Bitcoin Forum
June 23, 2024, 09:40:28 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: CryptoLaw & Investimentos  (Read 157 times)
cryptolawbr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 24


View Profile WWW
April 23, 2018, 06:02:49 PM
 #1

Ola pessoal, estou passando aqui para divulgar meu canal no youtub, que tem como foco a parte da regulamentação jurídica e tributária das moedas virtuais e também sobre investimento e trades no mundo dos cryptoativos.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCXh1bByblru3y9FJHU1VSwQ?view_as=subscriber
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
April 25, 2018, 12:26:36 PM
 #2

Ola pessoal, estou passando aqui para divulgar meu canal no youtub, que tem como foco a parte da regulamentação jurídica e tributária das moedas virtuais e também sobre investimento e trades no mundo dos cryptoativos.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCXh1bByblru3y9FJHU1VSwQ?view_as=subscriber
Primeiramente, bem vindo ao fórum =D

O tema é super relevante para todos membros que aqui frequentam, parabéns pela iniciativa. Agora, estou no celular, mas em casa vou dar uma olhada no canal e depois passo um feedback  Wink
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 25, 2018, 03:52:51 PM
 #3

Parabéns pelo novo canal. O som está meio ruim, mas o conteúdo parece caminhas numa boa direção. Esse tema é alvo de muitas dúvidas da comunidade, então será bem útil mesmo. E gostei do dogão apresentando  Grin
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
April 25, 2018, 05:04:36 PM
 #4

Parabéns pelo seu canal, um tema com certeza polêmico e que a maioria não sabe bem. Já me inscrevi lá, boa sorte nesse trabalho seu..
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
April 25, 2018, 08:46:08 PM
 #5

 Boa mais um canal, parabéns. Mas fica aqui no fórum participando, pessoal vem, posta e some do fórum. Dificilmente acesso alguma coisa posta por Newbie, isso não quer dizer que seja ruim, mas postado pelo pessoal que ta sempre aqui, parece ter mais créditos. 
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
April 26, 2018, 04:32:14 AM
 #6

Parabéns pelo canal, espero que dê certo.
AGORA, O PRÓXIMO VÍDEO FAÇA SOBRE COMO BURLAR A RECEITA FEDERAL!!! ESQUEÇE ESSE NEGÓCIO DE DECLARAÇÃO AÍ, MEU!!!


Dica: tente gravar o áudio separado do vídeo, com um microfone um pouco melhor. Isso faz bastante diferença. E ah, gostei do esquema com o dog. Ficou bacana!
cryptolawbr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 24


View Profile WWW
April 26, 2018, 11:54:38 AM
 #7

Agradeço pelo feed back pessoal.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
April 26, 2018, 12:06:55 PM
 #8

E ah, gostei do esquema com o dog. Ficou bacana!
Só acho que o nome do canal poderia ser CryptoAuAu hahaha.
cryptolawbr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 24


View Profile WWW
April 26, 2018, 12:44:00 PM
 #9

Parabéns pelo canal, espero que dê certo.
AGORA, O PRÓXIMO VÍDEO FAÇA SOBRE COMO BURLAR A RECEITA FEDERAL!!! ESQUEÇE ESSE NEGÓCIO DE DECLARAÇÃO AÍ, MEU!!!


Dica: tente gravar o áudio separado do vídeo, com um microfone um pouco melhor. Isso faz bastante diferença. E ah, gostei do esquema com o dog. Ficou bacana!
Vlw mano, fiz o video mais como informativo pois o pessoal não tinha muita noção dessa parte da tributação e quanto ia ser tributado.
kkk mas fazer um video como burlar a receita federal acho que paro meio em que vivo seria meio ant ético kk,  Wink acredito que o melhor jeito de "passar despercebido" seria não declarar ué, e deixar suas moedas na coinbase por exemplo, exchange fora do país, claro que se você sair comprando casa,carro ou enviando uma quantia acima de "R$2000" para sua conta bancaria por mês poderia ser pego pela receita, tirando isso acho dificil te pegarem, mas em relação a fazer um video sobre essa parte infelizmente acho melhor não : ( mas vlw ai Smiley.
cryptolawbr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 24


View Profile WWW
April 26, 2018, 01:21:24 PM
 #10

Boa mais um canal, parabéns. Mas fica aqui no fórum participando, pessoal vem, posta e some do fórum. Dificilmente acesso alguma coisa posta por Newbie, isso não quer dizer que seja ruim, mas postado pelo pessoal que ta sempre aqui, parece ter mais créditos. 
Agradeço a dica, tentarei ficar mais ativo aqui no forum também.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!