Bitcoin Forum
March 29, 2024, 12:36:13 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [LANÇAMENTO] App android de cotação de bitcoin das exchanges brasileiras  (Read 352 times)
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 01, 2018, 07:45:03 PM
Merited by bitmover (4), jpouza (1), u9y42 (1), Loganota (1), claudiotiego (1), DeltaX_Slayer (1), wilwxk (1), lhvleao (1)
 #1

_______________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________ ____

Tenha todas as cotações das exchanges brasileiras na palma de sua mão, com o aplicativo 'Cotações Bitcoin Exchanges Brasileiras'.
Um aplicativo muito leve, com apenas 3,3mb. Excelente para consultas rápidas quando não está na frente de um computador e quer verificar todas as oportunidades comparando os preços nas exchanges.

Link na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_ClickItambe.CotacoesBitcoinBR


_______________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________ ____

Cotações em Bitcoin nas exchanges brasileiras, em apenas uma tela.
Leve e rápido.
Tenha em sua mão sempre que precisar o preço do bitcoin em cada exchange.
Inclui cotação as seguintes exchanges:
Foxbit
Braziliex
Bitcointrade
Bitcoin2you
Mercadobitcoin
Flowbtc
Negociecoins
Localbitcoins

Utilizado a API da Bitvalor para a cotação das exchanges com o time de 24hs.


_______________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________ ____

Dúvidas, críticas, sugestões, estamos a disposição.
1711672573
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711672573

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711672573
Reply with quote  #2

1711672573
Report to moderator
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711672573
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711672573

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711672573
Reply with quote  #2

1711672573
Report to moderator
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 1102


View Profile
May 01, 2018, 09:12:50 PM
 #2

Bacana Arthur, aplicativo focado em exchanges brasileiras, vou testar aqui no Android.

Vai um meritizinho pra dar uma animada.  Wink
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 01, 2018, 09:14:08 PM
 #3

Show de bola. Bela iniciativa. Pra quem curte fazer seus trades em exchanges brasileiras é sempre bom ter as diversas cotações em mãos. Vc mesmo que desenvolveu o app?
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 01, 2018, 09:47:24 PM
 #4

Bacana Arthur, aplicativo focado em exchanges brasileiras, vou testar aqui no Android.

Vai um meritizinho pra dar uma animada.  Wink

Opa, valew pelo merit  Wink

Show de bola. Bela iniciativa. Pra quem curte fazer seus trades em exchanges brasileiras é sempre bom ter as diversas cotações em mãos. Vc mesmo que desenvolveu o app?

Valew, sim fui eu, tenho uma empresa de desenvolvimento de sistemas on-line e, agora estou arriscando nos aplicativos.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1122


☢️ alegotardo™️


View Profile
May 02, 2018, 10:52:06 AM
 #5

Que bacana @arthurbonora, um aplicativo útil e bem vindo para nós Brasileiros.

Legal é que apesar de gratuito não parece haver propagandas (não instalei, ainda), o que demonstra que o objetivo não é o lucro mas sim a busca de conhecimento no desenvolvimento e contribuição com a comunidade. Claro que isso vai lhe dar uma boa visibilidade e ajudar em projetos futuros Wink

Parabéns!

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 02, 2018, 11:04:40 AM
 #6

Que bacana @arthurbonora, um aplicativo útil e bem vindo para nós Brasileiros.

Legal é que apesar de gratuito não parece haver propagandas (não instalei, ainda), o que demonstra que o objetivo não é o lucro mas sim a busca de conhecimento no desenvolvimento e contribuição com a comunidade. Claro que isso vai lhe dar uma boa visibilidade e ajudar em projetos futuros Wink

Parabéns!

Valew Alegotardo, não vou fechar a porta para uns trocados com ads, mas realmente não é este o objetivo, queria criar algo de consulta rápida, com uma boa visibilidade, leve (pra poder deixar sempre no celular, kkk), por isso é só um clique e ja está tudo na tela, sem muitos dados para analisar, é a consulta rápida do ticker de cada exchange.

Mas se um dia vier a ter ads, com certeza é pra não atrapalhar estes objetivos.
vfrias
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 13


View Profile WWW
May 02, 2018, 02:09:08 PM
 #7

Parabéns pela iniciativa, muito bem vinda Smiley

Vou baixar!

mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
May 02, 2018, 03:03:52 PM
 #8

Parabéns.

Uma dúvida/curiosidade: qual o critério da ordenação das exchanges na tela?
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
May 02, 2018, 05:25:10 PM
 #9

Parabéns pela iniciativa, vou baixar mais tarde para testar, não faço trade em exchanges brasileiras mas a cotação é uma informação que sempre acompanho.
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
May 02, 2018, 06:24:18 PM
 #10

boa iniciativa, mais um download aqui, se não se incomodar posso colocar ele em uma lista sobre aplicativos android para trade?
Fonte: https://livecoins.com.br/aplicativos-android-para-trade-de-criptomoedas/
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 02, 2018, 06:54:28 PM
 #11

Cara! Foi você que fez?? Parabéns! Nesse momento não conseguirei testá-lo, mas à noite irei baixá-lo. Uma pergunta: tem como colocar uma barra de notificações com os preços que nem o bitcoin ticker?
De qualquer forma, irei gastar meu meritzinho com você! Mais que merecido!!
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 02, 2018, 07:07:31 PM
 #12

Obrigado @vfrias

Parabéns.
Uma dúvida/curiosidade: qual o critério da ordenação das exchanges na tela?

na verdade não houve critério, apenas ordenei meio que 'a gosto', mas acredito que aqui surgiu uma boa sugestão, vou atualizar para a próxima versão, para que mostre de acordo com os valores da cotação, do menor para o maior.

