Bitcoin Forum
April 26, 2024, 02:52:51 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como conseguir Bitcoins sem minerar e grátis - Testado e funciona mesmo.  (Read 5562 times)
conehard (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 10:10:24 PM
 #1

Bom, tenho já vi vários vídeos desse mesmo tipo porém usando esse site que facilita, pelo menos a minha vida, eu não cheguei a ver nenhum.
Decidi gravar esse vídeo mostrando como funciona e também mostrei outras formas que uso pra ganhar um pouco bitcoins, para começar a ter contato e ter ânimo de entrar na área da mineração

http://www.youtube.com/watch?v=H0IthLUFxQo

In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714099971
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714099971

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714099971
Reply with quote  #2

1714099971
Report to moderator
1714099971
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714099971

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714099971
Reply with quote  #2

1714099971
Report to moderator
1714099971
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714099971

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714099971
Reply with quote  #2

1714099971
Report to moderator
foaokik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 01:16:51 AM
 #2

Mas é bom ficar atento aos rendimentos. São muitas horas de cliques, energia etc. para ganhar alguns centavos de real. Gasta-se mais, muito mais, do que se ganha.
Acho que vale para entender o funcionamento, mas você está pagando pelo aprendizado. Para ganhar dinheiro tem que investir pesado em mineração ou comprar diretamente bitcoins, certo?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 30, 2013, 01:24:22 AM
 #3

Mas é bom ficar atento aos rendimentos. São muitas horas de cliques, energia etc. para ganhar alguns centavos de real. Gasta-se mais, muito mais, do que se ganha.
Acho que vale para entender o funcionamento, mas você está pagando pelo aprendizado. Para ganhar dinheiro tem que investir pesado em mineração ou comprar diretamente bitcoins, certo?

É isso mesmo, e tem uma outra alternativa que é ganhar bitcoins do mesmo jeito que "ganhamos" reais hoje: trabalhando.

Se uma pessoa tem algum tipo de negócio, deve aproveitar e aceitar negociar em bitcoins, no mínimo vai conseguir divulgação e novos clientes. E se não quiser manter os bitcoins (já que tem contas para pagar em reais) pode negociar estes bitcoins fortalecendo ainda mais a economia. Isto vale tanto para empresários quanto para freelancers.


Abraço,

Adriano

--
fernandu00
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 02, 2013, 09:23:40 PM
 #4

Mas é bom ficar atento aos rendimentos. São muitas horas de cliques, energia etc. para ganhar alguns centavos de real. Gasta-se mais, muito mais, do que se ganha.
Acho que vale para entender o funcionamento, mas você está pagando pelo aprendizado. Para ganhar dinheiro tem que investir pesado em mineração ou comprar diretamente bitcoins, certo?

É isso mesmo, e tem uma outra alternativa que é ganhar bitcoins do mesmo jeito que "ganhamos" reais hoje: trabalhando.

Se uma pessoa tem algum tipo de negócio, deve aproveitar e aceitar negociar em bitcoins, no mínimo vai conseguir divulgação e novos clientes. E se não quiser manter os bitcoins (já que tem contas para pagar em reais) pode negociar estes bitcoins fortalecendo ainda mais a economia. Isto vale tanto para empresários quanto para freelancers.


Abraço,

Adriano

realmente acho que não vale o esforço. Muito melhor agir como dito anteriormente... usar a moeda naturalmente, ganhá-la trabalhando ou vendendo algo e, caso queira retornar ao real, vendê-la a quem interesse.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!