Bitcoin Forum
May 04, 2024, 02:03:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração x Masternodes  (Read 275 times)
andy16 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 68
Merit: 0


View Profile
April 23, 2018, 10:56:04 AM
 #1

Com a alta do Bitcoin muitos brasileiros começaram a abrir os olhos para mineração, mas, como em quase tudo na vida, quem chega por último já não consegue entrar com a mesma facilidade. Então a solução para isso tem sido a busca por novas moedas que ainda são de fácil mineração e que em algum momento podem deixá-los ricos. Será que é isso mesmo? Em minha humilde opinião apesar da enorme facilidade de buscar informações gerada pela internet muita gente no Brasil ainda continua de olhos vendados para o progresso do mercado e está perdendo a chance de entrar no que considero "a nova mineração", os Masternodes. O que vc acha sobre o assunto?
1714788213
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714788213

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714788213
Reply with quote  #2

1714788213
Report to moderator
1714788213
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714788213

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714788213
Reply with quote  #2

1714788213
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714788213
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714788213

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714788213
Reply with quote  #2

1714788213
Report to moderator
1714788213
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714788213

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714788213
Reply with quote  #2

1714788213
Report to moderator
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 23, 2018, 01:13:58 PM
 #2

Masternodes são só uma forma diferente de investir na "produção" de cryptos, se você quer lucrar algo com atividades nesse setor, recomendo que você pesquise mais sobre proof of work, proof of stake e outros. Dependendo da crypto ou da situação, comprar uma rig pode até ser mais vantajoso do que deixar um Masternode.
andy16 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 68
Merit: 0


View Profile
April 23, 2018, 04:08:36 PM
 #3

Tenho pesquisado bastante e justamente por isso vejo que o que gastaria com equipamento para mineração me dá a possibilidade de investir em várias moedas com masternodes.
Quanto ao investimento em proof of stake, já não tenho a mesma sensação, pois em minhas pesquisas também vi que ainda é muito novo e não tem a segurança totalmente  comprovada do proof of service. Enfim, aqui no Brasil masternodes ainda é uma coisa muito nova, mas nos foruns gringos já é dito como o melhor investimento de 2018. Estou bem empolgado na busca das melhores moedas para investir. Acredito que com paciência e uma boa analise de cada moeda o retorno possa ser bem interessante. Minha meta é chegar aos 5 masternodes até o fim do ano.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 27, 2018, 07:26:45 AM
Last edit: April 28, 2018, 08:56:42 PM by squallw
 #4

Com rig de mineraçao voce esta totalmente livre pra minerar o que vc quiser. Mudar de algo, de coin ou até mesmo vender seu equipamento.

Com masternode voce esta 'preso' a coin e ao projeto que escolheu e digo mais, uns 90% de coins com masternodes sao SCAM, isso mesmo, o dev vai la cria uma coin totalmente clone de alguma outra, muda so o nome, logo, faz um pre mine alto, vende MN, faz o MN ter ROI alto pra atrair otarios pessoas, poe em exchanges que nao exigem quase nada tipo crypto bridge e graviex e cria um ANN mentiroso aqui no bitcointalk, pronto é a maquina de dinheiro para o DEV.
Em pouco tempo a moeda vai so desvalorizando e aquele ROI de 10000000000% nunca chega, enquanto isso o DEV vai dumpando, as pessoas que investiram ja começam a dumpar tbm pra tentar nao perder muito e em poucas semanas o masternode que valia $5k no lançamento ta valendo $5 e o DEV some e cria outra coin com outro nome e segue a vida lucrando.

Sinal de coin MN SCAM:
-Coin com alto premine
-Coin que poe a venda MN
-Coin que da prioridade total para MN, algumas dao 90% do MN e 10% do miner
-ROI absurdamente alto 10000%, ROI de 3 dias, 7 dias, etc
-1 Unico DEV, desconhecido, cadastro novo no BTT.
-Projeto fraco, clonado sem diferencial.

Nao necessariamente que se uma Coin se encaixar em 1 dos itens acima quer dizer que é SCAM, mas quanto mais se enquadrar, mais a chance de ser.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
April 27, 2018, 12:13:39 PM
 #5

Com rig de mineraçao voce esta totalmente livre pra minerar o que vc quiser. Mudar de algo, de coin ou até mesmo vender seu equipamento.

