Bitcoin Forum
May 09, 2024, 08:38:39 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Onde comprar Litecoin?  (Read 1254 times)
palourtbonh (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 07:19:35 AM
 #1

Descobri a alguns dias o bitcoin, vi que está bem valorizado, então pensei em comprar o litecoin que está no começo. Ia comprar no mercadobitcoin, mas pelo que li num tópico daqui, parece que não é muito seguro...

Poderiam me ajudar por favor?
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
daniel9c@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 05:47:16 PM
 #2

Também gostaria de saber!
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 27, 2013, 05:56:25 PM
 #3

Descobri a alguns dias o bitcoin, vi que está bem valorizado, então pensei em comprar o litecoin que está no começo. Ia comprar no mercadobitcoin, mas pelo que li num tópico daqui, parece que não é muito seguro...

Poderiam me ajudar por favor?

Também gostaria de saber!

Para comprar direto com reais, as opções são o Mercado Bitcoin ou outros usuários aqui no fórum. Se for utilizar o Mercado Bitcoin a dica (que vale para qualquer exchange pra dizer a verdade) é não enviar ou manter muitos recursos de uma única vez, e solicitar a retirada dos recursos assim que esteja concluída a negociação.

Outra opção seria adquirir bitcoins (pode-se negociar frações de bitcoins, por exemplo 0.001 seria o equivalente hoje a ~ R$ 2,60) e então utilizar alguma exchange fora para trocar bitcoins por litecoins. Duas alternativas são BTC-e e Vircurex.

Como último comentário, apenas o fato de o Bitcoin estar no preço atual não significa que não continuará subindo, tampouco os preços do Litecoin garantem que eles irão se valorizar da mesma maneira que o Bitcoin está se valorizando então ainda pode ser melhor investir diretamente em frações de bitcoins do que em outra moeda... mas quem vai saber, né?


Um Abraço,


Adriano

--
palourtbonh (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 06:17:04 PM
 #4

Descobri a alguns dias o bitcoin, vi que está bem valorizado, então pensei em comprar o litecoin que está no começo. Ia comprar no mercadobitcoin, mas pelo que li num tópico daqui, parece que não é muito seguro...

Poderiam me ajudar por favor?

Também gostaria de saber!

Para comprar direto com reais, as opções são o Mercado Bitcoin ou outros usuários aqui no fórum. Se for utilizar o Mercado Bitcoin a dica (que vale para qualquer exchange pra dizer a verdade) é não enviar ou manter muitos recursos de uma única vez, e solicitar a retirada dos recursos assim que esteja concluída a negociação.

Outra opção seria adquirir bitcoins (pode-se negociar frações de bitcoins, por exemplo 0.001 seria o equivalente hoje a ~ R$ 2,60) e então utilizar alguma exchange fora para trocar bitcoins por litecoins. Duas alternativas são BTC-e e Vircurex.

Como último comentário, apenas o fato de o Bitcoin estar no preço atual não significa que não continuará subindo, tampouco os preços do Litecoin garantem que eles irão se valorizar da mesma maneira que o Bitcoin está se valorizando então ainda pode ser melhor investir diretamente em frações de bitcoins do que em outra moeda... mas quem vai saber, né?


Um Abraço,


Adriano

E como eu sei quais usuários vendem litcoins?

Eu tenho que fazer um carteira litecoin? Se a resposta for afirmativa, onde eu faço?

obrigado
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 27, 2013, 11:20:07 PM
 #5


E como eu sei quais usuários vendem litcoins?

Eu tenho que fazer um carteira litecoin? Se a resposta for afirmativa, onde eu faço?

obrigado

A melhor maneira é verificar no tópico de Economia & Mercado (https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0) se alguém está anunciando. Se não houver ninguém você pode postar uma mensagem se oferecendo a comprar.

O Client oficial está disponível em https://litecoin.org/

Ele vai te permitir a gerar quantos endereços precisar para suas transações. Não esqueça dos backups pois você é o responsável pela segurança das suas moedas.


Um Abraço,


Adriano

--
palourtbonh (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 11:44:21 PM
 #6


E como eu sei quais usuários vendem litcoins?

Eu tenho que fazer um carteira litecoin? Se a resposta for afirmativa, onde eu faço?

obrigado

A melhor maneira é verificar no tópico de Economia & Mercado (https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0) se alguém está anunciando. Se não houver ninguém você pode postar uma mensagem se oferecendo a comprar.

O Client oficial está disponível em https://litecoin.org/

Ele vai te permitir a gerar quantos endereços precisar para suas transações. Não esqueça dos backups pois você é o responsável pela segurança das suas moedas.


Um Abraço,


Adriano

Tem pouca comprar e venda por ali... pensei que fosse mais fácil comprar e vender... Sabe me dizer qual a liquidez do litecoin?

Agradeço a ajuda!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!