz mais 2 casas para aumentar a população que estava lotada, felicidade ainda esta 11%, nivel 2, agora parei de produzir outros recursos, ferro e pra fazer ruas, esqueci o nome, vi que eles consomem pedra, e ai nao consigo evoluir as coisas, como preciso evoluir, entao deixei so fazendo legumes, frango e pedra

é recomendado primeiro upar todas as casas até nível 2 antes de sair construíndo outras coisas. Era melhor ter feito uma delegacia perto do mercado perto das 6 casas pra fazer mercado nível 2, e então upar todas as casas. E também upar todas as produções pro nível 2.

E como já dissera, se tiver faltando coisa, dá pra usar o mercado, problema que vai pagar 10% de taxa por troca.

Pra mim o problema agora é falta de recurso e energia. Estou com uns 8% de storage e 22 de energia só Sad

Mas pelo menos já consegui upar todas as casas e todos os negócios de recurso pro nível 2


Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Meu problema é não ter planejado muito. Estou com dois mercados, duas polícias, e acabei tendo que construir dois bombeiros também... se tivesse concentrado tudo à direita, próximo ao cemitério e às 6 casas originais, teria sido mais lógico (e econômico).

JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
October 02, 2014, 08:13:46 AM
 #90

Alguém já conseguiu ouro do jogo e conseguiu retirar do site?

cheguei a ter 0,99 gramas de ouro...

passei algumas para a própria wallet deles, mas pra btc eu nao tentei.
creio q nao vá ter dificuldade alguma.

só que ter q respeitar o mínimo de 5 euros...



e uma dica... tentei jogar no dice deles... é uma furada!
qual a chance de dar 2 vezes seguida 2 pares de 1 ? pois é... deu!
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
October 02, 2014, 07:52:25 PM
 #91

Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
October 02, 2014, 08:47:05 PM
 #92

Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy

Olha, to recebendo sim. A quantidade é bem pequena. Estou no level 9, e vou prestar atenção, quando eu passar para o 10, se ganharei mais gold, e a quantidade exata.

No momento estou com 0.0000 de saldo pois, como disse anteriormente, gastei tudo comprando carne.

Imagino que tenha sido alguma "lei" que obriga meu país (Brasil) a me pagar... não tenho certeza.
JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
October 03, 2014, 01:50:08 AM
 #93

mudem-se para camarões

la toda XP da gold e vegetais...

ajuda mtu de começo
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 03, 2014, 02:13:16 AM
 #94

como muda de pais pessoal, estou no level 2, mas nao vi como muda de pais e qual um bompais para quem esta começando, a proposito nao sei nem ver qual meu pais
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
October 03, 2014, 10:51:00 AM
 #95

Quis experimentar ontem, e tentando me cadastrar sem referral e com referral mas tava dando erro e a mensagem em branco. Imaginam o que possa ser?

English <-> Brazilian Portuguese translations
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
October 03, 2014, 07:10:57 PM
 #96

Quis experimentar ontem, e tentando me cadastrar sem referral e com referral mas tava dando erro e a mensagem em branco. Imaginam o que possa ser?

Olha, não posso dizer que sei o que é, mas quando eu fui cadastrar também demorou um tanto, dava erro e depois até falou email já utilizado, mesmo eu não conseguindo logar.

Mas no fim deu certo, sem eu fazer nada demais
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
October 03, 2014, 07:16:57 PM
 #97

Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy

Olha, to recebendo sim. A quantidade é bem pequena. Estou no level 9, e vou prestar atenção, quando eu passar para o 10, se ganharei mais gold, e a quantidade exata.

No momento estou com 0.0000 de saldo pois, como disse anteriormente, gastei tudo comprando carne.

Imagino que tenha sido alguma "lei" que obriga meu país (Brasil) a me pagar... não tenho certeza.

Que estranho, minha vila é no Brasil também, mas eu parei de receber gold no lvl 3... acho que era uns 0.00025 por lvl, eu to com 0.00075 e parou por ai
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 03, 2014, 08:59:43 PM
 #98

Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy

Olha, to recebendo sim. A quantidade é bem pequena. Estou no level 9, e vou prestar atenção, quando eu passar para o 10, se ganharei mais gold, e a quantidade exata.

No momento estou com 0.0000 de saldo pois, como disse anteriormente, gastei tudo comprando carne.

Imagino que tenha sido alguma "lei" que obriga meu país (Brasil) a me pagar... não tenho certeza.

Que estranho, minha vila é no Brasil também, mas eu parei de receber gold no lvl 3... acho que era uns 0.00025 por lvl, eu to com 0.00075 e parou por ai


Agora eu descobri, estou no Brasil tambem, mas eu não recebo gold, estou no lvl 3 e nada de gold, esta 0,00000
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
October 04, 2014, 12:10:15 PM
 #99

Que estranho, minha vila é no Brasil também, mas eu parei de receber gold no lvl 3... acho que era uns 0.00025 por lvl, eu to com 0.00075 e parou por ai

Agora eu descobri, estou no Brasil tambem, mas eu não recebo gold, estou no lvl 3 e nada de gold, esta 0,00000

Se calhar a lei que vos estava a dar ouro expirou - só duram quando muito 100 dias, se me lembro correctamente. Outra possibilidade é que o ouro estivesse a ser dado apenas mediante certas condições (para além da mudança de nivel); por exemplo, só ser dado a quem tenha menos de um certo número de trabalhadores, ou assim. Têm de ir a Politics e ver isso - aliás, deviam ir a Politics não só ver isso, como também votar nas leis que os outros vão propondo (se já são > nível 3). Tongue





como muda de pais pessoal, estou no level 2, mas nao vi como muda de pais e qual um bompais para quem esta começando, a proposito nao sei nem ver qual meu pais

Começas sempre no teu país de origem - ou melhor, o país que corresponde ao teu IP. Depois, para te mudares, tens de ir à secção dos países privados, algures do lado esquerdo (já não me lembro exactamente onde é isso); depois escolhes o país que quiseres da lista; e em seguida escolhes a opção de te juntares ao país. Obviamente só te podes mover para um país privado desta forma, não um dos países normais. Para além disso, só podes depois voltar a sair dele passadas 72 horas.

EDIT: já agora, uma das coisas que eu costumava fazer era: saltar de país em país para ver o mercado de cada um, e ia fazendo lucro "comprando" (trocando neste caso, como era nos mercados nacionais) nos países em que os recursos estavam mais baratos, e "vendendo" onde estavam mais caros.
Malin Keshar
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


View Profile
October 04, 2014, 08:44:44 PM
 #100

Consegui chegar a 1 de energia.

Agora é torcer pra que os bônus de gold sejam suficiente pra comprar energia no futuro.

E ir upando as fábricas também.
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!