Bitcoin Forum
May 09, 2024, 09:52:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bolha ou não? Preço das bitcoins ja vai em 600$ e sempre a subir!!  (Read 1002 times)
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
November 18, 2013, 08:18:57 AM
 #1

Bolha ou não? Preço das bitcoins ja vai em 600$ no mtgox (no bitstamp ainda vai nos 523) e sempre a subir!!
Gostaria que os experts ou mais informados que eu pelo menos me digam porque a minha fortunha de 300$ ja vai em 1200$ e eu ando sem dinheiro IRL e quero tirar, mas queria saber se vai rebentar nao tarda dado ao aumento tao brusco ou se vai continuar a aumentar sem rebentar ou se nem bolha é.
Eu retiro pelo bitstamp, se eu mandar para euros eles convertos pelo rate normal (1 USD é 0.74 eur) ou se vao buscar os rates parecidos do mtgox, porque pelo primeiro rate perco 200 euros em relaçao ao ultimo e isso é muito.

Desde já um obrigado!


Cumprimentos
KrusherPT

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
1715291568
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715291568

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715291568
Reply with quote  #2

1715291568
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715291568
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715291568

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715291568
Reply with quote  #2

1715291568
Report to moderator
1715291568
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715291568

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715291568
Reply with quote  #2

1715291568
Report to moderator
BCEmporium
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1218
Merit: 1000



View Profile
November 18, 2013, 09:58:53 AM
 #2

Já está a fazer bolha há muito tempo. A questão é quando é que vai rebentar e isso não há como saber. A tua fortuna pode valer agora 1200 € e amanhã 2 € ou 20.000 €.
Como utilizador disto há muito tempo o único conselho que posso dar é que não troques mais do que necessitas. Nos tempos em que a minha agora "fortunazorraorra" começou a valer dinheiro também andava com pouco guito e tentei vendê-la toda marquei para sair aos 35 USD, estava em 30 e rebentou aos 32, em poucas horas foi dos 32 USD para 7 USD. Fiquei pior que lixado! Mas acabou por ser uma sorte, tinha vendido na altura e pronto, era dinheiro mas nada comparado ao que é agora.  Smiley

██████████████████            ██████████
████████████████              ██████████
██████████████          ▄█   ███████████
████████████         ▄████   ███████████
██████████        ▄███████  ████████████
████████        ▄█████████  ████████████
██████        ▄███████████  ████████████
████       ▄██████████████ █████████████
██      ▄███████████████████████████████
▀        ███████████████████████████████
▄          █████████████████████████████
██▄         ▀███████████████████████████
████▄        ▀██████████████████████████
██████▄        ▀████████████████████████
████████▄        ████████████████▀ █████
██████████▄       ▀█████████████  ██████
████████████▄       ██████████   ███████
██████████████▄      ▀██████    ████████
████████████████▄▄     ███     █████████
███████████████████▄    ▀     ██████████
█████████████████████▄       ███████████
███████████████████████▄   ▄████████████





▄█████████████████   ███             ███   ███   ███▄                ▄███            █████            ████████████████   ████████████████▄             █████
███▀                 ███             ███   ███   ████▄              ▄████           ███████           ███                ███           ▀███           ███████
███                  ███             ███   ███   █████▄            ▄█████          ███▀ ▀███          ███                ███            ███          ███▀ ▀███
███                  ███             ███   ███   ███ ███▄        ▄███ ███        ▄███▀   ▀███▄        ███                ███           ▄███        ▄███▀   ▀███▄
███                  ███████████████████   ███   ███  ▀██▄      ▄██▀  ███       ▄███▀     ▀███▄       ████████████████   ████████████████▀        ▄███▀     ▀███▄
███                  ███             ███   ███   ███   ▀███    ███▀   ███      ▄███▀       ▀███▄      ███                ███        ███          ▄███▀       ▀███▄
███                  ███             ███   ███   ███    ▀███  ███▀    ███     ▄███▀         ▀███▄     ███                ███         ███        ▄███▀         ▀███▄
███▄                 ███             ███   ███   ███      ██████      ███    ▄███             ███▄    ███                ███          ███      ▄███             ███▄
▀█████████████████   ███             ███   ███   ███       ████       ███   ▄███               ███▄   ████████████████   ███           ███    ▄███               ███▄

|
  TRUE BLOCKCHAIN GAMING PLATFORM 
DECENTRALISED AUTONOMOUS UNIVERSES

  HOME PAGE                                                                  WHITE PAPER 
|
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
November 18, 2013, 01:39:04 PM
 #3

Sim isso eu sei, se eu retirar deve ser 1/4 no maximo e mesmo assim é mt.
Agora o que eu queria saber era aquilo do bitstamp.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
BCEmporium
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1218
Merit: 1000



View Profile
November 18, 2013, 02:13:15 PM
 #4

Ao que consta é simples, o Bitstamp funciona o MtGox não. O MtGox demora meses a pagar.

██████████████████            ██████████
████████████████              ██████████
██████████████          ▄█   ███████████
████████████         ▄████   ███████████
██████████        ▄███████  ████████████
████████        ▄█████████  ████████████
██████        ▄███████████  ████████████
████       ▄██████████████ █████████████
██      ▄███████████████████████████████
▀        ███████████████████████████████
▄          █████████████████████████████
██▄         ▀███████████████████████████
████▄        ▀██████████████████████████
██████▄        ▀████████████████████████
████████▄        ████████████████▀ █████
██████████▄       ▀█████████████  ██████
████████████▄       ██████████   ███████
██████████████▄      ▀██████    ████████
████████████████▄▄     ███     █████████
███████████████████▄    ▀     ██████████
█████████████████████▄       ███████████
███████████████████████▄   ▄████████████





▄█████████████████   ███             ███   ███   ███▄                ▄███            █████            ████████████████   ████████████████▄             █████
███▀                 ███             ███   ███   ████▄              ▄████           ███████           ███                ███           ▀███           ███████
███                  ███             ███   ███   █████▄            ▄█████          ███▀ ▀███          ███                ███            ███          ███▀ ▀███
███                  ███             ███   ███   ███ ███▄        ▄███ ███        ▄███▀   ▀███▄        ███                ███           ▄███        ▄███▀   ▀███▄
███                  ███████████████████   ███   ███  ▀██▄      ▄██▀  ███       ▄███▀     ▀███▄       ████████████████   ████████████████▀        ▄███▀     ▀███▄
███                  ███             ███   ███   ███   ▀███    ███▀   ███      ▄███▀       ▀███▄      ███                ███        ███          ▄███▀       ▀███▄
███                  ███             ███   ███   ███    ▀███  ███▀    ███     ▄███▀         ▀███▄     ███                ███         ███        ▄███▀         ▀███▄
███▄                 ███             ███   ███   ███      ██████      ███    ▄███             ███▄    ███                ███          ███      ▄███             ███▄
▀█████████████████   ███             ███   ███   ███       ████       ███   ▄███               ███▄   ████████████████   ███           ███    ▄███               ███▄

|
  TRUE BLOCKCHAIN GAMING PLATFORM 
DECENTRALISED AUTONOMOUS UNIVERSES

  HOME PAGE                                                                  WHITE PAPER 
|
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!