Bitcoin Forum
April 25, 2024, 03:50:49 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Sites que dão Bitcoins de graça, todos os dias  (Read 9390 times)
leogdesouza (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
November 26, 2013, 02:31:39 AM
 #1

Pessoal, sugiro a leitura do seguinte post para uma lista de sites que dão Bitcoins em troca de ver ads, digitar Captcha, etc:

http://www.zunkabitz.com/como-ganhar-bitcoins-de-graca-todos-os-dias/

Abs,
1714017049
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714017049

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714017049
Reply with quote  #2

1714017049
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714017049
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714017049

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714017049
Reply with quote  #2

1714017049
Report to moderator
foaokik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 29, 2013, 12:05:28 PM
 #2

Será que vale a pena o tempo investido e a energia para visitar esses sites? Num minuto se ganha quanto? No fim de um dia, com o computador ligado e sem parar de clicar em anúncios, dá pra juntar mais do que cinquenta centavos?
leogdesouza (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
November 29, 2013, 12:08:50 PM
 #3

Será que vale a pena o tempo investido e a energia para visitar esses sites? Num minuto se ganha quanto? No fim de um dia, com o computador ligado e sem parar de clicar em anúncios, dá pra juntar mais do que cinquenta centavos?

Cara, hoje eu tenho usado só esse da minha assinatura, em poucos dias (e nem uso o tempo inteiro) consegui 0.00171022 BTC, então acho que vale...
foaokik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 12:11:35 AM
 #4

Então, até pelo seu resultado, faça as contas. Mesmo que você não use o dia inteiro, foram algumas boas horas, certo? E no fim você não chegou a R$5,00 (brutos!).
Vale para brincar, tentar entender como as coisas funcionam. Mas duvido que seja trabalho ou investimento. De qualquer maneira, boa sorte!
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
November 30, 2013, 12:17:05 AM
 #5

depende, se ele fazendo isso conseguir 1 BTC e daqui a alguns anos o BTC estiver valendo 1 mi US$, ai valeu a pena.
Mas pra mim esse negócio de acessar sites não rola, toma tempo de mais.
foaokik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 12:29:31 AM
 #6

Mas aí estamos falando de outra coisa: quanto a moeda valerá no futuro.
Para ver se vale a pena, você calcula o quanto se ganha hoje pelo tempo trabalhado hoje. Você pode passar 10 horas clicando em links para ganhar o equivalente a R$ 5,00 em bitcoins ou comprar os mesmos bitcoins com R$ 5,00 em alguns minutos e fazer qualquer outra coisa mais rentável nas 10 horas.   
leogdesouza (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 12:25:39 PM
 #7

Já vi essa mesma discussão na parte gringa do fórum, que mais vale investir essas 10 horas em outra coisa. Pra mim não é válido, sabe pq? Eu trabalho na frente do computador, com várias abas aqui no Chrome abertas, o dia inteiro. Então eu deixo essa aba do FreeBitco.in aberta e de vez em quando, quando lembro dela, vou ali e digito o Captcha. Não tô deixando de investir tempo em outras coisas pra "perder" tempo com isso.
codeneis
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
December 08, 2013, 05:44:26 AM
 #8

Eu usei esse tipo de site para aprender a usar bitcoin (wallet, transferências, etc).

Agora invisto meu dinheiro mesmo.

Não só eu não trabalho na frente do computador, mas eu ganho muito mais por hora de trabalho e não é investimento ficar clicando no meu tempo livre. Prefiro ir pro bar :]

Acho que vai de cada um mesmo, mas como investimento só vale se for a longuíssimo prazo.
3dhouse
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile WWW
December 15, 2013, 12:33:08 PM
 #9

Antes usava muito os faucets para ter alguns satoshis para brincar, mas estar a perder tempo por alguns centimos ao dia não vale a pena. Além do mais não podes movimentar esse centimos, portanto tens que por dinheiro teu e investir.
O tempo é teu e tu é que fazes o que bem entenderes, mas não vale a pena por 0,04€ por semana. O site que deste é o melhor porque ainda tens a probabilidade (muito reduzida) de ganhar 0.2 bitcoins
eliabematos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 19, 2016, 01:29:49 AM
 #10

