Bitcoin Forum
May 13, 2024, 08:12:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O que vocês acham de alugar hardware para mineração de bitcoins?  (Read 3677 times)
icasagrande (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 02:56:42 AM
 #1

Existem alguns sites que oferecem aluguel de hardware para mineração, vocês acham que vale a pena? http://goo.gl/UCBY2y e http://cex.io
1715587922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715587922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715587922
Reply with quote  #2

1715587922
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715587922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715587922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715587922
Reply with quote  #2

1715587922
Report to moderator
1715587922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715587922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715587922
Reply with quote  #2

1715587922
Report to moderator
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
December 25, 2013, 05:25:26 PM
 #2

No primeiro, o preço está muito caro, hoje existe o Coin terra que pode chegar até 4 TH/s.
No segundo aqui existe algumas opiniões a respeito, não muito boas: https://www.mywot.com/en/scorecard/cex.io?utm_source=addon&utm_content=rw-viewsc

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
bitminerinthecloud
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
January 31, 2014, 09:51:44 PM
 #3

Mesmo que ambos cumprissem o prometido, acho que você levaria prejuízo em ambos. Existe o risco de eles simplesmente levarem o seu dinheiro também, sem fornecer serviço nenhum.

Eu fiz uma pequena compra em um site também. Conforme se desenrole posto aqui o resultado.
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
January 31, 2014, 11:32:28 PM
 #4

Pesquisei sobre isso e vi o cointerra, cloudhashing.com e o cex.io claro
Bom, com a atual dificuldade do bitcoin, podendo estar enganado nos meus calculos, é claro, mas o valor do gigahash/bitcoin não ta compensando mais!

Cex.io: Gh/BTC = 0.0342
1 bitcoin (2 mil reais) te daria 1/0.0342 = 29 Gh/s

Mas 29 Gh/s não te dá nada na atual dificuldade. Esqueça ROI e break even

Vc tem um valor consideravel pra investir? Se vc tiver, acho que compensa trazer vários avalons da china, ou
tentar a sorte no batch de março das novas placas monarch da butterfly de 600 Gh/s

Como é uma "placa de video", pode-se pedir pra eles abaixarem bem o preço na nota fiscal, pra tipo 300 dolares ou 450 (nas duas)

Da pra trazer 2 dessa numa caixa consideravelmente pequena, e as chances de vc ser taxado são baixas

A minha única preocupaçao é que em março a dificuldade já é outra, e essa corrida contra o tempo é complicada demais qdo falamos de investimento volumosos

Uma alternativa pra vc seria investir em maquinario pra scrypt coins, o volume negociado delas está bem alto ultimamente, e a dificuldade ajusta tanto pra cima quanto pra baixo, dependendo da capacidade de mineraçao da rede, e eu não sei se isso é valido pra moedas sha-256

Até gostaria de perguntar:

Caso a capacidade de mineraçao da rede de bitcoins diminua por algum motivo qq, ela se ajusta pra baixo, como no scrypt, ou ela fica estavel?


algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 04, 2014, 09:11:36 PM
 #5

O aluguel de GPUs de outros usuarios, para mineração de altcoins é um negocio lucrativo.
Mas envolve confiança entre as partes.

Eu aluguei duas GPUs ao preço de 0,017btc/dia/Mhs para mineração de HashdDollar e está indo muito bem.

Inclusive se alguem quiser alugar GPUs me avise.

Para Bitcoins eu acho uma grande furada, e esses calculos já foram discutidos muitas vezes aqui no forum.
É simplesmente nonsense alugar um hardware para outra pessoas por X se vc consegue mais do que X ficando com ele.

Como o ThiagoRMC disse certa vez: eles te pagam com o proprio BTC que vc pagou pelo aluguel do hardware, e vc nunca recebe tudo que pagou.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 10, 2014, 03:59:33 AM
 #6

O aluguel de GPUs de outros usuarios, para mineração de altcoins é um negocio lucrativo.
Mas envolve confiança entre as partes.

Eu aluguei duas GPUs ao preço de 0,017btc/dia/Mhs para mineração de HashdDollar e está indo muito bem.

Inclusive se alguem quiser alugar GPUs me avise.

Para Bitcoins eu acho uma grande furada, e esses calculos já foram discutidos muitas vezes aqui no forum.
É simplesmente nonsense alugar um hardware para outra pessoas por X se vc consegue mais do que X ficando com ele.

Como o ThiagoRMC disse certa vez: eles te pagam com o proprio BTC que vc pagou pelo aluguel do hardware, e vc nunca recebe tudo que pagou.



Eu já aluguei hardware de BTC (block erupter usb) quando block erupter ainda valia alguma coisa, e digo que existe lucro pra ambas as partes em uma situação bem específica: Quando eu quero liquidez (recebo via paypal) e o contratante quer comprar BTC em pequena quantidade, com segurança e sem taxas. Na prática sai mais barato pra ele alugar um ASIC por uma semana do que comprar os BTCs num exchange, por outro lado, eu recebo praticamente o mesmo que receberia em BTC, mas diretamente em $$$ no meu cartão...

Agora isso vale pra relações de particular com particular... Contratar com empresas grandes é garantia de ter o olho furado mesmo...

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!