boa tarde
A minha transferencia para o coinbase continua sem aparecer na minha conta, por pouco que seja deveria aparecer, nao?
Ja tentei enviar dois mail para o serviço de suporte da coinbase mas nao obtive resposta... aguem me sabe dizer que perdi o valor da transferencia? eram 0,00026 porem eram meus...
Obrigado pela ajuda!
Apesar de eu ter conta na coinbase, nunca usei ela, então acessei a página de depósitos de BTC para ver se havia alguma informação sobre quantidade mínima para depósitos e não achei nada.
A página é muito simples, apenas com informações sobre enviar apenas BTC (nada BTG ou BCH) e o endereço da wallet...
Busquei também no Google por informações sobre valor mínimo para recebimento e nadinha também, nem na página de suporte da Conbase, nem em comunidades de discussão.
Então a conclusão que tenho é que de fato deveria aparecer o valor na wallet da coinbase, indiferente da quantidade.
Abra um ticket de suporte e questione isso, não esqueça de informar a TX da sua transação.
Eu costumo usar a Coinbase, mas nunca me deparei com esse problema (e também não encontrei informação nenhuma sobre mínimos).
A única coisa que posso adiantar é o seguinte aviso que aparece no pop-up de depósito de BTC na GDAX:
The minimum deposit amount is 0.01 BTC. Amounts less than this will remain in your regular Coinbase account. You can view pending BTC deposits on your accounts page.
Portanto, segundo eles, qualquer valor menor do que 0.01 BTC deveria de facto ir para a Coinbase sem qualquer problema (a não ser que por algum motivo façam diferença entre quem tem a GDAX activa e quem não tem, mas duvido que isso aconteça).
PS: gostei do "
Conbase", alegotardo ... às vezes bem parecem ser.
PPS: tenta fazer barulho no sub-reddit deles, NatPed:
https://www.reddit.com/r/CoinBase/ - funcionou para mim, da última vez que tive problemas com eles.