Valew @Silenox

boa iniciativa, mais um download aqui, se não se incomodar posso colocar ele em uma lista sobre aplicativos android para trade?
Fonte: https://livecoins.com.br/aplicativos-android-para-trade-de-criptomoedas/

Com toda certeza, manda bala e obrigado pela força.

Cara! Foi você que fez?? Parabéns! Nesse momento não conseguirei testá-lo, mas à noite irei baixá-lo. Uma pergunta: tem como colocar uma barra de notificações com os preços que nem o bitcoin ticker?
De qualquer forma, irei gastar meu meritzinho com você! Mais que merecido!!


Opa, obrigado, foi sim. vou dar uma olhada no bitcoin ticker e estudar a melhoria para as próximas versões.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1120
Merit: 573



View Profile WWW
May 02, 2018, 11:40:27 PM
 #13

Opa, darei uma olhada sobre, eu uso o bitcoin checker, mas experimentarei esse outro, muito boa a iniciativa.

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 03, 2018, 05:20:36 AM
 #14

Opa. Baixei. Achei bem simples e funcional.
Vou dar umas sugestões que ficariam bem maneiras para aplicar no app.

>deixar o usuário decidir o tempo entre as atualizações(5 en 5min, de hora em hora, por dia, etc.)
>arrumar um jeito de deixá-lo na barra de tarefas, com a opção de escolher as exchanges que aparecem.

Eu não entendo nada de programação, então releve se eu dei alguma sugestão difícil kkkk
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 03, 2018, 11:03:09 PM
 #15

Sendo de autoria própria, valorizo demais. Parabéns mesmo, deixei meu merit pra ti. Bom que aqui vai receber o feedback da galera pra poder aprimorar o app e também consegue divulgá-lo Wink
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 04, 2018, 01:47:12 AM
 #16

Legal, mesmo existindo outros atualmente ainda vai ser muito bom ter um programador que está aberto a novas opiniões aqui no forum para aperfeiçoar o aplicativo, estava mesmo faltando essa iteração dos programadores que trabalham com criptomoedas com os usuários.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
May 04, 2018, 06:50:20 PM
 #17

Boa!

Gostei de ver, mano. Que venha com muito sucesso! Essa aproximação de desenvolvedor com a comunidade leva a um caminho muito bom, ao meu ver. Parabéns!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 05, 2018, 05:07:48 AM
 #18

Vou te dar outra dica (e essa é valiosa, hein)
Coloque um endereço seu no App para donate. Quem se sentir ajudado pelo app poderá lhe fazer doações.
Se eu tivesse mais grana sobrando, eu mesmo doaria. Pelo menos tinha um merit para contribuir rsrsr
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 05, 2018, 01:58:55 PM
 #19

Opa, darei uma olhada sobre, eu uso o bitcoin checker, mas experimentarei esse outro, muito boa a iniciativa.

valew!


Opa. Baixei. Achei bem simples e funcional.
Vou dar umas sugestões que ficariam bem maneiras para aplicar no app.

>deixar o usuário decidir o tempo entre as atualizações(5 en 5min, de hora em hora, por dia, etc.)
>arrumar um jeito de deixá-lo na barra de tarefas, com a opção de escolher as exchanges que aparecem.

Eu não entendo nada de programação, então releve se eu dei alguma sugestão difícil kkkk

Opa, valew pelas dicas, estou analisando o incremento de algumas funções que da pra colocar vs o tamanho do app e usabilidade.

Sendo de autoria própria, valorizo demais. Parabéns mesmo, deixei meu merit pra ti. Bom que aqui vai receber o feedback da galera pra poder aprimorar o app e também consegue divulgá-lo Wink

valew!


Legal, mesmo existindo outros atualmente ainda vai ser muito bom ter um programador que está aberto a novas opiniões aqui no forum para aperfeiçoar o aplicativo, estava mesmo faltando essa iteração dos programadores que trabalham com criptomoedas com os usuários.

valew!

Boa!

Gostei de ver, mano. Que venha com muito sucesso! Essa aproximação de desenvolvedor com a comunidade leva a um caminho muito bom, ao meu ver. Parabéns!

valew!


Vou te dar outra dica (e essa é valiosa, hein)
Coloque um endereço seu no App para donate. Quem se sentir ajudado pelo app poderá lhe fazer doações.
Se eu tivesse mais grana sobrando, eu mesmo doaria. Pelo menos tinha um merit para contribuir rsrsr

Opa, uns trocos sempre é bom eim, por enquanto vamos ver como cresce o número de usuário, se o aplicativo for util e tal, ai coloco algo pra gerar umas tips  Wink

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 1102


View Profile
May 05, 2018, 10:02:54 PM
 #20

Vou te dar outra dica (e essa é valiosa, hein)
Coloque um endereço seu no App para donate. Quem se sentir ajudado pelo app poderá lhe fazer doações.
Se eu tivesse mais grana sobrando, eu mesmo doaria. Pelo menos tinha um merit para contribuir rsrsr

É uma boa ideia a questão do donate, mas o lado ruim é que o brasileiro não tem o hábito cultural, digamos assim, de doar nada heheh

Aqui a única coisa que posso "doar" para o colega são merits.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!