Com masternode voce esta 'preso' a coin e ao projeto que escolheu e digo mais, uns 90% de coins com masternodes sao SCAM, isso mesmo, o dev vai la cria uma coin totalmente clone de alguma outra, muda so o nome, logo, faz um pre mine alto, vende MN, faz o MN ter ROI alto pra atrair otarios pessoas, poe em exchanges que nao exigem quase nada tipo crypto bridge e graviex e cria um ANN mentiroso aqui no bitcointalk, pronto é a maquina de dinheiro para o DEV.
Em pouco tempo a moeda vai so desvalorizando e aquele foi de 10000000000% nunca chega, enquanto isso o DEV vai dumpando, as pessoas que investiram ja começam a dumpar tbm pra tentar nao perder muito e em poucas semanas o masternode que valia $5k no lançamento ta valendo $5 e o DEV some e cria outra coin com outro nome e segue a vida lucrando.

Sinal de coin MN SCAM:
-Coin com alto premine
-Coin que poe a venda MN
-Coin que da prioridade total para MN, algumas dao 90% do MN e 10% do miner
-ROI absurdamente alto 10000%, ROI de 3 dias, 7 dias, etc
-1 Unico DEV, desconhecido, cadastro novo no BTT.
-Projeto fraco, clonado sem diferencial.

Nao necessariamente que se uma Coin se encaixar em 1 dos itens acima quer dizer que é SCAM, mas quanto mais se enquadrar, mais a chance de ser.

Disse tudo.
Os golpes se adaptam com o tempo, e agora os masternodes são a "sensação do momento".
O desejo de dinheiro fácil e rápido nunca vai acabar e muitos vêem nos números maravilhosos dos MN essa oportunidade.

Infelizmente esses picaretas mancham e tiram a credibilidade de projetos idôneos.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
andy16 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 68
Merit: 0


View Profile
April 27, 2018, 02:24:02 PM
 #6

Com rig de mineraçao voce esta totalmente livre pra minerar o que vc quiser. Mudar de algo, de coin ou até mesmo vender seu equipamento.

Com masternode voce esta 'preso' a coin e ao projeto que escolheu e digo mais, uns 90% de coins com masternodes sao SCAM, isso mesmo, o dev vai la cria uma coin totalmente clone de alguma outra, muda so o nome, logo, faz um pre mine alto, vende MN, faz o MN ter ROI alto pra atrair otarios pessoas, poe em exchanges que nao exigem quase nada tipo crypto bridge e graviex e cria um ANN mentiroso aqui no bitcointalk, pronto é a maquina de dinheiro para o DEV.
Em pouco tempo a moeda vai so desvalorizando e aquele foi de 10000000000% nunca chega, enquanto isso o DEV vai dumpando, as pessoas que investiram ja começam a dumpar tbm pra tentar nao perder muito e em poucas semanas o masternode que valia $5k no lançamento ta valendo $5 e o DEV some e cria outra coin com outro nome e segue a vida lucrando.

Sinal de coin MN SCAM:
-Coin com alto premine
-Coin que poe a venda MN
-Coin que da prioridade total para MN, algumas dao 90% do MN e 10% do miner
-ROI absurdamente alto 10000%, ROI de 3 dias, 7 dias, etc
-1 Unico DEV, desconhecido, cadastro novo no BTT.
-Projeto fraco, clonado sem diferencial.

Nao necessariamente que se uma Coin se encaixar em 1 dos itens acima quer dizer que é SCAM, mas quanto mais se enquadrar, mais a chance de ser.

Concordo com tudo que falou, mas em minha opinião nenhum dos pontos citados muda o fato de que investir em MN é melhor do que Minerar, pois ninguém está livre de minerar um SCAM. Quantos mineradores já perderem tempo e dinheiro minerando um? Os riscos com SCAM em MNs devem ser avaliados como em qualquer outra moeda.  Outra coisa é que MN não precisam ser sempre comprados, muita gente minera as moedas para fazer o MN e depois parte para outra, mas continua recebendo os rewards por causa do MN criado, uma situação que, em minha opinião, acaba sendo ganho de tempo. Enfim, meu ponto é que MN atualmente é melhor do que minerar a nível de custo/beneficio, seja para aquele que nunca minerou e precisa investir em equipamento, seja para aquele que já minera, que pode reverter uma parte da mineração na criação de seus MNs. Posso estar errado, mas tudo que li até o momento me fez chegar a essa conclusão.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 28, 2018, 09:02:21 PM
 #7


