Bitcoin Forum
December 16, 2017, 09:30:54 PM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.1  [Torrent].

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual a mais confiável exchange no brasil?  (Read 891 times)
userteste
Member
**

Activity: 66

View Profile
November 26, 2013, 09:57:52 PM

Alguém usa ou vendo por aqui mesmo?
1513459854
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1513459854
Reply with quote  #2

1513459854
Report to moderator
1513459854
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1513459854
Reply with quote  #2

1513459854
Report to moderator
The money raised from these ads will be used to pay for improved forum software and other useful stuff.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
oz
Member
**

Activity: 96

View Profile
November 26, 2013, 10:40:41 PM

Amigo pode ir sem medo com Bitcointoyou e Bitfication e claro por aqui no p2p.
userteste
Member
**

View Profile
November 26, 2013, 10:54:16 PM

bitfication ta demorando pra depositar, mas acho que é normal. Tentei contato com o site mas nao me responderam ai fiquei meio preocupado
oz
Member
**

Activity: 96

View Profile
November 26, 2013, 11:05:44 PM

bitfication o unico problema mesmo hoje é a demora no processamento, mais é tranquilo, acredito que logo logo teremos mais agilidade lá.
Rycco
Full Member

Activity: 147

View Profile WWW
November 27, 2013, 04:16:26 AM

Bitcointoyou, tranquilamente.

AGILE WEB DEVELOPER  Senior Ruby on Rails Developer. Let's talk about your project! - SPANISH / PORTUGUESE / ENGLISH (TRANSLATOR)

Warncoin! Free SMS alert for Bitcoin's price I've developed.!

My Web Developer Topic.

ThiagoCMC
Legendary
*

Activity: 1190

฿itcoin: Currency of Resistance!

View Profile
November 27, 2013, 05:07:02 PM

bitfication o unico problema mesmo hoje é a demora no processamento, mais é tranquilo, acredito que logo logo teremos mais agilidade lá.

Olá!

Obrigado por apoiarem o Bitfication! OBRIGADO!

Estou trabalhando para resolver o "problema da lentidão" no processamento das retiradas, resumidamente isso seria:

1- Novo Painel de Administração já está desenvolvido e homologado, entrará em produção amanhã. Isso irá agilizar os processos internos;

2- Contratação de funcionário.

Eu gostaria de dar uma satisfação do motivo das demoras, estou trabalhando em 3 empresas ao mesmo tempo... E ainda sou um só!    =)

Atualmente, fui contratado pela empresa "IG PUBLICIDADE E CONTEÚDO", sou o responsável por migrar centenas de servidores Linux, do antigo data center do iG, para a Amazon EC2. Logo, o iG me toma 8 horas por dia, de tarde até a noite.

No período da manhã, eu trabalho no Bitfication, vou aos Bancos fazer os depósitos que não são do Itaú e processo as retiradas de Bitcoins.

De noite, até o começo da madrugada, eu trabalho na Cloud Computing (OpenStack) que hospeda o Bitfication e também uma série de outros sites de empresas diversas, obviamente que isoladas umas das outras lá dentro da Cloud. Tenho uma infra estrutura particular que é muito semelhante à Amazon EC2 / RackSpace, é um ambiente seguro.

Também trabalho várias horas da semana, nas novas features do Bitfication bem como reuniões (brainstorms) com os desenvolvedores e alguns usurários mais próximos ("caixa de sugestões").

Mil desculpas pelas demoras, isso urá mudar, com certeza. Principalmente porque estou trabalhando muito para automatizar o maior número de operações possível, sem comprometer a segurança.

Att,
Thiago
2501
Hero Member

Activity: 868

Impossible is Nothing

View Profile WWW
November 27, 2013, 07:25:19 PM

Bitfication Bitcointoyou

e EU

Abs

Bitrated user: Allex.
userteste
Member
**

View Profile
November 27, 2013, 08:00:31 PM

Bem... foi muito prestativo e prometeu resolver o problema.
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.