 Angry Shocked Huh Roll Eyes
BTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTC
[/sup][/sub]
Será que vale a pena o tempo investido e a energia para visitar esses sites? Num minuto se ganha quanto? No fim de um dia, com o computador ligado e sem parar de clicar em anúncios, dá pra juntar mais do que cinquenta centavos?
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 20, 2016, 11:35:36 AM
 #11

O tempo é precioso. Não o desperdicem com essas coisas que não vão lhe trazer nada de concreto, apenas migalhas.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 20, 2016, 12:06:09 PM
 #12

Não adianta falar. Se parar pra olhar qtos tópicos sobre faucets tem no fórum e qtas pessoas falando pra não ficar perdendo tempo é brincadeira. Deixem q cada um faça a cagada q quiser, só q pedir dinheiro na Paulista da mais retorno q faucets fikdik
rilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0


View Profile
June 20, 2016, 03:51:13 PM
 #13

Ja usei algumas faucets mas com o passar do tempo percebe-se que é apenas perda de tempo , pois o tempo gasto não é recompensado com uma quantia ao menos razoável .
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 21, 2016, 12:55:52 AM
 #14

Angry Shocked Huh Roll Eyes
BTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTC
[/sup][/sub]
Será que vale a pena o tempo investido e a energia para visitar esses sites? Num minuto se ganha quanto? No fim de um dia, com o computador ligado e sem parar de clicar em anúncios, dá pra juntar mais do que cinquenta centavos?

Ressuscitou um tópico de 3 anos atrás

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 21, 2016, 10:39:03 AM
 #15

O pessoal quer é mamata, dinheiro fácil. Não vejo nenhum tópico falando sobre estudar mais, trabalhar mais, etc.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 21, 2016, 11:26:26 AM
 #16

O pessoal quer é mamata, dinheiro fácil. Não vejo nenhum tópico falando sobre estudar mais, trabalhar mais, etc.

A maioria q vêm atrás do bitcoin é exatamente pra não trabalhar mais ahahahahahah
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 22, 2016, 10:42:28 AM
 #17

A maioria q vêm atrás do bitcoin é exatamente pra não trabalhar mais ahahahahahah

Com relação à comunidade "Bitcoin Brasil" no Facebook, antes eu gostava de ler as discussões, participar. Hoje em dia, tenho desgosto de entrar lá, pois só existem posts referentes a cloud mining, ganhar bitcoin de graça, como viver de trading... E a cada 10 posts, 9 são escritos em uma língua que não entendo (muito semelhante ao português rsrsrs).
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 23, 2016, 12:07:04 AM
 #18

A maioria q vêm atrás do bitcoin é exatamente pra não trabalhar mais ahahahahahah

Com relação à comunidade "Bitcoin Brasil" no Facebook, antes eu gostava de ler as discussões, participar. Hoje em dia, tenho desgosto de entrar lá, pois só existem posts referentes a cloud mining, ganhar bitcoin de graça, como viver de trading... E a cada 10 posts, 9 são escritos em uma língua que não entendo (muito semelhante ao português rsrsrs).


É os mano entrando no mundo das criptomoedas. Só tende a aumentar a quantidade de golpes, scam.
O que estraga o Brasil são os brasileiros.




           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 23, 2016, 12:42:50 AM
 #19

A maioria q vêm atrás do bitcoin é exatamente pra não trabalhar mais ahahahahahah

Com relação à comunidade "Bitcoin Brasil" no Facebook, antes eu gostava de ler as discussões, participar. Hoje em dia, tenho desgosto de entrar lá, pois só existem posts referentes a cloud mining, ganhar bitcoin de graça, como viver de trading... E a cada 10 posts, 9 são escritos em uma língua que não entendo (muito semelhante ao português rsrsrs).


Parece uma praga esse negócio de cloudmining. Os caras querem referidos de todas as formas. Manda SPAM para todos os lugares. Às vezes pegam um coitado que aplica nessas "furadas".
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!