Concordo com tudo que falou, mas em minha opinião nenhum dos pontos citados muda o fato de que investir em MN é melhor do que Minerar, pois ninguém está livre de minerar um SCAM. Quantos mineradores já perderem tempo e dinheiro minerando um? Os riscos com SCAM em MNs devem ser avaliados como em qualquer outra moeda.  Outra coisa é que MN não precisam ser sempre comprados, muita gente minera as moedas para fazer o MN e depois parte para outra, mas continua recebendo os rewards por causa do MN criado, uma situação que, em minha opinião, acaba sendo ganho de tempo. Enfim, meu ponto é que MN atualmente é melhor do que minerar a nível de custo/beneficio, seja para aquele que nunca minerou e precisa investir em equipamento, seja para aquele que já minera, que pode reverter uma parte da mineração na criação de seus MNs. Posso estar errado, mas tudo que li até o momento me fez chegar a essa conclusão.

Nao amigo, é bem diferente, minerando voce pode parar na hora que quiser, posso minerar 1 dia e testar, se achar q nao valeu a pena nao minero mais no dia seguinte. Alem do mais, mesmo que scam, vc pode fazer seu calculo e ver se compensa, se ta na exchange com ordens de compra/venda e certo volume, vc pode minerar e vender imediatamente, independentemente se é scam ou nao isso nao importaria para vc obter lucro dessa mineracao e mesmo que a pessoa em questao seja a mais tonta possivel, no maximo vai perder a energia que utilizou para minerar, jamais vai perder dinheiro no final das contas.
Ja para o masternode, vc tem que investir alto no projeto, se ele nao vingar voce nao vai conseguir recuperar o investimento de nenhuma forma, vai realmente ter perdido dinheiro.

Eu acho bem dificil conseguir minerar e fazer masternode, na minha conta, isso sai ainda mais caro que comprar as coins em questao, a menos claro, que vc acerte a coin/projeto e minere no começo quanto o reward é alto pois quase nao tem ninguem.

Claro que MN é mais rentavel, se voce acertar o projeto, quem comprou MN de dash, lux, block quando nao valia muito, hoje esta praticmente rico.
Entao bora encontrar a proxima dash que hoje nao vale nada, tarefa um pouco dificil.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 30, 2018, 02:41:34 AM
Merited by sabotag3x (1)
 #8

Não sei se já foi falado, mas a Criptoreal (sigla CRS) está com a proposta de shared masternodes.
O masternode completo exige 50 mil moedas, porém com o Shared masternode, dá pra começar a investir com 100 CRS.
No início do projeto, o pessoal da própria comunidade estava fazendo seus shared masternodes, meio que por conta e risco. Vendo a demanda por cotas menores, a própria equipe da Criptoreal fez um protocolo de shared masternodes oficial.
A moeda é nova, mas vem crescendo bastante dentro da comunidade de criptos. Foi patrocinadora da Bitconf e possui uma comunidade bem presente.

Esse é o site onde possui maiores informações da moeda https://criptoreal.org/br/masternodes/ e daí dá pra ver como funciona.
Eu tenho uma cota de duzentinhos. A primeira vez fiz com 100, mas foi no esquema de boca a boca com a galera até juntar os 50k. Recomendo
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
May 31, 2018, 11:51:12 AM
 #9

Não sei se já foi falado, mas a Criptoreal (sigla CRS) está com a proposta de shared masternodes.
O masternode completo exige 50 mil moedas, porém com o Shared masternode, dá pra começar a investir com 100 CRS.
No início do projeto, o pessoal da própria comunidade estava fazendo seus shared masternodes, meio que por conta e risco. Vendo a demanda por cotas menores, a própria equipe da Criptoreal fez um protocolo de shared masternodes oficial.
A moeda é nova, mas vem crescendo bastante dentro da comunidade de criptos. Foi patrocinadora da Bitconf e possui uma comunidade bem presente.

Esse é o site onde possui maiores informações da moeda https://criptoreal.org/br/masternodes/ e daí dá pra ver como funciona.
Eu tenho uma cota de duzentinhos. A primeira vez fiz com 100, mas foi no esquema de boca a boca com a galera até juntar os 50k. Recomendo


Acho que vou rodar um no meu pc só pra ver como funciona já tenho ip fixo e não teria nenhum custo adicional.

No compartilhado tem que rodar a aplicação ou basta enviar as moedas?

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
May 31, 2018, 09:28:31 PM
 #10

mineração no brasil tá dificil vou arriscar nos masternodes um dia.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 01, 2018, 02:56:30 AM
 #11

mineração no brasil tá dificil vou arriscar nos masternodes um dia.

