Bitcoin Forum
May 11, 2024, 10:12:55 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Procuro investidor que queria participar de uma ICO  (Read 217 times)
Mr_trader (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 26, 2018, 10:46:45 PM
 #1

Olá amigos, estou organizando uma ICO para financiar um projeto online, porém para se ter uma ICO de sucesso precisa-se de uma boa publicidade.

---------------------------------
Qual é o projeto?

O projeto que estou desenvolvendo é o Travelr.io, um projeto no setor de turismo para concorrer com grandes empresas de mercado que já existente hoje, porém todos sabemos que a cada dia que passa as pessoas procuram por mais preço baixo.

Além de oferecer preços baixos, implementarei pagamento com criptomoedas e também um programa de recompensas que não existe em nenhum site do ramo hoje, recompensa com tokens para cada compra, indicação ou qualificação de serviços usados, e mais algumas funcionalidades que estamos discutindo para sair na frente da concorrência.

Para desenvolver o projeto não custa caro, porém se quisermos aparecer no mercado vamos ter que investir pesado em publicidade, ai surgiu a ideia de fazer uma ICO, boa parte do dinheiro arrecadado na ICO será usado para o marketing do site, todos sabemos que divulgação é a alma do negócio.

---------------------------------
O que estou buscando aqui?
Procuro um parceiro para investir e participar da ICO, o investidor que participar antes da ICO poderá resgatar seu investimento após a conclusão ou se preferir pode esperar o token ser listado em uma exchange, procuro parceiros que possam investir de 10 a 15 btcs, esse saldo será usado apenas para fazer parceria com pessoas influentes e para publicidade da ICO.

O que o investidor ganharia? o investidor que me ajudar nessa jornada receberá tokens com 50% de desconto como garantia do investimento, e podemos fazer um acordo para eu comprar esses tokens de volta assim que a ICO finalizar ou você pode esperar a ser listado em uma exchange, estou disposto a negociar.

Valeu e estou pronto para discutir sobre!

1715465575
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715465575

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715465575
Reply with quote  #2

1715465575
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715465575
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715465575

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715465575
Reply with quote  #2

1715465575
Report to moderator
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
April 26, 2018, 11:54:29 PM
 #2

 O que você está procurando é um investidor anjo, uma incubadora, aceleradora. Ou até um emprestimo bancario.
Na sua descrição você não coloca qual plataforma irá utilizar para gerar esse token. Não coloca qual utilidade ele teria e quais as possibilidade e recompensas algum investidor poderia ter. Ou seja, você precisa de dinheiro para gastar dinheiro e colocou um ico ai no meio por ser a palavra da moda.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 27, 2018, 02:28:19 AM
 #3

O que você está procurando é um investidor anjo, uma incubadora, aceleradora. Ou até um emprestimo bancario.
Na sua descrição você não coloca qual plataforma irá utilizar para gerar esse token. Não coloca qual utilidade ele teria e quais as possibilidade e recompensas algum investidor poderia ter. Ou seja, você precisa de dinheiro para gastar dinheiro e colocou um ico ai no meio por ser a palavra da moda.


Veja de uma forma mais otimista. Ele só quer o dinheiro e não o tem. Não precisa de toda essa cena.

Amigo, desenvolva melhor tuas ideias. Você vai precisar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
April 27, 2018, 03:59:13 AM
 #4

Vai ser complicado encontrar alguém que queira investir nesse seu projeto. Mas não custa tentar. Boa sorte.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
April 27, 2018, 04:03:05 AM
 #5

ICO hoje em dia quase já era, 90% foram scam ou tornaram scam, porem antigamente o pessoa via ICO como lucro até que se prove o contrario, hoje em dia ja estao olhando como golpe, até que se prove o contrário.
Creio que está muito difícil hoje em dia encontrar investidores depois do almoroço todo em cima das ICOs.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
April 27, 2018, 04:12:08 AM
 #6

O que você está procurando é um investidor anjo, uma incubadora, aceleradora. Ou até um emprestimo bancario.
Na sua descrição você não coloca qual plataforma irá utilizar para gerar esse token. Não coloca qual utilidade ele teria e quais as possibilidade e recompensas algum investidor poderia ter. Ou seja, você precisa de dinheiro para gastar dinheiro e colocou um ico ai no meio por ser a palavra da moda.


Veja de uma forma mais otimista. Ele só quer o dinheiro e não o tem. Não precisa de toda essa cena.