Vai ter a mesma dificuldade. É difícil encontrar uma moeda POS que valha tanto sacrifício de montar um masternode. Digo isso por experiencia própria.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
June 05, 2018, 07:57:20 PM
 #12

mineração no brasil tá dificil vou arriscar nos masternodes um dia.

Masternode o risco vai ser maior, eu ja falei anteriormente, eu estive analisando nos ultimos 3 meses todas moedas de masternode e mais de 90% delas deram prejuizo, algumas prejuizo de quase 100%, quem investiu perdeu praticamente tudo dependendo do projeto.
Mineracao está em baixa assim como todo mercado de crypto e pra piorar o brasil tem a energia cara.

Porem ainda é rentavel, minha RIG, ja teve epoca de alta que conseguia fazer 1000 dolares por mes, hoje ta mais proximo a 300 dolares, o problema é que a energia que ela consome sao cerca de 150 dolares atuais.
Quanto fazia 1000 dolares eu ficava com 850 limpo, hoje que faz 300 dolares apenas fica com a metade que é os outros 150 dolares.

Mas mesmo assim, ainda é lucro, se tivesse 10 rig dessa estaria fazendo 3000 dolares porem estaria pagando metade em energia igualmente, por isso estou planejando para ir minerar fora.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
June 05, 2018, 09:08:52 PM
 #13

mineração no brasil tá dificil vou arriscar nos masternodes um dia.

Masternode o risco vai ser maior, eu ja falei anteriormente, eu estive analisando nos ultimos 3 meses todas moedas de masternode e mais de 90% delas deram prejuizo, algumas prejuizo de quase 100%, quem investiu perdeu praticamente tudo dependendo do projeto.
Mineracao está em baixa assim como todo mercado de crypto e pra piorar o brasil tem a energia cara.

Porem ainda é rentavel, minha RIG, ja teve epoca de alta que conseguia fazer 1000 dolares por mes, hoje ta mais proximo a 300 dolares, o problema é que a energia que ela consome sao cerca de 150 dolares atuais.
Quanto fazia 1000 dolares eu ficava com 850 limpo, hoje que faz 300 dolares apenas fica com a metade que é os outros 150 dolares.

Mas mesmo assim, ainda é lucro, se tivesse 10 rig dessa estaria fazendo 3000 dolares porem estaria pagando metade em energia igualmente, por isso estou planejando para ir minerar fora.

ir minerar fora do brasil é a opção mais sensata nesse momento.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 08, 2018, 04:25:22 AM
 #14

Não sei se já foi falado, mas a Criptoreal (sigla CRS) está com a proposta de shared masternodes.
O masternode completo exige 50 mil moedas, porém com o Shared masternode, dá pra começar a investir com 100 CRS.
No início do projeto, o pessoal da própria comunidade estava fazendo seus shared masternodes, meio que por conta e risco. Vendo a demanda por cotas menores, a própria equipe da Criptoreal fez um protocolo de shared masternodes oficial.
A moeda é nova, mas vem crescendo bastante dentro da comunidade de criptos. Foi patrocinadora da Bitconf e possui uma comunidade bem presente.

Esse é o site onde possui maiores informações da moeda https://criptoreal.org/br/masternodes/ e daí dá pra ver como funciona.
Eu tenho uma cota de duzentinhos. A primeira vez fiz com 100, mas foi no esquema de boca a boca com a galera até juntar os 50k. Recomendo


Acho que vou rodar um no meu pc só pra ver como funciona já tenho ip fixo e não teria nenhum custo adicional.

No compartilhado tem que rodar a aplicação ou basta enviar as moedas?

O shared masternode basta você entrar no site que falei, cadastrar e enviar suas moedas. Não precisa ficar logado, pelo menos até onde sei. A questão é que vc tem que ter moedas para investir. A parte boa é que é a partir de 100, então é bem facil começar. Eu, além do mn, também minero a crs, então vou juntando o mining pra investir mais.
Pela informação que consta no site, apenas o full masternode (o que 50k) precisa ficar logado 24h por dia. O shared, a empresa elaborou uma plataforma automatizada para tal.
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
June 16, 2018, 05:47:53 PM
 #15

E por que não minerar e montar um MN na mesma maquina? Acredito que um não atrapalharia o outro... Ou estou errado?
E falando em MN, o que acham do site: https://masternodes.online
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!