Amigo, desenvolva melhor tuas ideias. Você vai precisar

Mas não coloquei de maneira pessimista. Estou direcionando para onde ele pode arrumar o que deseja que é:

ICO, tokens tem relação com a aplicação e utilidade do protocolo utilizado. Ele está pedindo 450 mil reais pra gastar com publicidade.
livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 123
Merit: 58

Notícias Bitcoin


View Profile WWW
April 27, 2018, 11:38:11 AM
 #7

Sua ideia parece interessante.
Curiosamente eu vi uma ICO semelhante a sua ideia hoje: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3211143.0

Então, parece que vc se atrasou um pouco.

Sucesso aí com seu projeto

Livecoins, notícias sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain.

Bitcoin Notícias
Mr_trader (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 27, 2018, 05:46:28 PM
 #8

Sua ideia parece interessante.
Curiosamente eu vi uma ICO semelhante a sua ideia hoje: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3211143.0

Então, parece que vc se atrasou um pouco.

Sucesso aí com seu projeto

Opa, não tinha visto ainda esse.

Eu não considero que nenhum projeto no mesmo ramo seja adiantado ou atrasado em relação a anúncio, se você fosse considerar isso nunca teria surgido o Facebook, por que já existia o Orkut a muito tempo.

Pra mim o diferencial está na criatividade de cada equipe, e tem que olhar também a confiabilidade, como o amigo falou mais acima ICO’s hoje tem muitas que é só golpe.
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
April 27, 2018, 05:59:48 PM
 #9

A ideia não é ruim, mas você tem ideia/planejado quando vai lançar a ICO?  existe um roadmap? Você tem experiência em ICO?
Mr_trader (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 27, 2018, 06:02:03 PM
 #10

O que você está procurando é um investidor anjo, uma incubadora, aceleradora. Ou até um emprestimo bancario.
Na sua descrição você não coloca qual plataforma irá utilizar para gerar esse token. Não coloca qual utilidade ele teria e quais as possibilidade e recompensas algum investidor poderia ter. Ou seja, você precisa de dinheiro para gastar dinheiro e colocou um ico ai no meio por ser a palavra da moda.


Veja de uma forma mais otimista. Ele só quer o dinheiro e não o tem. Não precisa de toda essa cena.

Amigo, desenvolva melhor tuas ideias. Você vai precisar

Mas não coloquei de maneira pessimista. Estou direcionando para onde ele pode arrumar o que deseja que é:

ICO, tokens tem relação com a aplicação e utilidade do protocolo utilizado. Ele está pedindo 450 mil reais pra gastar com publicidade.

Acho que não expliquei direito o que eu procuro, busco um parceiro apenas para participar da ICO, em troca podemos negociar aí da pessoa ficar com 10% a 15% do arrecadado pela ICO, a pessoa fica com os tokens até o final da ICO apenas como garantia, pra não ficar sem nada na mão.

Você pode achar que não, mas ICO que não tiver divulgação não arrecada praticamente nada, e pra ter uma boa divulgação de uma ICO precisa-se de dinheiro, por isso estou oferecendo essa oportunidade para quem tiver esse capital disponivel, eu estou cuidando de toda parte de desenvolvimento e marketing com uma equipe boa e experiênte, eu mesmo trabalho com desenvolvimento web a mais de 10 anos e todos da minha equipe também estão com desenvolvimento e marketing digital a mais de 10 anos.

Os tokens serão vendidos apenas 30% na ICO, isso é o bastante para financiar todo o projeto, o restante será usado no próprio projeto.

Nesse link tem uma apresentação rápida do projeto: https://www.slideshare.net/secret/6dshCobvhAUFrt



Mr_trader (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 27, 2018, 06:12:10 PM
 #11

A ideia não é ruim, mas você tem ideia/planejado quando vai lançar a ICO?  existe um roadmap? Você tem experiência em ICO?

Estou fazendo todo planejamento, o site da ICO em si, estou trabalhando nele nesse momento e pretendo lançar em até 7 dias, estou preparando vídeo, whitepaper e tudo mais, porém já tive um gasto bem elevado com isso tudo é estou com pouco capital para divulgar a ICO.

Nosso site vou colocar o roadmap também, mas a ICO em si pretendo abrir para vendas só daqui no mínimo 2 meses, e esse meio tempo será usado todo para divulgar ao máximo para que no dia que abrir a ICO já ter muitos membros cadastrados para participar, todos se cadastram na whitelist para ser alertado no dia do lançamento.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!